Lusitano Publicado 28 Setembro 2009 O que aconteceu ao Domingo Desportivo? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Outubro 2009 O Eduardo Barroso só diz m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Outubro 2009 Curti o apresentador a dizer ao Dias Ferreira que estava sem sal, e este responde que "vocês ao domingo têm aqui um que é muito mais insonsinho" :funny: Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 6 Outubro 2009 O Eduardo Barroso só diz m*rda. :lol: Eu pergunto-me sobre o que ele pretende com aquela conversa de que o Sporting tem azar porque as bolas não entram, que está a ser perseguido pela arbitragem, que o Benfica não joga nada e que não o convence e etc. Tipo, ele acha que algum sportinguista ainda vai na conversa dele? É tão deprimente. Já agora a melhor da noite deve ter sido: "Benfica só marca de bola parada" e depois em resposta ao Seara diz "aquilo não tem nada a ver com treino" :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2009 E ainda se queixam vocês do cineasta. Esse ao menos quando não sabe do que fala, ou se cala ou diz que é apenas a sua opinião. Nunca chega à arrogância desses 2 idiotas desesperados... Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 6 Outubro 2009 Do clube que me toca, bela adição no Dia Seguinte, finalmente um apresentador que faz perguntas incómodas ao papagaio. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Outubro 2009 Eu pergunto-me sobre o que ele pretende com aquela conversa de que o Sporting tem azar porque as bolas não entram, que está a ser perseguido pela arbitragem, que o Benfica não joga nada e que não o convence e etc. Tipo, ele acha que algum sportinguista ainda vai na conversa dele? É tão deprimente. Ele é ridículo. Se a bola tivesse entrado, se ele tivesse corrido, se ele tivesse rematado. Que gajo mais burro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2009 Já sei que o Domingo Desportivo acabou, mas houve uma explicação? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Outubro 2009 Ontem mandei umas boas gargalhadas com o Eduardo Barroso. Aquela conjugação que ele faz, "se o Sporting não tem perdido com o Braga, tem ganho ao Porto, e agora tem a sorte de marcar um golo ao Belenenses, não estávamos como estamos hoje". Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 7 Outubro 2009 O unico programa decente acabou. Agora é só programas de conversa fiada idiota. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Outubro 2009 Ontem mandei umas boas gargalhadas com o Eduardo Barroso. Aquela conjugação que ele faz, "se o Sporting não tem perdido com o Braga, tem ganho ao Porto, e agora tem a sorte de marcar um golo ao Belenenses, não estávamos como estamos hoje". Esse gajo é um cromo do caraças. E além do mais acho q é apaixonado pelo paulo benton :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2009 Curti o apresentador a dizer ao Dias Ferreira que estava sem sal, e este responde que "vocês ao domingo têm aqui um que é muito mais insonsinho" :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Outubro 2009 O unico programa decente acabou. Agora é só programas de conversa fiada idiota. Ainda tens o Pontapé de Saída Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Outubro 2009 Ainda tens o Pontapé de Saída Esse e o que dá às segundas-feiras na Sporttv são claramente os melhores. Sobretudo porque falam de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Outubro 2009 De referir também o Reportv. Esta semana deram uma reportagem com o Pepa, ex-Benfica. Só vi este domingo, na repetição, e é daquelas coisas que vemos na TV e que podem muito bem funcionar como uma lição de vida. A sinceridade e honestidade com que o Pepa admite as asneiras que fez ao longo da sua vida comovem qualquer um. Se isso fosse parar ao Youtube era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 12 Outubro 2009 De referir também o Reportv. Esta semana deram uma reportagem com o Pepa, ex-Benfica. Só vi este domingo, na repetição, e é daquelas coisas que vemos na TV e que podem muito bem funcionar como uma lição de vida. A sinceridade e honestidade com que o Pepa admite as asneiras que fez ao longo da sua vida comovem qualquer um. Se isso fosse parar ao Youtube era muito bom. Por acaso também vi e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Outubro 2009 Trio d´Ataque: António Pedro de Vasconcelos: Hagi nunca foi um grande jogador fora da Roménia.às 23:17 Rui Oliveira Costa: Alex Ferguson é um flop (...) O Queiros é melhor que o Ferguson às 23:22 Comentários mais estúpidos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Outubro 2009 Haja paciência para levar com esses tipos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2009 mas esse gajo não pertence à corja que ficou toda f*dida com o Queiroz, ao ponto de o tornar "persona non grata"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2009 alguem me explica esta implicação dos gajos do porto com o Jamor?? isto deve ser patologico... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Outubro 2009 Acho que é simples A maioria das finais que o Porto jogou deve ter sido com o Benfica/Sporting e devem sentir-se mal por ter de fazer tantos km's enquanto os outros fazem poucos :lol: Ontem gostei de ver os gajos da Zona Mista da RTP N a elogiar o Jorge Jesus e o LFV por darem estabilidade ao Benfica, não embandeirarem em arco com tanta vitória e boa exibição, etc e hoje quando olhei para a capa da Bola ri-me Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Outubro 2009 Acho que é simples A maioria das finais que o Porto jogou deve ter sido com o Benfica/Sporting e devem sentir-se mal por ter de fazer tantos km's enquanto os outros fazem poucos :lol: Ontem gostei de ver os gajos da Zona Mista da RTP N a elogiar o Jorge Jesus e o LFV por porem darem estabilidade ao Benfica, não embandeirarem em arco com tanta vitória e boa exibição, etc e hoje quando olhei para a capa da Bola ri-me Só por ter visto o teu comentário é que fui ver os jornais e mal vi a bola.. :facepalm: Tinha que vir o LFV borrar a pintura... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Outubro 2009 O LFV nao borrou a pintura... Vocês é que não lêem as coisas no contexto. Ele diz algo como "se os adeptos estiverem com a equipa então ninguém vai parar o Benfica" numa entrevista respondendo a uma questão. Claro que numa capa "Ninguem para o Benfica" dito por um presidente.... assim fora do contexto parece outra coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 30 Outubro 2009 Apenas vejo o Trio d'Ataque, e já trocavam o Rui Oliveira e Costa. Que anormal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post