pedritsh Publicado 27 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: Começa logo bem a calar o outro com as assistências médias de 40k 😂 "O Ronaldo aumentou em 500 pessoas as assistências na Arábia" 😂 E o que ele disse faz sentido, o objetivo pode muito bem ser forçar a criação da Superliga Europeia. Eu não sou o maior fã do JMR pelo o que ouvia no FdJ, mas comparando com o atual painel do FT, ou com o gajo que o foi substituir no FdJ, tenho que dizer que afinal gosto mais de o ouvir do que pensava O Zé é o único que se safa porque tem opinião própria e ontem o Bouças ainda acabou por dizer que também não iria ver jogos da Liga Saudita pq simplesmente não puxa, não atrai. O Carraça e o Marcelino claro, fazem-se parvos e totós, não nos enganam, só a eles mesmos. São bonecos, o que tem piada de tanta asneira que dizem. Citação de zeca galhão, há 1 hora: Desde que saíram a Sofia e o Maniche deixei de acompanhar. Apesar de nem sempre concordar com eles, não tinham problemas em por o dedo na ferida e saindo eles só lá ficaram os yes man, então o xopinha de maxa Marcelino e o Pedro Sousa são os piores. Citação de Gilberto Carlos, há 54 minutos: Eu gostava de saber as audiências que tinham há 1 ano, comparado com hoje Era o que tinha de diferente. Já para não falar dos cromos do Edinho e do Paulo Sérgio. O Flávio Meireles pouco fala, o Bouças também já vai na onda de concordar com tudo. A Sofia, o Maniche e o Blessing tinham as suas opiniões. Estes juntando ao José Manuel Ribeiro elevariam isto. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Junho 2023 Grande Souamaré ou crl, tem tudo, diz Bouças, mais um craque. Isto ao menos é só craques @Gilberto Carlos. Médio moderno Se o Edinho diz que é bom, é pq é! Tem coisas, diz o Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Eu gostava de saber as audiências que tinham há 1 ano, comparado com hoje Deve ser semelhante, mas definitivamente havia mais repercussão sobre o programa no passado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Junho 2023 Lourenço, que agora anda desaparecido, também é terrível e o Valdo, apesar de parecer ser uma pessoa 5 estrelas, também não tem jeitinho nenhum para isto. Até a Márcia (?) sempre dava mais qualquer coisa, para além da Sofia, do Blessing e do Maniche. Encheram aquilo de pessoal que viveu do futebol mas que de futebol pouco acrescenta. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 9 horas: Grande Souamaré ou crl, tem tudo, diz Bouças, mais um craque. Isto ao menos é só craques @Gilberto Carlos. Médio moderno Se o Edinho diz que é bom, é pq é! Tem coisas, diz o Pedro Sousa. Acho que percebeste mal o Bouças. Ele até disse que não tinha nivel para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Junho 2023 Citação de footboy23, há 59 minutos: Acho que percebeste mal o Bouças. Ele até disse que não tinha nivel para o Braga. Mas aos elogios que lhe fez… Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Junho 2023 Disse que era bom fisicamente e mau taticamente e tecnicamente. Portanto daqui a 2 anos o Porto dá 7.5M pelo próximo Loum. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Junho 2023 Ao Pedro Sousa e ao Marcelino só faltava mesmo um boné com as siglas da federação. Nojentinhos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 11 horas: Grande Souamaré ou crl, tem tudo, diz Bouças, mais um craque. Isto ao menos é só craques @Gilberto Carlos. Médio moderno Se o Edinho diz que é bom, é pq é! Tem coisas, diz o Pedro Sousa. As análises do Bouças também são um belo fantoche. Todos os jogadores e todas as equipas são fantásticas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2023 O José Manuel Ribeiro já quando era director do Jogo cortava a direito nos editoriais. Não deixava nada por dizer. Só me surpreende ainda o chamarem para programas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: As análises do Bouças também são um belo fantoche. Todos os jogadores e todas as equipas são fantásticas Completamente. São todas iguais. São todos potenciais craques. No assunto do Di Maria todos acharam incrível e concordaram com a vinda. Certo. O José Manuel Ribeiro percebe mas tem uma opinião contrária à vinda dele. Certo e explica porquê. Mas nota-se que não aceitam muito bem as justificações dele ou por ter opinião contrária. Citação de Tio Hans, há 1 hora: O José Manuel Ribeiro já quando era director do Jogo cortava a direito nos editoriais. Não deixava nada por dizer. Só me surpreende ainda o chamarem para programas. O Pedro Sousa deve ter mesmo muito respeito para ele ainda continuar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2023 Descobri agora que o Marco Matias tinha uma fábrica/loja de pastéis de natas em Sheffield. