Keef Publicado 22 Março 2016 Se querem rir, é passar no lampionices. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Março 2016 (editado) Alguém arranja o último Reportv, sobre o Quinito? Edit: Já vi no tópico sobre ele nas notícias. Editado 22 Março 2016 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2016 (editado) Quem é este sócio a representar o Sporting no Prolongamento? Parece ser alguém de outra elegância mas não se deve subestimar o poder de Pedro Guerra em tirar uma pessoa do sério. Editado 28 Março 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Março 2016 Nunca o vi na vida, mas tem uma voz irritante pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Março 2016 Segundo consta, Diogo Orvalho - membro da mesa de assembleia geral. Acho que a unica pessoa que seria capaz de manter a compostura perante o pinípede seria de facto o Rogério Alves. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Março 2016 Esta argumentação do Pedro Guerra é das coisas mais doentias que ouvi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Março 2016 O Pedro Guerra está sempre a dizer isto fds Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Março 2016 Coitado do rapaz, está completamente às aranhas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Março 2016 Coitado do rapaz, está completamente às aranhas. Até eu ficaria às aranhas com o discurso bacoco do gajo que está à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Março 2016 Até eu ficaria às aranhas com o discurso bacoco do gajo que está à frente dele. Ele só está ali porque quer ou porque o mandaram. E arranjou agora uma boa forma de passar o tempo sem ser apertado por ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Março 2016 Ele só está ali porque quer ou porque o mandaram. E arranjou agora uma boa forma de passar o tempo sem ser apertado por ninguém. Nisso estamos de acordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Março 2016 Lá está, Júlio César e Mitroglou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2016 mas a direcção do sporting só mete gente com a voz f*dida no prolongamento? bruno de carvalho, pina e agora este gajo? looool Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Março 2016 Hoje o reportv é sobre o futebol popular aqui de Barcelos, aparece em destaque o clube da minha terrinha onde joguei e que pode ser campeão este ano pela 1ª vez. Começa às 19.30h mas quando houver vídeo coloco aqui também. Está aí a promo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Abril 2016 Isto hoje atingiu níveis épicos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Abril 2016 O guerra não disse foi que o vitória de Setúbal em 2016 só tem uma vitória lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Abril 2016 O guerra não disse foi que o vitória de Setúbal em 2016 só tem uma vitória lol pior equipa da Liga na 2ª volta! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2016 isso do estado lampiânico é tão escusado ficava bem começarmos a chamar as coisas pelos nomes que são realmente. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Abril 2016 Portanto, o Pina acha que, nos programas anteriores, manteve a classe típica dos Sportinguistas. Acho que nem o Pedro Guerra alguma vez ofendeu tanto o Sporting :mrgreen: E não percebi ele querer comparar os minutos da formação entre Sporting e Benfica. Mas alguém disse que o Benfica aposta mais na formação de que o Sporting? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Abril 2016 "embuste da formação do Seixal." Adoro. :lol: Compartilhar este post Link para o post