Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Este Ricardo Sousa num torneio de futebol 7 aqui em Aveiro, eliminou a minha equipa na meia-final :-| O CABR*O a jogar a baliza mete um passe do lado ao outro do campo e isola o PL deles, é um mimo o pé esquerdo dele.

O filho do António Sousa?

É outro que só tinha 2 mudanças, devagar e devagarinho. Mas aquele pé esquerdo era um regalo. Metia mesmo a bola onde queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ricardo Sousa num torneio de futebol 7 aqui em Aveiro, eliminou a minha equipa na meia-final :-| O CABR*O a jogar a baliza mete um passe do lado ao outro do campo e isola o PL deles, é um mimo o pé esquerdo dele.

Num torneio de fut 7 da Masterfoot onde jogava havia uma equipa que tinha o Paulo Figueiredo que jogou um campeonato do Mundo por Angola. Cada remate dele era meio golo, não falha um passe e a cada livre era golo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figueiredo passou pelas camadas jovens do meu Belenenses e sempre teve pés de craque mas o pé esquerdo do Ricardo Sousa era outro requinte,pena não ter tido cabeça porque qualidade ele tinha. Já o pai; António, era um craque no meio campo e teve uma grande carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei contra o Figueiredo muitas vezes e era bom, mas nem era o melhor.

O melhor era um zé que jogou no Nacional quando eles andavam pela 2ªB, que não me recordo do nome.

Mas ya, joga nas horas. E o Ricardo Sousa, também curtia muito. E o Ricardo Fernandes, já que estamos numa de Ricardos..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O melhor de todos aquele assim para o magro, o Gerson

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei contra o Figueiredo muitas vezes e era bom, mas nem era o melhor.

O melhor era um zé que jogou no Nacional quando eles andavam pela 2ªB, que não me recordo do nome.

Mas ya, joga nas horas. E o Ricardo Sousa, também curtia muito. E o Ricardo Fernandes, já que estamos numa de Ricardos..

Um Bruno Santos?

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Figueiredo nessa equipa que tem na Masterfoot tem esse Bruno na equipa e ele joga muito.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Se o VP não tiver clube, metam-no no Grande Área, sff.

True, acrescenta muito qualidade.

O programa de ontem, de análise ao Espanha-Holanda, foi sensacional mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirem arranjar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá meter quem percebe disto nestes programas, aliás como devia de ser sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso rever o programa de ontem sobre o mundial?

Vi uma vez na RTP que os programas do Mundial iam depois ser disponibilizados no site, não sei se estão por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha para mim é outro que acrescenta muita qualidade, e outro é o Abel Xavier, sempre que o ouo gosto muito. Hoje o PF também estou a curtir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Abel Xavier até pode saber bastante de futebol, mas a verdade é que ele tem uma dificuldade incrivel em expressar-se correctamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Arsenal que gostam dele que me perdoem, mas...

"eu quando falo em treinador top falo num Mourinho, num Guardiola, num Wenger, num Ferguson." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que meteram o Gobern lá?

Vao fazer uma peladinha depois do programa e precisavam de um gordo para ir a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...