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2023 Que cena esta mentalidade do Marco com a nutrição Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 41 minutos: Que cena esta mentalidade do Marco com a nutrição Faz lembrar o Cândido on tour com o Bruno Alves, foi incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Junho 2023 Que bom, uma semana inteira com o gordo a apresentar Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 13 horas: O José Manuel Ribeiro já quando era director do Jogo cortava a direito nos editoriais. Não deixava nada por dizer. Só me surpreende ainda o chamarem para programas. Por outro lado dizia que o Ruben Semedo devia estar nas cogitações da seleção e que o Evanilson ia sair por 70 milhões Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2023 Futebol é arte dos Luís Freitas Lobo na Sportv + é fantástico, mais um belo programa que podemos acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2023 Já me estou a rir com este program 11 na hora @Gilberto Carlos, sabe bem antes de dormir rir um bocado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2023 "O Jota fez uma excelente opção desportiva. Vai receber bolas do Kanté, e mete-las no Benzema". -João Marcelino "E ainda vai ser treinado pelo NES". Pedro Sousa Citação de pedritsh, há 1 minuto: Já me estou a rir com este program 11 na hora @Gilberto Carlos, sabe bem antes de dormir rir um bocado Também estou a ver 😄 "Vai ter muito mais visibilidade na Arábia" - Bouças "E não esquecer que estas equipas vão jogar a Liga dos Campões da Ásia, que não é coisa pouca" - Pedro Sousa Isto é pérola atrás de pérola 1 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: "O Jota fez uma excelente opção desportiva. Vai receber bolas do Kanté, e mete-las no Benzema". -João Marcelino "E ainda vai ser treinado pelo NES". Pedro Sousa Também estou a ver 😄 "Vai ter muito mais visibilidade na Arábia" - Bouças "E não esquecer que estas equipas vão jogar a Liga dos Campões da Ásia, que não é coisa pouca" - Pedro Sousa Isto é pérola atrás de pérola Como é que eles conseguem dizer aquelas parvoíces sem se rirem. Já estou a imaginar, não me admirava nada, a SportTV a adquirir os direitos da Champions… asiática. Grande transferência para um grande campeonato! Se o Bruno Nogueira dissesse o que eles disseram naquele tom sério dele, era considerado humor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Como é que eles conseguem dizer aquelas parvoíces sem se rirem. Já estou a imaginar, não me admirava nada, a SportTV a adquirir os direitos da Champions… asiática. Grande transferência para um grande campeonato! Se o Bruno Nogueira dissesse o que eles disseram naquele tom sério dele, era considerado humor. Gostava que o Pedro Sousa de cabeça dissesse 5 vencedores da Champions. A Liga vai ter muito visibilidade nos primeiros jogos, não tenho duvidas. Vamos estar todos curiosos para o que está ali. Depois vamos ver que aquilo é uma mistura de All-Star com jogadores de nível quase amador, e mais ninguém presta atenção àquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Gostava que o Pedro Sousa de cabeça dissesse 5 vencedores da Champions. A Liga vai ter muito visibilidade nos primeiros jogos, não tenho duvidas. Vamos estar todos curiosos para o que está ali. Depois vamos ver que aquilo é uma mistura de All-Star com jogadores de nível quase amador, e mais ninguém presta atenção àquilo. Obviamente. Até porque estes jogadores lá nunca terão a mesma intensidade competitiva do que se tivesse a jogar na Europa. Só na cabeça destes maluquinhos, são obrigados a dizer estas coisas a bem da verdade, é que acham que não e que será uma grande liga com grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Julho 2023 Qual é a cena do gordo promover tanto a pseudo liga saudita? No outro dia o Bouças comentou que não tinha interesse em ver, pensei que o gajo lhe ia bater. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2023 Citação de Frank, há 4 minutos: Qual é a cena do gordo promover tanto a pseudo liga saudita? Está lá o Ronaldo = é bom 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Julho 2023 Citação de Frank, há 4 minutos: Qual é a cena do gordo promover tanto a pseudo liga saudita? No outro dia o Bouças comentou que não tinha interesse em ver, pensei que o gajo lhe ia bater. Está lá o CR7 e eles têm de prestar vassalagem 1 Compartilhar este post Link para o post