Poeira Publicado 12 Junho 2014 Este Ricardo Sousa num torneio de futebol 7 aqui em Aveiro, eliminou a minha equipa na meia-final :-| O CABR*O a jogar a baliza mete um passe do lado ao outro do campo e isola o PL deles, é um mimo o pé esquerdo dele. O filho do António Sousa? É outro que só tinha 2 mudanças, devagar e devagarinho. Mas aquele pé esquerdo era um regalo. Metia mesmo a bola onde queria. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Junho 2014 Este Ricardo Sousa num torneio de futebol 7 aqui em Aveiro, eliminou a minha equipa na meia-final :-| O CABR*O a jogar a baliza mete um passe do lado ao outro do campo e isola o PL deles, é um mimo o pé esquerdo dele. Num torneio de fut 7 da Masterfoot onde jogava havia uma equipa que tinha o Paulo Figueiredo que jogou um campeonato do Mundo por Angola. Cada remate dele era meio golo, não falha um passe e a cada livre era golo certo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2014 O Figueiredo passou pelas camadas jovens do meu Belenenses e sempre teve pés de craque mas o pé esquerdo do Ricardo Sousa era outro requinte,pena não ter tido cabeça porque qualidade ele tinha. Já o pai; António, era um craque no meio campo e teve uma grande carreira. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2014 Já joguei contra o Figueiredo muitas vezes e era bom, mas nem era o melhor. O melhor era um zé que jogou no Nacional quando eles andavam pela 2ªB, que não me recordo do nome. Mas ya, joga nas horas. E o Ricardo Sousa, também curtia muito. E o Ricardo Fernandes, já que estamos numa de Ricardos.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2014 O melhor de todos aquele assim para o magro, o Gerson Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Junho 2014 (editado) Já joguei contra o Figueiredo muitas vezes e era bom, mas nem era o melhor. O melhor era um zé que jogou no Nacional quando eles andavam pela 2ªB, que não me recordo do nome. Mas ya, joga nas horas. E o Ricardo Sousa, também curtia muito. E o Ricardo Fernandes, já que estamos numa de Ricardos.. Um Bruno Santos? Editado 12 Junho 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Junho 2014 Um Bruno Santos? Bruno... é capaz... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2014 (editado) O Figueiredo nessa equipa que tem na Masterfoot tem esse Bruno na equipa e ele joga muito. Editado 14 Junho 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Junho 2014 Se o VP não tiver clube, metam-no no Grande Área, sff. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Junho 2014 Se o VP não tiver clube, metam-no no Grande Área, sff. True, acrescenta muito qualidade. O programa de ontem, de análise ao Espanha-Holanda, foi sensacional mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 14 Junho 2014 Alguém sabe onde posso rever o programa de ontem sobre o mundial? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Junho 2014 True, acrescenta muito qualidade. O programa de ontem, de análise ao Espanha-Holanda, foi sensacional mesmo. Se conseguirem arranjar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Junho 2014 True, acrescenta muito qualidade. O programa de ontem, de análise ao Espanha-Holanda, foi sensacional mesmo. É o que dá meter quem percebe disto nestes programas, aliás como devia de ser sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2014 Alguém sabe onde posso rever o programa de ontem sobre o mundial? Vi uma vez na RTP que os programas do Mundial iam depois ser disponibilizados no site, não sei se estão por lá. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Junho 2014 O Costinha para mim é outro que acrescenta muita qualidade, e outro é o Abel Xavier, sempre que o ouo gosto muito. Hoje o PF também estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2014 O Abel Xavier até pode saber bastante de futebol, mas a verdade é que ele tem uma dificuldade incrivel em expressar-se correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Junho 2014 Os adeptos do Arsenal que gostam dele que me perdoem, mas... "eu quando falo em treinador top falo num Mourinho, num Guardiola, num Wenger, num Ferguson." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOL fds the nerve Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Junho 2014 A sério que meteram o Gobern lá? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2014 A sério que meteram o Gobern lá? Tinha que haver um troll. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Junho 2014 A sério que meteram o Gobern lá? Vao fazer uma peladinha depois do programa e precisavam de um gordo para ir a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2014 Painel de comentadores de m*rda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Junho 2014 normalmente só vale pelo Vitor Pereira, também. Compartilhar este post Link para o post