Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2016 Isto hoje está tudo doido. :lol: "Oh sousa Martins, Oh Sousa Martins. Quem é o José de Pina para me chamar de amoral?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 Que palhaçada :lol: Coitado do Sousa Martins. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) "O tribunal do Jogo é unânime, não é penalty.." "Mas sobre o lance do Jonas também eram unânimes..." "Ah mas não posso ter a minha opinião?" <3 Editado 23 Fevereiro 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2016 O programa de ontem foi qualquer coisa. O Pedro Guerra bateu recordes de incoerência, a parte das linhas geométricas em particular foi muito boa. O gajo quase a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Este programa é só atrasados mentais, sou Benfiquista, mas este Pedro Guerra mete-me nojo! Antes ouvir o Rodolfo Reis, Rui Santos e António Simões Editado 24 Fevereiro 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Fevereiro 2016 De Sines com amor - Márcio Madeira http://rutube.ru/video/affa1e1c004dfa2239570e15fcf8da1b/ Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Fevereiro 2016 Este programa é só atrasados mentais, sou Benfiquista, mas este Pedro Guerra mete-me nojo! Antes ouvir o Rodolfo Reis, Rui Santos e António Simões Adorava ver o Rodolfo a discutir com o Guerra. Era sarda pela certa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2016 O play-off é o melhor programa , o único mete-nojo lá é o Alves, curiosamente os comentadores do Benfica são todos uns mete-nojo mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 25 Fevereiro 2016 Adorava ver o Rodolfo a discutir com o Guerra. Era sarda pela certa :funny: Dass podes crer que era Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Fevereiro 2016 Adorava ver o Rodolfo a discutir com o Guerra. Era sarda pela certa :funny: Mais o Dolbeth :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Dolbeth, Rodolfo e Guerra com moderação de Nuno Luz Convidados especiais: Bruno de Carvalho, António Fiúza e Carlos Pereira Para a semana: Valentim Loureiro, Pimenta Machado e Avelino Ferreira Torres Editado 25 Fevereiro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Fevereiro 2016 O Inácio não é nada mete-nojo. Até é um tipo com bastante fair play. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2016 Dolbeth, Rodolfo e Guerra com moderação de Nuno Luz Convidados especiais: Bruno de Carvalho, António Fiúza e Carlos Pereira Para a semana: Valentim Loureiro, Pimenta Machado e Avelino Ferreira Torres Especial veteranos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) :lol: Editado 29 Fevereiro 2016 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Março 2016 Então é assim que se discute um penalty? "ah, se o lance do Jonas é assinalado, este também deveria ser." Já só falta o mítico "já vi penaltys por menos." Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Março 2016 (editado) Gosto é das tentativas de se queimarem um ao outro :lol: O Zé Pina daqui a bocado vem com a história da expulsão do Ederson no jogo da Taça :lol: O Serrão a cascar nos espanhóis é do melhor da TV :lol: Editado 7 Março 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2016 Que fantástico que vai ser o Reportv sobre o Quinito. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Março 2016 Dia 17 não é? Quero tanto ver Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Março 2016 (editado) Que fantástico que vai ser o Reportv sobre o Quinito. f*da-se, parece genial. Já o disse e repito: o Reportv é dos segmentos mais bem feitos da televisão portuguesa. De longe. Farto da pretensão intelectual dos que afirmam que desporto e qualidade jornalistica não podem estar ligados. É atroz e de uma arrogância ignorante. E não se iludam, ser excelente num segmento, neste caso de reportagem, em que Portugal é muito bom - a nível geral - é de louvar ainda mais. Que perdurem por muitos mais anos. Editado 12 Março 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Março 2016 Na minha opinião o ReporTV é o melhor programa de desporto em Portugal, sem pensar duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2016 E os recursos para se fazer aquilo são muito parcos. A sério, eles merecem tudo. Perguntem ao Perep. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 12 Março 2016 Por falar no ReporTV, alguém arranja o do Paulo Fonseca? Não estou a conseguir encontrar. Compartilhar este post Link para o post