Oblivion Publicado 4 Maio 2014 "A presença do Beto na convocatória depende da final da Liga Europa?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2014 Não importa, Postiga a titular! Logicamente. Por vezes acho que a malta não se lembra que a selecção portuguesa também tem jogos além das grandes competições. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Maio 2014 Pah, sinceramente gostei muito da entrevista. Sempre coerente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 Jorge Gabriel, és o maior. Porque é que não perguntaste se o Sérgio Pinto era opção? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2014 tenho que ver logo a noite, quando repetirem. Não sabia que ele vinha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2014 O WC marca livres? Vi agora o anuncio do intermarché :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Maio 2014 (editado) Paulo Bento a dizer que o 2º lugar do Sporting agora é mais valorizado :mrgreen: Editado 4 Maio 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 O WC marca livres? Vi agora o anuncio do intermarché :mrgreen: Melhor que o Ronaldo. Já o estou a ver espetar uma lá dentro contra a Alemanha, naquelas peladinhas ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2014 Pah, sinceramente gostei muito da entrevista. Sempre coerente. Yap. Se há coisa de que não se pode acusar o Paulo Bento, é de falta de coerência. E o Hugo Gilberto, tão pobrezinho de espírito. Encaixa tão bem ali no meio daqueles 3 ignorantes futebolísticos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2014 Paulo Bento a dizer que o 2º lugar do Sporting agora é mais valorizado :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 (editado) Ninguém falou no Adrien? Achas? O Gabriel preferiu falar no Marco Paixão ou no João Tomás. Editado 4 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Maio 2014 Yap. Se há coisa de que não se pode acusar o Paulo Bento, é de falta de coerência. E o Hugo Gilberto, tão pobrezinho de espírito. Encaixa tão bem ali no meio daqueles 3 ignorantes futebolísticos. Sempre gostei dele como treinador apesar das suas teimosias irritantes. Ainda bem que até tu gostas dele, mais um "defensor" :mrgreen: Realmente. Com cada pergunta da treta LOL Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Maio 2014 Achas? O Gabriel preferiu falar no Marco Paixão ou no João Tomás. Essa parte do João Tomás ainda vi. Fdx falam até do Mané mas nada do Adrien? lol. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2014 Querem o quê? Têm um programa moderado pelo Hugo Gilberto, acham que ele puxar a brasa ao Sporting? Até parece que não conhecem a peça. Quanto ao Paulo Bento, apesar de algumas teimosias, é um bom treinador e até à data, têm-se revelado um muito bom seleccionador. Acredito nele e vamos fazer um bom Mundial. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Maio 2014 Até agora: - Tiago não vai à selecção porque não quer, visto que o Paulo Bento o convenceu - Fernando iria ser convocado caso pudesse - O meio-campo de Portugal vai ser Veloso-Moutinho-Meireles - Quaresma não parece estar dentro das opções foi o que consegui perceber até agora. Oh, a surpresa... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 Oh, a surpresa... Ainda hoje tínhamos falado nisso no outro tópico :mrgreen: a mim não me surpreende, foi apenas a confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2014 Preferia que o William estivesse no lugar do Veloso/Meireles, mas percebo a opção. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2014 Sempre gostei dele como treinador apesar das suas teimosias irritantes. Ainda bem que até tu gostas dele, mais um "defensor" :mrgreen: Realmente. Com cada pergunta da treta LOL Tem os seus fetiches como todos, e não é propriamente genial. Mas acima de tudo, é competente e coerente. E isso a mim, para um seleccionador chega-me. É claro que não é o ideal e que podia mudar em alguns aspectos, mas não estou propriamente preocupado com o comando da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2014 Até agora: - Tiago não vai à selecção porque não quer, visto que o Paulo Bento o convenceu - Fernando iria ser convocado caso pudesse - O meio-campo de Portugal vai ser Veloso-Moutinho-Meireles - Quaresma não parece estar dentro das opções foi o que consegui perceber até agora. F*da-se, que asco. Paulo Bento a dizer que o 2º lugar do Sporting agora é mais valorizado :mrgreen: Ui, é preciso ser um génio para perceber o porquê. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 Querem o quê? Têm um programa moderado pelo Hugo Gilberto, acham que ele puxar a brasa ao Sporting? Até parece que não conhecem a peça. falaram do mane, se nao falaram do adrien foi pq nao quiseram nao por causa do hugo gilberto :lol: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Maio 2014 Ele confirmou mesmo que o meio-campo seria esse? E que o Danny não iria? Fds, que desilusão, especialmente quanto ao Danny... :( Só espero que tenha os colhões de deixar o Nani no banco, então. O Danny ir à selecção faz tanto sentido como desenterrar o xalazar para o meter a primeiro ministro, já lá esteve, já sabemos que lá é m*rda e todo o tempo que lá esteve esteve a mais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Maio 2014 Isso já aconteceu na qualificação, era o Vieirinha que jogava. Fico desiludido com o facto de o Veloso provavelmente vir a ser titular, e apesar de compreender a sua decisão, não concordo com ela. Compartilhar este post Link para o post