Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

Para al?m do habitual di?logo com os jogadores e com os x?res ?rbitros, quando h? penaltis, tapo os olhos e s? passado um tempo ? que os abro para ver se aconteceu algo bom.

Ah e tenho sempre que ter um caf?zito ao p? de mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tempos do CM Italia punha o cursor em cima do resultado do lado da minha equipa, sempre que come?ava um jogo l? ia eu a arrastar a setinha (com o teclado na altura, porque n?o havia rato) para cima do '0', e tornava sempre a recolocar l? o cursor depois de fazer substitui??es.

Nunca deixo o PC para ir fazer seja o que for antes de um jogo grande. Mesmo que tenha vontade de mijar... se for um jogo grande, tenho que fazer logo a equipa e meter a jogar e s? depois ? que vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que clico para mexer nas t?cticas, enquanto ha' lances chave, sofro SEMPRE um golo... por isso so' vou 'as t?cticas quando n?o ha' lances chave LOL

E nos CM's (em que n?o havia 2D) era por o rato sempre em cima do nome da nha team :x

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma mania um bocadinho esquisita, quando acontece jogos e tal, tenho a mania de tapar o resultado e ver os golos da equipa um de cada vez, e' para dar mais suspanse

Compartilhar este post

Link para o post

Hm...

- Antes de haver o 2D ficava o jogo todo a rodar com o rato ? volta do resultado da minha equipa.

- Quando usava o 2D nos momentos chave clicava num jogador que estivesse desmarcado para ver se lhe passavam a bola.

- Usar sempre o space para continuar.

- Ordenador sempre os jogadores: GK, DE, DC, DD, ME, MC, MD, PL

Ser?o supersti??es ou manias?

Compartilhar este post

Link para o post

- colocar o rato entre os 2 bancos de suplentes..

-os jogadores que jogam bem ficam a titulares e os que t?m nota abaixo de 7 n?o metes patas no onze do jogo seguinte..

Compartilhar este post

Link para o post

Antes, n?o via os jogos, pq sempre q n?o via ganhava.

Agora acho q n?o tenho nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas se estou a perder por 1-0 e n?o me lembro de nenhuma altera??o t?ctica meto ir de f?rias aos 75 mintos xD .

estupido n

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Eu apenas se estou a perder por 1-0 e n?o me lembro de nenhuma altera??o t?ctica meto ir de f?rias aos 75 mintos xD .

estupido n??

ya

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando sempre com o rato em cima dos jogadores que quero para que a bola v? :lol:

e nos penaltys ? a press?o, carrego primeiro no jogador deles, e depois no meu redes, de modo a aparecer so o nome do gk, e depois meto o rato para onde kero k ele salte... enfim lol

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como o Zimene nunca dou o 29 a ninguem seja em que equipa for, mas por vezes quando assumo comando a meio da ?poca j? foi atribuido, no entanto na ?poca seguinte quando sou eu a escolher ninguem fica com essa camisola. N?o ? por supersti??o, ? por homenagem.

Quando sofro um golo no final do jogo dou um murro na mesa :rtfm:

Tal como o Zimene, o Nro 29 esta sempre guardado para o Miki! e tal como o Pedro90, quando perco um jogo no "finalzinhO", tamb?m me ponho ao murro na mesa :x

tenho outras, tais como ver o jogo sempre em lances chave, em vista separada ? direita e em estatisticas de jogo;

Vejo sempre os jogos com a seta do rato em cima do nome da minha equipa;

Raramente gravo o jogo, apenas em finais da champions ou campeonatos de selec??es;

Quando a equipa esta a jogar bem um jogo e a vencer, nao fa?o substitui??es;

De vez em quando ponho-me a fumar ? janela do quarto, em jogos grandes;

Quando defino a constitui??o do plantel, mantenho sempre os jogadores formados no clube, mesmo que nao sejam grande espingarda;

tenho outras que agora nao me lembro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

acelerar a velocidade do jogo quando o adversario tem a bola e voltar a por normal quando consigo recuperar, dessa maneira passo o jogo todo com o rato em cima dessa barra

quando chego aos ultimos 5 minutos empatado ou a perder por um escolho a op?ao de ver o "jogo completo", ? irracional, mas mesmo assim fico com a impressao que tenho mais oportunidades do que se s? vir os lances chave

quando ? a primeira vez que um jogador meu joga na equipa principal, sendo contrata?ao ou promovido dos juniores, clico nele com o rato para durante o jogo ver o nome e seguir mais atentamente a exibi?ao

como ja alguem a? referiu, eu tambem por vezes quando ja estou a ganhar prefiro tirar o jogador com melhor nota, e melhorar assim a media dele, do que um que esteja a jogar pior

costumo sem a ajudade do genie scout procurar eu proprio jogadores jovens em campeonatos de paises "estranhos" e nas equipas sub-21 desses mesmo paises

em amigaveis ou jogos com os juniores ja varias vezes coloquei os guarda-redes a jogar a ponta de lan?a! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho q fazer algo por volta dos 60/70 mnts, substitui??es ou altera??es t?cticas sen?o d? azar :x E tb tenho q ver os jogos no painel "Forma??es" enqt n h? oportunidades..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for penalty a meu favor clico repetidamente com a ponta do rato no local onde quero que a bola entre. Se for contra, no local onde quero que o meu redes v?.

Costuma resultar...

Ah, e se vou ver um jogador advers?rio durante o jogo, ele acaba por me marcar golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e se vou ver um jogador advers?rio durante o jogo, ele acaba por me marcar golo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando s?o os grandes jogos, jogar e 'tar a ouvir m?sica, d? um alento estranho. :D

Finais a ouvir ' We are the Champions ' . . .

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Quando s?o os grandes jogos, jogar e 'tar a ouvir m?sica, d? um alento estranho. :D

Finais a ouvir ' We are the Champions ' . . .

8)

Ent?o se tiveres a ouvir o Fernando Rocha ? que ?... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma...comer bolachas....acho que se nao tiver a comer bolachas enquanto jogo fm...ou perco o jogo ou fico com fome...

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho uma...comer bolachas....acho que se nao tiver a comer bolachas enquanto jogo fm...ou perco o jogo ou fico com fome...

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...