Keef Publicado 8 Setembro 2014 Fala-se que Portugal tem de deixar de ser dependente do Ronaldo, depois ouve-se destas: "Com Ronaldo o resultado seria diferente." "O Ronaldo num lance resolveria o jogo. Num livre, num lance individual, remate de longa distância." "Sem Ronaldo, a seleção é vulgaríssima." Isto nA'Bola Tv. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Setembro 2014 "Não percebo de tácticas e essas coisas, nem gosto de falar disso..." Guilherme Aguiar, no Dia Seguinte. Não vale mesmo a pena lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2014 Toda a gente sabe que os programas de televisão desportivos em Portugal não servem para falar do jogo. Aliás, o que não faltam são programas que praticamente admitem isso actualmente. Aliás, em Portugal também não se gosta propriamente do jogo, por isso acho que os programas até acabam por falar de assuntos que interessam mais ao seu público-alvo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2014 Alguns falam. Mas Dia Seguinte, Prolongamento, Trio d'ataque são os piores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2014 Mourinho daqui a pouco no Prolongamento :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2014 Este Manuel Queirós é cá uma peça... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Setembro 2014 Ontem parei um pouco no Trio D' Ataque e por favor tirem-me o ROC de lá.. Então o gajo pergunta se o Sporting tem razões de queixa contra a arbitragem que influenciaram o resultado no jogo contra o Belenenses e ele afirma que sim e quando lhe perguntam quais foram os lances ele fala de duas faltas fora da área e do lance da expulsão do Jefferson? Se o gajo disse aquilo conscientemente há ali um grave problema mental, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Setembro 2014 Ontem parei um pouco no Trio D' Ataque e por favor tirem-me o ROC de lá.. Então o gajo pergunta se o Sporting tem razões de queixa contra a arbitragem que influenciaram o resultado no jogo contra o Belenenses e ele afirma que sim e quando lhe perguntam quais foram os lances ele fala de duas faltas fora da área e do lance da expulsão do Jefferson? Se o gajo disse aquilo conscientemente há ali um grave problema mental, f*dasse. Vi isso também. E ainda disse que o lance entre o Slimani e o central do Belenenses não era penalty. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 Esse homem é doente mental, só pode. Ou então é só parvo. Ou as duas juntas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2014 Esse homem é doente mental, só pode. Ou então é só parvo. Ou as duas juntas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2014 O Play-Off é das melhores coisas de sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Setembro 2014 Dia seguinte. :lol: :prayer: Só vi uns 10 min mas deu para rir, e bem. São o único programa que para analisar lances têm que fazer zoom, onde, depois se ouve destas, " Está a ver? Está a ver? Há toque, veja lá! Nem no zoom consegue ver?" Dá zoom na cara do Maicon e o Rui Gomes da Silva diz, " Olhe para a cara do Maicon, a olhar para o jogador do Boavista pronto para rasteirá-lo". Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 22 Setembro 2014 Estes programas são bons para isso: descomprimir com as picardias dos gajos. Discussão q ensine alguma coisa está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 Volto a dizer: Eles escolhem o gajo mais ignorante em futebol que existir disponivel mesmo para isso. Eu acho que de todos esses programas o único que se safa é o do Porto do Trio D'Ataqueo resto é simplesmente péssimo e volto a repetir o pior deles todos é do Benfica do DIa Seguinte, que gajo mais sem noção. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Setembro 2014 Miguel Guedes, Lewa. E ele vai sair, porque vai ser jurado no factor X. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2014 Volto a dizer: Eles escolhem o gajo mais ignorante em futebol que existir disponivel mesmo para isso. Eu acho que de todos esses programas o único que se safa é o do Porto do Trio D'Ataqueo resto é simplesmente péssimo e volto a repetir o pior deles todos é do Benfica do DIa Seguinte, que gajo mais sem noção. O pior é o Pedro Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 Volto a dizer: Eles escolhem o gajo mais ignorante em futebol que existir disponivel mesmo para isso. Eu acho que de todos esses programas o único que se safa é o do Porto do Trio D'Ataqueo resto é simplesmente péssimo e volto a repetir o pior deles todos é do Benfica do DIa Seguinte, que gajo mais sem noção. Que por acaso deve ser o único com cargo na administração de um clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Setembro 2014 (editado) O Miguel Guedes é uma criança. Ontem no Grandes Adeptos, para o atrasado do Benfica: "Queres ver que o BATE é um Moreirense" Para além de picardia infantil, desrespeita o Moreirense e cai no ridículo, já que perdeu com o Boavista :estrelas: Editado 23 Setembro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Setembro 2014 Esse Miguel Guedes disfarça bem, mas as palas dele também são grandes Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Setembro 2014 O Miguel Guedes é uma criança. Ontem no Grandes Adeptos, para o atrasado do Benfica: "Queres ver que o BATE é um Moreirense" Para além de picardia infantil, desrespeita o Moreirense e cai no ridículo, já que perdeu com o Boavista :estrelas: true, mas é o que ainda se tolera um bocado, já os outros. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Setembro 2014 O Miguel Guedes também não é grande coisa, mas pronto no meio da mediocridade até parece bom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2014 O Miguel Guedes dá para suportar. Quem vai substituí-lo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Setembro 2014 O Miguel Guedes é dos que mete mais nojo, é um aziado de primeira. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Setembro 2014 O Miguel Guedes dá para suportar. Quem vai substituí-lo? Costuma ser o Rui Massena, sempre que o MG não pode. Compartilhar este post Link para o post