Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Para dizer m*rda já bastam estes

É? Já comparaste o gajo com o Rui Oliveira e Costa? Fdç o homem e um otário, tá ali só para arranjar guerras com o APV.

Eu pelo menos sempre vi o Trio d'Ataque como um programa mais descontraído.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trio de Ataque quando surgiu, quando ainda lá estava o Carlos Daniel, era um espectáculo de ver. Eu gostava muito. Agora enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

tirem o Oliveira e Costa e metam a Isabel Figueira ou a Carla Matadinho.

ou então metam a Marina Mota ou o Carlos Cunha, pelo lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bem o CQ ainda teve razão em algumas coisas, como por os outros todos a jogar, e a forma de introduzir jogadores na equipa. Fiquei particularmente satisfeito com ele ter dito que está seriamente a pensar convocar o Makukula para a selecção, queria mesmo ver do que ele é capaz actualmente. O mesmo disse do coentrão e do ruben.

Gostei tambem que ele continue com a ideia de criar uma estrutura de formação em que todos desde os sub16 para cima se conhecam melhor como era a trupe do JP e todos os outros que já se conheciam desde miudos na selecção e lhes foi mais fácil chegar à A. Pena é que tenha um direcção que espera que ele faça todo o trabalho sozinho, não mexam eles o cu tamem que é mesmo o CQ que resolve estes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Vendo bem o CQ ainda teve razão em algumas coisas, como por os outros todos a jogar, e a forma de introduzir jogadores na equipa. Fiquei particularmente satisfeito com ele ter dito que está seriamente a pensar convocar o Makukula para a selecção, queria mesmo ver do que ele é capaz actualmente. O mesmo disse do coentrão e do ruben.

Gostei tambem que ele continue com a ideia de criar uma estrutura de formação em que todos desde os sub16 para cima se conhecam melhor como era a trupe do JP e todos os outros que já se conheciam desde miudos na selecção e lhes foi mais fácil chegar à A. Pena é que tenha um direcção que espera que ele faça todo o trabalho sozinho, não mexam eles o cu tamem que é mesmo o CQ que resolve estes problemas.

Está a pensar convocar o Makukula mas se não me engano a próxima convocatória ja será a do Mundial é nessa altura que ele vai ver o Makukula? Porque não viu agora em vez do Hugo Almeida que ele já conhece? Ele falou em matrizes e sei lá que mais, é tudo muito bonito e dá um ar de entendido, mas fio de jogo na selecção A nem vê-lo. Também se queixou que a qualidade técnica das camadas jovens de um modo geral desceu, mas para todos os países, portanto não percebo a queixa dele. Ele na entrevista apenas demonstrou aquilo que ja achava dele, é um teórico que quando é preciso colocar na prática é 0. Para alem disso não gostei da atitude arrogante que teve ontem. Podia ser arrogante se a selecção mostrasse algo positivo, mas como não é o caso não compreendo a arrogância dele. Também se vangloriou lá que já treinou 4 selecções, tirando nas camadas jovens de Portugal, os resultados são 0. Só lhe dou mérito por querer criar a tal estrutura da formação, mas depois mete lá os tachos todos como Oceanos e Peixes estraga a pintura toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a próxima convocatória já vai ser a do mundial, não estou a ver como só se o incluir como "surpresa" para o próprio mundial.

De resto concordo contigo, ele mostrou uma atitude muito confiante e arrogante como se aquilo estivesse ao nosso alcance, claramente que não está. E se apanharmos uma equipa como o Brasil (que vamos apanhar) ou uma Espanha (se passarmos, que duvido) vamos levar na pá quase de certeza.

Enfim é aguardar e ver no que dá este mundial...

Compartilhar este post

Link para o post
É? Já comparaste o gajo com o Rui Oliveira e Costa? Fdç o homem e um otário, tá ali só para arranjar guerras com o APV.

O AVP também não é propriamente muito bom a argumentar, mas com os argumentos do ROC não há hipóteses. Não me lembro de ver ninguém com argumentos tão ridículos.

O moderador também não consegue meter mão naquilo como o Carlos Daniel...

O João Castro que mandou para lá um e-mail é o "nosso" João Castro?

Compartilhar este post

Link para o post
O AVP também não é propriamente muito bom a argumentar, mas com os argumentos do ROC não há hipóteses. Não me lembro de ver ninguém com argumentos tão ridículos.

O moderador também não consegue meter mão naquilo como o Carlos Daniel...

O João Castro que mandou para lá um e-mail é o "nosso" João Castro?

Aquilo na terça foi hilariante. :lol:

Depois da troca acesa de comentários entre o APV e o ROC, sempre que o APV dizia alguma coisa o ROC vinha dizer que concordava totalmente com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo na terça foi hilariante. :lol:

Depois da troca acesa de comentários entre o APV e o ROC, sempre que o APV dizia alguma coisa o ROC vinha dizer que concordava totalmente com ele. :mrgreen:

O ROC é tão estúpido que nem sabe o que são dias úteis.

E ele a falar para os telespectadores? omg

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Aguiar e amanha o Moreira devem estar com uma azia que nem podem...

Compartilhar este post

Link para o post

Era hilariante se o Vasconcelos/cervan lhes levasse (Aguiar/Moreira) uma caixa de Rennie quando ele começasse com a azia do costume (que agora deve de ser notória). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Dias Ferreira está inspirado. Acampei a ver isto

Compartilhar este post

Link para o post
Era hilariante se o Vasconcelos/cervan lhes levasse (Aguiar/Moreira) uma caixa de Rennie quando ele começasse com a azia do costume (que agora deve de ser notória). :lol:

Esses já esgotaram as caixas de Rennie nos últimos anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma forma de ver o Dia Seguinte na Internet?

O trio de Ataque vejo via podcast no site da RTP, mas o Dia Seguinte não consigo encontrar :/

Compartilhar este post

Link para o post

"Ha pessoas na SAD que preferem que o Braga fique a frente do Benfica" by Rui Moreira. E depois falou no Renteria.

Isto quando a coisa corre mal upa upa

Compartilhar este post

Link para o post
"Ha pessoas na SAD que preferem que o Braga fique a frente do Benfica" by Rui Moreira. E depois falou no Renteria.

Isto quando a coisa corre mal upa upa

Mesmo. Até elogiou a politica do Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe o que se passou ao Dias Ferreira? ontem foi substituido pelo Rogério Alves mas só apanhei a meio. foi-se embora?

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe o que se passou ao Dias Ferreira? ontem foi substituido pelo Rogério Alves mas só apanhei a meio. foi-se embora?

Acho que foi só ontem que faltou :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas a semana passada estava todo picado com o apresentador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...