Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Que dois cegos do krl :lol:

"Quer que eu teste a bola de golfe?"

AI O KRL LOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O que o pessoal pensa do Pedro Guerra eu já sei e concordo. Mas tenho curiosidade em saber o que se pensa aqui do José Pina... icon_mrgreen.gif

EDIT: Nunca pensei que numa mesa com 4 pessoas o Manuel Serrão fosse aquele que tem mais classe

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O que o pessoal pensa do Pedro Guerra eu já sei e concordo. Mas tenho curiosidade em saber o que se pensa aqui do José Pina... icon_mrgreen.gif

m*rda do mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas repetições todas já deram para ver que no primeiro golo o JM preferiu ficar a pedir fora-de-jogo do que a acompanhar o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Nunca pensei que numa mesa com 4 pessoas o Manuel Serrão fosse aquele que tem mais classe

O Pina só lá está para a palhaçada, o Guerra está lá para ler os briefings do fim-de-semana, de Sporting e Benfica só mesmo o cartão de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Pina foi para lá com um objectivo: irritar o Guerra a ponto de ele (Guerra) sair de lá por sua própria vontade. No fundo, vingar o Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro está a falar bem no Resultado Final da Sporttv. Já da outra vez que foi lá gostei.

Só agora tive oportunidade de ver.

Passa trinta minutos a fazer uma análise acertada daquilo que se passa com o Benfica tanto dentro como fora de campo, desde aquilo que está visível aos pormenores que podem passar mais despercebidos. Depois estraga tudo quando grita para a câmara "ELES NÃO SÃO MONGOLÓIDES". Eis José Peseiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Pina foi para lá com um objectivo: irritar o Guerra a ponto de ele (Guerra) sair de lá por sua própria vontade. No fundo, vingar o Barroso.

Ou seja, não foi para lá fazer nada. Mais rápido sai ele que o Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não foi para lá fazer nada. Mais rápido sai ele que o Guerra.

Sai porquê? Se ninguém tirou o Guerra até agora, porque raio haveriam de tirar o Pina?

Compartilhar este post

Link para o post

Sai porquê? Se ninguém tirou o Guerra até agora, porque raio haveriam de tirar o Pina?

O Eduardo Barroso saiu porque não teve "arcaboiço" para lidar com a postura do Pedro Guerra, o mesmo pode acontecer ao Pina. O Pedro Guerra tem poucos objetivos, mas eles são bem claros, provocar os adversários e defender a imagem da atual direção do Benfica. Para tal, ele não se importa de recorrer a métodos mais sujos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso saiu porque não teve "arcaboiço" para lidar com a postura do Pedro Guerra, o mesmo pode acontecer ao Pina. O Pedro Guerra tem poucos objetivos, mas eles são bem claros, provocar os adversários e defender a imagem da atual direção do Benfica. Para tal, ele não se importa de recorrer a métodos mais sujos.

O Barroso saiu porque não precisava do dinheiro e estava farto daquilo.

O Pedro Guerra está ali para isso que dizes e para receber o dele. Aquilo é um excelente tacho. Acredito que sejam pagos uns 500/600 euros por programa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso saiu porque não precisava do dinheiro e estava farto daquilo.

Farto do Guerra queres tu dizer, porque o comentador do Benfica desde cedo que mostrou ao que vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, o que eu disse originalmente foi que o Guerra é que não vai ter "arcaboiço" para aturar o Pina.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora tive oportunidade de ver.

Passa trinta minutos a fazer uma análise acertada daquilo que se passa com o Benfica tanto dentro como fora de campo, desde aquilo que está visível aos pormenores que podem passar mais despercebidos. Depois estraga tudo quando grita para a câmara "ELES NÃO SÃO MONGOLÓIDES". Eis José Peseiro :mrgreen:

wtf? Não vi essa parte. Foi em que contexto? :lol:

Editado por FCPFORCE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...