Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Fala-se que Portugal tem de deixar de ser dependente do Ronaldo, depois ouve-se destas:

"Com Ronaldo o resultado seria diferente."

"O Ronaldo num lance resolveria o jogo. Num livre, num lance individual, remate de longa distância."

"Sem Ronaldo, a seleção é vulgaríssima."

Isto nA'Bola Tv.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não percebo de tácticas e essas coisas, nem gosto de falar disso..."

Guilherme Aguiar, no Dia Seguinte. Não vale mesmo a pena lol

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que os programas de televisão desportivos em Portugal não servem para falar do jogo. Aliás, o que não faltam são programas que praticamente admitem isso actualmente.

Aliás, em Portugal também não se gosta propriamente do jogo, por isso acho que os programas até acabam por falar de assuntos que interessam mais ao seu público-alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns falam.

Mas Dia Seguinte, Prolongamento, Trio d'ataque são os piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mourinho daqui a pouco no Prolongamento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem parei um pouco no Trio D' Ataque e por favor tirem-me o ROC de lá.. Então o gajo pergunta se o Sporting tem razões de queixa contra a arbitragem que influenciaram o resultado no jogo contra o Belenenses e ele afirma que sim e quando lhe perguntam quais foram os lances ele fala de duas faltas fora da área e do lance da expulsão do Jefferson? Se o gajo disse aquilo conscientemente há ali um grave problema mental, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem parei um pouco no Trio D' Ataque e por favor tirem-me o ROC de lá.. Então o gajo pergunta se o Sporting tem razões de queixa contra a arbitragem que influenciaram o resultado no jogo contra o Belenenses e ele afirma que sim e quando lhe perguntam quais foram os lances ele fala de duas faltas fora da área e do lance da expulsão do Jefferson? Se o gajo disse aquilo conscientemente há ali um grave problema mental, f*dasse.

Vi isso também. E ainda disse que o lance entre o Slimani e o central do Belenenses não era penalty. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse homem é doente mental, só pode. Ou então é só parvo. Ou as duas juntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia seguinte. :lol: :prayer:

Só vi uns 10 min mas deu para rir, e bem. São o único programa que para analisar lances têm que fazer zoom, onde, depois se ouve destas, " Está a ver? Está a ver? Há toque, veja lá! Nem no zoom consegue ver?"

Dá zoom na cara do Maicon e o Rui Gomes da Silva diz, " Olhe para a cara do Maicon, a olhar para o jogador do Boavista pronto para rasteirá-lo".

Compartilhar este post

Link para o post

Estes programas são bons para isso: descomprimir com as picardias dos gajos. Discussão q ensine alguma coisa está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Volto a dizer: Eles escolhem o gajo mais ignorante em futebol que existir disponivel mesmo para isso. Eu acho que de todos esses programas o único que se safa é o do Porto do Trio D'Ataqueo resto é simplesmente péssimo e volto a repetir o pior deles todos é do Benfica do DIa Seguinte, que gajo mais sem noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer: Eles escolhem o gajo mais ignorante em futebol que existir disponivel mesmo para isso. Eu acho que de todos esses programas o único que se safa é o do Porto do Trio D'Ataqueo resto é simplesmente péssimo e volto a repetir o pior deles todos é do Benfica do DIa Seguinte, que gajo mais sem noção.

O pior é o Pedro Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que por acaso deve ser o único com cargo na administração de um clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Guedes é uma criança.

Ontem no Grandes Adeptos, para o atrasado do Benfica: "Queres ver que o BATE é um Moreirense"

Para além de picardia infantil, desrespeita o Moreirense e cai no ridículo, já que perdeu com o Boavista :estrelas:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Guedes é uma criança.

Ontem no Grandes Adeptos, para o atrasado do Benfica: "Queres ver que o BATE é um Moreirense"

Para além de picardia infantil, desrespeita o Moreirense e cai no ridículo, já que perdeu com o Boavista :estrelas:

true, mas é o que ainda se tolera um bocado, já os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Guedes também não é grande coisa, mas pronto no meio da mediocridade até parece bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Guedes dá para suportar. Quem vai substituí-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Guedes dá para suportar. Quem vai substituí-lo?

Costuma ser o Rui Massena, sempre que o MG não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...