Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2015 LOOOOOOOOOOOOL 13 oportunidades de golo, 6 na primeira parte e 7 na segunda. Na primeira parte o Benfica tinha 2 remates...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Agosto 2015 digam-me que ele levou de novo uma carrda de jornais velhos para a mesa dele como quem vai pintar uma parede Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 a azia deste pedro guerra :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Agosto 2015 digam-me que ele levou de novo uma carrda de jornais velhos para a mesa dele como quem vai pintar uma parede Claro. E o Serrão só levou uma revista qualquer com uma miúda despida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2015 (editado) O Barroso tem as mãos constantemente a tremer... ele ainda faz cirurgias? Editado 17 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Agosto 2015 O Barroso tem as mãos constantemente a tremer... ele ainda faz cirurgias? Não. Ele diz que já só o chamam para supervisionar intervenções cirúrgicas por pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Agosto 2015 Quem é este gajo do Benfas? Fdx só diz merdum Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Agosto 2015 Fds a cara do Guerra com aquele cabelo e aqueles dentes... :lol: Parece um esquilo! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2015 o que se passou? Começou com umas cenas jurídicas, só vendo. LOL SERRÃO AHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 ai cum crl estou me a rir tanto com o serrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Agosto 2015 Estou só à espera do anúncio do noivado entre o Pedro Guerra e o nosso mais recente prodígio da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 o apito a tremer ao intervalo :lol: :lol: p*ta q pariu Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Agosto 2015 este Pedro Guerra não é para sempre, pois não? É para substituir o Seara momentaneamente, certo? É que não aguento com este palhaço a dizer m*rda a cada 2 min. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2015 Pedro quer ch*par o Luisao este Pedro Guerra não é para sempre, pois não? É para substituir o Seara momentaneamente, certo? É que não aguento com este palhaço a dizer m*rda a cada 2 min. Para sempre. Seara já não volta. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Agosto 2015 Não. Ele diz que já só o chamam para supervisionar intervenções cirúrgicas por pena. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Agosto 2015 f*da-se, 0 de piada então. É que este Pedro Guerra irrita fortemente porque é faccioso pelo Benfica, é burro e incoerente. Este programa tinha imensa piada, principalmente pelo Serrão e Barroso. Que são facciosos engraçados. Agora este Pedro Guerra ultrapassa tudo o que é o limite do razoável.. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Agosto 2015 pelo que tou a ver o eduardo barroso não pode com o guerra nem pintado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 (editado) isto sobre o casillas foi a sério? foooooda-se. jc melhor que casillas e este ultimo é igual ao patricio. mas o gajo tá on drugs? p*ta q pariu :lol: Editado 17 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Agosto 2015 isto sobre o casillas foi a sério? foooooda-se. Conta! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 Conta! fiz edit. mas o gajo estava a desvalorizar o casillas pa crl e disse "ah eu se também tivesse no real também era campeão" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Agosto 2015 o único q ainda era alguma coisa de jeito era o dia seguinte com o Dias Ferreira, o Seara e o mesmo do porto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 ora, ele está a dizer que o tobias está preparado para ser titular no Sporting? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Agosto 2015 O Pedro Guerra é o Harvey, certo? Compartilhar este post Link para o post