Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Agora com o Kodi instalado no PC tenho visto novamente o "El Chiringuito de Jugones"

Aquilo não deixa de ser uma vergonha por ser tão assumidamente "merengue"

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o Kodi instalado no PC tenho visto novamente o "El Chiringuito de Jugones"

Aquilo não deixa de ser uma vergonha por ser tão assumidamente "merengue"

dá a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

dá a que horas?

Depina começa por volta das 23:20 nossas (mais ou menos)

Dá no canal Mega este ano

Não dá às sextas e sábados,penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

não dava no canal 'la sexta'?

Dava e tinha outrio nome.Por exemplo antes de ser o "El chiringuito de jugones" era o Futboleros e dava no canal Neox

No "la sexta" hoje costuma dar um programa que gosto imenso "equipo de investigación"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado bastante de ouvir o Rui Malheiro, no Grande Área, muito conhecedor do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só um momento, o pivot passou-se com as mudanças de camara e tiraram a emissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só um momento, o pivot passou-se com as mudanças de camara e tiraram a emissão.

A sério? :funny:

Quando houver video disso disponibilizem-no aqui para a malta ver, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é esta do JJ saber o 11 do Porto no jogo da Luz, na época passada ?

É um boato que já corre há meses na net. Supostamente, um jogador do Porto contou a um amigo a jogar noutro clube qualquer em Portugal, qual era a táctica e a equipa que o Lopetegui ir levar para a Luz. Ora esse amigo terá contado ao empresário, seja lá ele quem for, homem bem relacionado na Luz, que foi a correr contar ao pessoal do Benfica e, assim, o JJ não foi surpreendido.

Entretanto os insiders disseram que quem se chibou foi o homem cheio de mística e que bate com a mão no peito e o Correio da Manhã noticiou que o JJ tinha um espião no Porto.

Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já parece mais uma tentativa de arranjar um bode expiatório do que outra coisa qq.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...