Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) bem me parecia q algo estava errado, tinha ideia q a baggy tinha ai metido uma pic dela q tava tipo com 200kg edit: afinal fui eu q tinha metido um video Editado 26 Dezembro 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 26 Dezembro 2012 Sou o único que detesta a ideia de a história se passar nos anos 90? Eu sei que a data é essa porque foi quando a JK começou a escrever os livros, mas agrada-me muito mais pensar que tudo se passa na década passada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2012 Provavelmente por isso E esta visto que a Rita é H/H shipper :mrgreen:/> completamente 8) fez ele mto bem em ter acabado com a cho também nao gosto dela Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Dezembro 2012 preciso de mais uma explicação: no 3ºfilme, quando a harmione e o harry estão a voltar atrás no tempo, têm o cuidado de não serem vistos porque pode perturbar o tempo, ou que é. mas durante o resto do filme, vê-se a harmione a usar isso do tempo várias vezes para assistir às aulas todas... portanto é vista. explain pls :| Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 26 Dezembro 2012 preciso de mais uma explicação: no 3ºfilme, quando a harmione e o harry estão a voltar atrás no tempo, têm o cuidado de não serem vistos porque pode perturbar o tempo, ou que é. mas durante o resto do filme, vê-se a harmione a usar isso do tempo várias vezes para assistir às aulas todas... portanto é vista. explain pls :|/> Vi o filme ainda há uma semana. Presumo que não faça diferença pois o que a Hermione faz é estar em dois sítios ao mesmo tempo mas sem que ninguém além do Harry ou do Ron se apercebam, e mesmo estes não o sabem, quem o sabe é o HP por ter ido com ela fazer o mesmo. Isto é, estando em dois sítios não causa qualquer distúrbio desde que não haja uma consciência disso. Pelo menos, foi assim que interpretei. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Dezembro 2012 Vi o filme ainda há uma semana. Presumo que não faça diferença pois o que a Hermione faz é estar em dois sítios ao mesmo tempo mas sem que ninguém além do Harry ou do Ron se apercebam, e mesmo estes não o sabem, quem o sabe é o HP por ter ido com ela fazer o mesmo. Isto é, estando em dois sítios não causa qualquer distúrbio desde que não haja uma consciência disso. Pelo menos, foi assim que interpretei. Isto. Eles não podem ser vistos no mesmo local a duplicar, ou seja, estarem em casa do Hagrid quando lá vão pela 1ª vez + Harry e Hermione quando voltam atrás, ou seja, em simultâneo no mesmo sítio Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Dezembro 2012 ah, got it. vou ver o cálice. já volto com mais questões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Dezembro 2012 O que eles não podem é ver-se a eles próprios. O Dumbledor explica isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2012 já agora, onde é que o harry arranjou o pedaço de vidro em que vê o aberforth? Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 26 Dezembro 2012 Estava no fundo do malão da escola. Ele atira o espelho lá para dentro no final da Ordem da Fénix, e quando tira tudo de lá de dentro no sétimo encontra esse fragmento do espelho Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Dezembro 2012 já agora, onde é que o harry arranjou o pedaço de vidro em que vê o aberforth? Casa do Sirius? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Dezembro 2012 Foi o padrinho que lhe deu. http://harrypotter.wikia.com/wiki/Two-way_mirror Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2012 outra coisa: o dragão, quando foge, está a voar sobre que cidade mesmo? tão tá no mundo da magia e vai parar à cidade de Londres? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2012 É mesmo em Londres. A Diagon Alley é em Londres. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2012 É mesmo em Londres. A Diagon Alley é em Londres. tão novamente: ele sai pelo mundo muggle e ninguém sabe/dá conta? btw the strange case of griphook. 1º filme velho. último filme ficou mais novo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2012 tão novamente: ele sai pelo mundo muggle e ninguém sabe/dá conta? Acho que os Muggles não conseguem ver animais mágicos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Dezembro 2012 outra coisa: o dragão, quando foge, está a voar sobre que cidade mesmo? tão tá no mundo da magia e vai parar à cidade de Londres? O Hagrid explica isso ao Harry no primeiro livro. Que Gringots fica quilometros abaixo do chão de Londres. "Qualquer um morreria de fome a lá chegar" Acho que os Muggles não conseguem ver animais mágicos. Conseguir conseguem, pelo menos aquelas criaturas que não estão protegidas com encantamentos (caso dos gigantes, por exemplo). E de certeza que alguém viu mas naquela altura eles tavam-se bem a borrifar para o Estatuto Internacional de Secretismo :lol: De qualquer maneira, devem ter enviado uns quantos Obliviators para apagar as memórias de quem viu aquilo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Dezembro 2012 Fiquei com lágrima no canto do olho, pus-me a ver o último filme :( Marcou tanto a infância dum gajo, até mete impressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Dezembro 2012 Não tá na altura de mudar o título deste tópico? Colossus faz lá a magia. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Dezembro 2012 tão novamente: ele sai pelo mundo muggle e ninguém sabe/dá conta? btw the strange case of griphook. 1º filme velho. último filme ficou mais novo. A Lavander era preta e ficou branca, o contrário passou se com o Crabbe/Goyle que era branco e ficou preto Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Dezembro 2012 http://i.imgur.com/s11F1.jpg alguem me explica isto corretamente? ia jurar que tinha percebido, mas penso que não lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2012 Está relacionado com o significado que as plantas têm. Não sei bem como explicar, mas é tipo a simbolização que a flor de lótus tem, de que até nos sítios mais feios crescem coisas bonitas. É algo assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Dezembro 2012 asphodel is a type of lily... esta parte não me encaixa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2012 A planta, asphodel, faz parte de uma família de plantas que tem o mesmo nome da mãe do Harry. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Dezembro 2012 :o brutal obrigado, shaft Compartilhar este post Link para o post