Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 25 minutos:

A conversa de hoje sobre a formação até irrita.

Não estava lá a Sofia. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 29/04/2021 at 09:17:

Um das razões para eu ver o programa são as azias do Maniche 😂

É como eu 😂 ele até faz aquilo de forma propositada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"-Qual destes clubes tem maior número de jogos sem sofrer golos no campeonato?"

"-Ai o Lille não pode, defende tão mal"

"-Resposta certa: Lille".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

"-Qual destes clubes tem maior número de jogos sem sofrer golos no campeonato?"

"-Ai o Lille não pode, defende tão mal"

"-Resposta certa: Lille".

Quem disse isso? Eu até arriscava um nome, mas não tenho acompanhado os blogs da moda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 53 minutos:

Quem disse isso? Eu até arriscava um nome, mas não tenho acompanhado os blogs da moda.

Até diria que foi o Maniche. O homem não acerta nenhuma, coitado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Foi a Sofia, claro.

Foi o que presumi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo com muita coisa que a Sofia diz, mas adoro-a a fazer frente aos outros cegamente. 😂

Não gosto nada do treinador do Alverca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 10 horas:

Eu não concordo com muita coisa que a Sofia diz, mas adoro-a a fazer frente aos outros cegamente. 😂

Não gosto nada do treinador do Alverca.

O pior é que se enterra várias vezes. Ontem o Toni fez ela espalhar-se, novamente.

O problema dela é que,  o que ela defende, os argumentos dela, ela lê-os nos blogs da moda. Por isso mesmo, por não serem argumentos dela, se  alguém apresenta uma contra-argumentação, ela fica sem reposta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 07/05/2021 at 09:20:

O pior é que se enterra várias vezes. Ontem o Toni fez ela espalhar-se, novamente.

O problema dela é que,  o que ela defende, os argumentos dela, ela lê-os nos blogs da moda. Por isso mesmo, por não serem argumentos dela, se  alguém apresenta uma contra-argumentação, ela fica sem reposta.

Embora ela também saiba desenvolver nota-se que por vezes parece que não sabe muito bem do que fala, não sei as vezes dá essa ideia 😅

O gajo do Alverca é que já não há paciência, sempre amuado, sempre a mandar bocas, não diz nada de jeito... Que homem chato

O carraça é outro meio nabo, mas gosto do homem

Todos eles tem defeitos mas não perco um. Sinceramente só tirava dali o treinador do Alverca, programa é excelente com os que lá estão.

E o Toni ❤️

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 50 minutos:

Embora ela também saiba desenvolver nota-se que por vezes parece que não sabe muito bem do que fala, não sei as vezes dá essa ideia 😅

O gajo do Alverca é que já não há paciência, sempre amuado, sempre a mandar bocas, não diz nada de jeito... Que homem chato

O carraça é outro meio nabo, mas gosto do homem

Todos eles tem defeitos mas não perco um. Sinceramente só tirava dali o treinador do Alverca, programa é excelente com os que lá estão.

E o Toni ❤️

Eu também tirava o mene do Alverca por ser ser chato e embirrar com tudo. No entanto, gosto da ideia de futebol que ele leva do futebol, mais prática.

Também gosto muito do Rui Vitória 😁

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Calado e Rodolfo todos acesos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Calado e Rodolfo todos acesos.

O Calado já no dia do jogo contra o Benfica andava às bocas com o outro velho do Porto que costuma estar lá 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

O Calado já no dia do jogo contra o Benfica andava às bocas com o outro velho do Porto que costuma estar lá 😂

Aquele que pensa que o Benfica ganhou o Clássico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Aquele que pensa que o Benfica ganhou o Clássico?

Não faço ideia. É o que tá lá sempre com cara de cú 😂

img_1200x900$2020_06_01_00_01_31_946231.

este mene, 😆

olha, nem por acaso:

https://adeptosdebancada.com/peixeirada-e-ameacas-em-direto-entre-calado-e-jorge-amaral-video/

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não faço ideia. É o que tá lá sempre com cara de cú 😂

img_1200x900$2020_06_01_00_01_31_946231.

este mene, 😆

Ah esse. Não me surpreende 😅

Pensei que ia ser este:

E0x2T9TWQAEgq6U?format=png&name=small

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Ah esse. Não me surpreende 😅

Pensei que ia ser este:

E0x2T9TWQAEgq6U?format=png&name=small

Isso parecem me mais umas frases de quem ficou butthurt pelo empate do que outra coisa 😂

Eu nem vejo cmtv mas a minha mãe costuma ver os relatos dos jogos sem ser do sporting por lá e ela também não gosta nada desse jorge amaral 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver o Maisfutebol, principalmente agora com este formato e com estes comentadores, menos o Nuno Gomes.

Parece um corpo estranho ali e que estraga a dinâmica que os outros têm, mas acho que é mais por não ter propriamente o dom da palavra, ao contrário dos outros, que se expressam e opinam bem melhor.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Ouvir o Futre causa dor.

O Barroso, Seara e Serrão na TVI24 até está a ser estranhamente agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto o programa que dá na rtp3 perdeu qualidade com a saído do António Oliveira, quem o substituiu é irritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 horas:

entretanto o programa que dá na rtp3 perdeu qualidade com a saído do António Oliveira, quem o substituiu é irritante.

Quando faço as minhas viagens porto Lisboa, ponho a dar. E a verdade é que sem ele aquilo perde a piada porque havia ali uma picardia/amizade saudável, agora com a Marta... É um pãozinho sem sal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 horas:

Quando faço as minhas viagens porto Lisboa, ponho a dar. E a verdade é que sem ele aquilo perde a piada porque havia ali uma picardia/amizade saudável, agora com a Marta... É um pãozinho sem sal mesmo

é que a argumentação que ela mais usa é irritante.

Situação: - Houve confusão com o Sérgio Conceição e foi castigado.

Resposta dela: Bem, vejam quanto tempo de castigo já teve o Rúben Amorim. Pois, mas só falam do Sérgio Conceição quando os outros são iguais. Isto é uma perseguição ao Porto. O Benfica fez o mesmo em 1970 e ninguém diz nada.

Andam à base disto a intervenções dela no programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 09/05/2021 at 14:44:

É demasiado formatada para uma determinada ideia, quase sempre dá para se perceber o que ela vai defender antes de abrir a boca.

Por acaso ultimamente tenho seguido mais esse programa do 11, é entretido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

é que a argumentação que ela mais usa é irritante.

Situação: - Houve confusão com o Sérgio Conceição e foi castigado.

Resposta dela: Bem, vejam quanto tempo de castigo já teve o Rúben Amorim. Pois, mas só falam do Sérgio Conceição quando os outros são iguais. Isto é uma perseguição ao Porto. O Benfica fez o mesmo em 1970 e ninguém diz nada.

Andam à base disto a intervenções dela no programa.

Exatamente, depois o Conceição é um coitadinho e no porto somos todos uns labregos. Porque lhe chamam a ele, mas os portuenses não são assim e ela sente-se toda. 

As atitudes no jogo do Moreirense, "ah e tal mas a culpa é dos árbitros, as atitudes são condenáveis mas....(são todos uns mártires)"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...