Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Hmm, se calhar até é boa ideia deixar lá o gajo a ver se anda tudo à porrada. É da maneira que os 3 pedaços de m*rda desaparecem da TV.

Ou vão para a CMTV

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso por causa de um chorrilho de disparates do Pedro Guerra, certo?

Sim. E logo a seguir sai-se com esta:

'eu não provoco ninguém" -> chama sportinguista fanático ao barroso. tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso por causa de um chorrilho de disparates do Pedro Guerra, certo?

Sim, chamou Calimero ao Barroso várias vezes seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita calma e classe, disse que, está ali há 5 anos para debater enquanto adepto do Sporting. Que sabe que discutir com adeptos de rivais leva sempre a discussões acesas, mas que não tem idade nem paciência para ir para lá ser constantemente provocado. Disse também que está ali há 5 anos e que ia ponderar se iria continuar, uma vez que não está para se passar e fazer alguma que se venha a arrepender.

E o Eduardo Barroso sempre disse que foi convidado para ali para comentar as coisas da visão de um sportinguista numa discussão pouco séria, com o facciosismo natural que ocorre nessas situações. E em termos de respeito para com os rivais, tanto ele como o Seara sempre foram correctíssimos. Tal como o Serrão, que melhorou nesse aspecto. E claro que há sempre espaço para a brincadeira. Ri-me com o Serrão ontem a dizer ao Guerra "isto nunca foi um programa sério com discussões a sério e não é por você ter chegado que vai passar a ser" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de respeito para com os rivais, tanto ele como o Seara sempre foram correctíssimos.

Lembrei-me logo disto LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Record já o questionou num editorial hoje.

"Ontem, no programa ‘Prolongamento’, da TVI 24, o sr. Pedro Guerra referiu que Jorge Jesus teria dito em ‘off’ aos dois jornalistas de Record , José Ribeiro e Alexandre Carvalho, autores da entrevista que o nosso jornal publicou na sua edição de domingo, que "o Benfica não é comparável ao Sporting", que "a estrutura do Sporting não existe" e que "no Sporting as coisas são todas muito..." [n.d.r.: não se percebeu onde queria chegar Pedro Guerra com esta frase].

Em momento algum (em ‘on’ ou em ‘off’) Jorge Jesus fez qualquer tipo de comparação entre a ‘grandeza’ do Benfica e a do Sporting. Acrescenta-se que, em momento algum, Jorge Jesus se referiu à estrutura do Sporting em ‘off’. A única vez que falou sobre o assunto foi em ‘on’, declarações que estão reproduzidas nas páginas do nosso jornal. "O FC Porto tem uma estrutura de 30 anos; o Benfica tem uma estrutura de 6 anos; o Sporting tem uma estrutura que só agora está a começar a ser preparada para estes desafios…" [pág. 9, da edição de 6 de setembro de 2015].

Nem José Ribeiro nem Alexandre Carvalho conhecem ou alguma vez falaram com o sr. Pedro Guerra. Nesse sentido, não se percebe de onde é que surgiram as supostas ‘informações’ (e nunca as aspas funcionaram tão bem como aqui) que o senhor em causa levou para o programa da TVI 24.

Agora, caberá ao sr. Pedro Guerra provar nos locais próprios a veracidade das insinuações que dirigiu aos jornalistas de Record, colocando em causa o jornal e a ética dos seus profissionais."

Uma vergonha de pessoa. Nenhuma instituição merece ser representada por este abécula.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o serrão a gozar o maisbastidores e manter a cara séria :lol: :lol:

Também gostei muito dessa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me logo disto LOL

Ele desrespeitou o Benfica? Quanto muito desrespeitou o Seara por berrar com ele porqur este o estava sempre a interromper. E eles são grandes amigos há anos, não invalida o que disse.

Este programa era bom porque os 3 eram ( e são) bons amigos. O próprio Barroso e Serrão já mandaram a boca de que o Guerra veio desvirtuar o programa. Eu nem me importo muito. Antes divertia-me e ria-me por causa das piadas do Serrão, agora divirto-me e rio-me com a demência do Guerra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica só comprou um português.

tilt

que estouro que isto foi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do Pedro Guerra ontem tecer os maiores elogios aos jogadores da formação do Benfica?

Vejam a coerência do homem.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desrespeitou o Benfica? Quanto muito desrespeitou o Seara por berrar com ele porqur este o estava sempre a interromper. E eles são grandes amigos há anos, não invalida o que disse.

Este programa era bom porque os 3 eram ( e são) bons amigos. O próprio Barroso e Serrão já mandaram a boca de que o Guerra veio desvirtuar o programa. Eu nem me importo muito. Antes divertia-me e ria-me por causa das piadas do Serrão, agora divirto-me e rio-me com a demência do Guerra :lol:

Não estava a invalidar coisa nenhuma. Lembrei-me apenas daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir meter o vídeo. Mas já está no youtube, estou-me rir e só vou nos primeiros 10 minutos.

Editado por Diogo_CFB
colocação de video

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom quando o Serrão e o Barroso começaram a falar um com o outro a cagar no Pedro Guerra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra é, quando fala do Jesus, aquele típico namorado após o término da relação: quando estavam juntos, o parceiro era o melhor do mundo, defendiam-no com unhas e dentes, etc. Depois, é o pior do mundo e os exploram os "podres" todos, e tudo serve para atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pérolas do último programa:

- "O que eu não aceito", 1564589745662543 vezes

- "Fernando Santos deve levar Nelson Semedo a França"

- "Esta época o Benfica está melhor, porque há um ano estava a dois pontos da liderança e agora está a um"

- "O Porto é vaiado jogo após jogo, (...) e o Sporting joga pouquinho"

- ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever a maior parte dos programas que contou com a participação do Rei do Rigor Pedro Guerra e fartei-me de rir. Rir para não chorar.

Nunca vi um gajo tão faccioso, nojento e mal educado. Faz o Manuel Serrão e o Eduardo Barroso parecerem duas pessoas de classe o que é de dizer muito, sobretudo relativamente ao Serrão. Preocupa-me ter gajos destes como assalariados do meu clube e mais me preocupa constatar que internamente as pessoas estão iludidas ao ponto de acreditar na palhaçada que ele debita semanalmente. Nem perante coisas puramente óbvias como o Benfica não jogar nada, o plantel ser desequilibrado ele constada, nada disso, é tudo perfeito e lindo nos lados da Luz. Enfim, estou muito preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal de nesses programas os representantes estarem ligados contratualmente ao clube é esse, passa a ser um programa de 1h30min de defesa cega do clube e abre muito pouco espaço à critica e ao que deve ser melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

No "El Chiringuito de Jugones" está lá um do Barça (o tal que já "apareceu" por aqui e pelo mesmo motivo) que está sempre a ridicularizar o campeonato português. ("Jugar con Os Belenenses,Arouca")

É o Quim Domenech.

Vão sempre assistir umas 10 pessoas,ontem estavam lá 3 que foram ao Dragão propositadamente ver o Casillas e mostraram imagens com ele.No programa um levou o cachecol do FCP

Compartilhar este post

Link para o post

0b2542996294bfaecf0f5c4638f8fd71.png

UI!! Até eu que odeio estes programas em que se fala de tudo menos de futebol sou capaz de ver. Dolbeth vs Guerra tem tudo para acabar mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vou estar atento do inicio ao fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...