Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 3 horas:

Para quê? É fácil, hoje em dia simplesmente não se pode dizer nada. 

realmente, faz-se um comentário racista em direto e cai logo tudo em cima 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler esta página pensa que a Sofia fala com os outros a atirarem-lhes bolinhas de papel. E sim, o ser mulher não ajuda, mas ontem estava a ver e o Marcelino disse que ela tinha uma visão demasiado pós-modernista do futebol...ora isto, não é exactamente discriminatório, o que acho é que pensam que há um lirismo demasiado evidente nos comentários dela.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ele já disse aquilo de jogadores brancos... Aquilo é uma expressão, por amor de Deus. Hoje em dia tudo é tão literal e tem de ser tudo ou preto ou branco, não pode existir tons de cinzento no meio...

Como também ele não "goza" com a Sofia por ser mulher. Caso não gostasses dela nem sequer a tinha a comentar diariamente o programa, como também existe outro elemento feminino que aparece no programa e ele não "goza" com ela.

Aquilo são pessoas que aparentam dar todas bem e que estão sempre a brincar uns com os outros. O Maniche é a peça que é e estão sempre a meter-se com ele, tem muitas vezes opinião diferente do Pedro Sousa. O Marcelinho idem. O Carraça então está sempre a levar gozo.

O Pedro Sousa é prepotente? É mas também estão a exagerar, parece que estão quase a bater na mulher.

Eles pegam com ela porque todos sabem perfeitamente que a Sofia apenas consegue ver futebol apenas de uma forma de jogar, tem um modelo de jogo muito específico e defende esse mesmo modelo e as suas ideias até de forma exagerada. E eu que até me identifico no modelo de jogo que a Sofia prefere e no tipo de jogador que ela gosta, certas opiniões dela não batem minimamente certo e defende essas mesmas opiniões até cair no ridículo.

Por exemplo na segunda disse que a moral e a motivação dos jogadores do Porto não estava melhor que as do Benfica, mesmo após o treinador ser despedido. Que o Benfica para ela não precisa de reforços em nenhuma posição e para ela caso tivesse de escolher uma posição apenas escolhia um suplente para o Grimaldo, etc. Como também ela não valoriza muito a experiência e está sempre a levar com o Maniche por causa disso...

Até digo que atitude assim mais fora do normal que vi naquele programa foi quando um dos comentadores não me lembro qual gozou e sim foi gozar com a carreira do Acácio. Que embora fosse em tom de brincadeira, o Acácio levou a mal.

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o programa mas o comentário dela sobre o Jovane há umas semanas do "não gosto, vou continuar a não gostar e não mudo de opinião" não me caiu bem, eu não gosto e vou continuar a não gostar de ideias pré-concebidas do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Para quem diz que se o Futebol Total tivesse outro moderador, viam. O Miguel Belo faz isso 5ª e 6ª.

Mas o Miguel Belo também é muito chato e irritante. Passa a vida a interromper as pessoas e para não dizer nada jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A serio que o Pedro Sousa perguntou ao Nanu se ele tinha aprendido a correr assim tão rápido a fugir a policia? 

Que nojo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

A serio que o Pedro Sousa perguntou ao Nanu se ele tinha aprendido a correr assim tão rápido a fugir a policia? 

Que nojo..

O Porto colocou fotos do Manafá num andaime. O que achas disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nas fotos do equipamento novo né?

Foram todos os jogadores ou só o Manafa? Podia ser o cenário onde foi feita a sessão fotográfica.

No caso do Nanu a pergunta é só racista. Como corres muito e és preto foi por andares a fugir da policia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o programa "Aposta Tripla", na SportTV, nas últimas duas semanas e até fiquei razoavelmente agradado com o que vi.

Claro que têm sempre de trazer o tema das arbitragens ao de cima, não tivessem eles todos uma panóplia de análises verdadeiras e mais não sei o quê que podiam muito bem retirar da grelha, mas acaba por ser interessante pelo facto de que os representantes dos três grandes terem a capacidade de dizer coisas interessantes. Confesso que não conheço nenhum deles, mas o do Porto tem uma postura bem fixe e até me revejo em algumas coisas que ele diz.

E, diga-se, mesmo o Pedro Henriques tem uma postura muito melhor do que em alguns jogos.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 05/07/2020 at 23:59:

O Porto colocou fotos do Manafá num andaime. O que achas disso?

Tu continuares a achar que aquela pergunta do Pedro Sousa não teve nada de errado é absolutamente hilariante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 08/07/2020 at 01:52:

Tu continuares a achar que aquela pergunta do Pedro Sousa não teve nada de errado é absolutamente hilariante.

Eu acho. Pelo menos que te dê para rir

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 53 minutos:

Eu acho. Pelo menos que te dê para rir

E dá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Sofia Oliveira já bazou do canal 11?

Pelo menos já não aparece nos comentadores do programa do Pedro Sousa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Então a Sofia Oliveira já bazou do canal 11?

Pelo menos já não aparece nos comentadores do programa do Pedro Sousa. 

Acho que tá de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Acho que tá de férias.

Não sei.

Têm andando a escolher os melhores 3 jogadores dos 3 grandes e têm aparecido as escolhas dos comentadores que não estão em estúdio. E as escolhas dela não têm aparecido. Ainda ao bocado com os melhores 3 do Sporting aconteceu. 

Deduzi que tenha bazado, pelo menos do programa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 minuto:

Não sei.

Têm andando a escolher os melhores 3 jogadores dos 3 grandes e têm aparecido as escolhas dos comentadores que não estão em estúdio. E as escolhas dela não têm aparecido. Ainda ao bocado com os melhores 3 do Sporting aconteceu. 

Deduzi que tenha bazado, pelo menos do programa. 

Encontrei, retweetado pela própria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...