Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Guest manelm

O Eduardo Barroso só diz m*rda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o apresentador a dizer ao Dias Ferreira que estava sem sal, e este responde que "vocês ao domingo têm aqui um que é muito mais insonsinho" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
O Eduardo Barroso só diz m*rda. :lol:

Eu pergunto-me sobre o que ele pretende com aquela conversa de que o Sporting tem azar porque as bolas não entram, que está a ser perseguido pela arbitragem, que o Benfica não joga nada e que não o convence e etc. Tipo, ele acha que algum sportinguista ainda vai na conversa dele? É tão deprimente.

Já agora a melhor da noite deve ter sido: "Benfica só marca de bola parada" e depois em resposta ao Seara diz "aquilo não tem nada a ver com treino" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda se queixam vocês do cineasta. Esse ao menos quando não sabe do que fala, ou se cala ou diz que é apenas a sua opinião. Nunca chega à arrogância desses 2 idiotas desesperados...

Compartilhar este post

Link para o post

Do clube que me toca, bela adição no Dia Seguinte, finalmente um apresentador que faz perguntas incómodas ao papagaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Eu pergunto-me sobre o que ele pretende com aquela conversa de que o Sporting tem azar porque as bolas não entram, que está a ser perseguido pela arbitragem, que o Benfica não joga nada e que não o convence e etc. Tipo, ele acha que algum sportinguista ainda vai na conversa dele? É tão deprimente.

Ele é ridículo. Se a bola tivesse entrado, se ele tivesse corrido, se ele tivesse rematado. Que gajo mais burro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem mandei umas boas gargalhadas com o Eduardo Barroso. Aquela conjugação que ele faz, "se o Sporting não tem perdido com o Braga, tem ganho ao Porto, e agora tem a sorte de marcar um golo ao Belenenses, não estávamos como estamos hoje".

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem mandei umas boas gargalhadas com o Eduardo Barroso. Aquela conjugação que ele faz, "se o Sporting não tem perdido com o Braga, tem ganho ao Porto, e agora tem a sorte de marcar um golo ao Belenenses, não estávamos como estamos hoje".

Esse gajo é um cromo do caraças. E além do mais acho q é apaixonado pelo paulo benton :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
Curti o apresentador a dizer ao Dias Ferreira que estava sem sal, e este responde que "vocês ao domingo têm aqui um que é muito mais insonsinho" :funny:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda tens o Pontapé de Saída

Esse e o que dá às segundas-feiras na Sporttv são claramente os melhores. Sobretudo porque falam de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

De referir também o Reportv.

Esta semana deram uma reportagem com o Pepa, ex-Benfica. Só vi este domingo, na repetição, e é daquelas coisas que vemos na TV e que podem muito bem funcionar como uma lição de vida. A sinceridade e honestidade com que o Pepa admite as asneiras que fez ao longo da sua vida comovem qualquer um.

Se isso fosse parar ao Youtube era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
De referir também o Reportv.

Esta semana deram uma reportagem com o Pepa, ex-Benfica. Só vi este domingo, na repetição, e é daquelas coisas que vemos na TV e que podem muito bem funcionar como uma lição de vida. A sinceridade e honestidade com que o Pepa admite as asneiras que fez ao longo da sua vida comovem qualquer um.

Se isso fosse parar ao Youtube era muito bom.

Por acaso também vi e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Trio d´Ataque:

António Pedro de Vasconcelos:

Hagi nunca foi um grande jogador fora da Roménia.
às 23:17

Rui Oliveira Costa:

Alex Ferguson é um flop (...) O Queiros é melhor que o Ferguson
às 23:22

Comentários mais estúpidos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse gajo não pertence à corja que ficou toda f*dida com o Queiroz, ao ponto de o tornar "persona non grata"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me explica esta implicação dos gajos do porto com o Jamor?? isto deve ser patologico...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Acho que é simples

A maioria das finais que o Porto jogou deve ter sido com o Benfica/Sporting e devem sentir-se mal por ter de fazer tantos km's enquanto os outros fazem poucos :lol:

Ontem gostei de ver os gajos da Zona Mista da RTP N a elogiar o Jorge Jesus e o LFV por darem estabilidade ao Benfica, não embandeirarem em arco com tanta vitória e boa exibição, etc e hoje quando olhei para a capa da Bola ri-me

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é simples

A maioria das finais que o Porto jogou deve ter sido com o Benfica/Sporting e devem sentir-se mal por ter de fazer tantos km's enquanto os outros fazem poucos :lol:

Ontem gostei de ver os gajos da Zona Mista da RTP N a elogiar o Jorge Jesus e o LFV por porem darem estabilidade ao Benfica, não embandeirarem em arco com tanta vitória e boa exibição, etc e hoje quando olhei para a capa da Bola ri-me

Só por ter visto o teu comentário é que fui ver os jornais e mal vi a bola.. :facepalm:

Tinha que vir o LFV borrar a pintura...

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV nao borrou a pintura... Vocês é que não lêem as coisas no contexto. Ele diz algo como "se os adeptos estiverem com a equipa então ninguém vai parar o Benfica" numa entrevista respondendo a uma questão.

Claro que numa capa "Ninguem para o Benfica" dito por um presidente.... assim fora do contexto parece outra coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...