Su1 Publicado 8 Junho 2014 Crl, estou a ver o António Oliveira na SIC Notícias e não consigo parar de rir ao lembrar-me do RAP a fazer de presidente da Junta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Crl, estou a ver o António Oliveira na SIC Notícias e não consigo parar de rir ao lembrar-me do RAP a fazer de presidente da Junta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2014 Epá, é tal e qual. Até a rir-se e o crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Não és o único, su1. Só falta mesmo o charuto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2014 Hoje começa na RTP Informação os programas diários sobre o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2014 Hoje começa na RTP Informação os programas diários sobre o Mundial. A que horas? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2014 Pelo que tive a ver na programação, vai variando em cada dia, mas sim hoje é às 22h00. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2014 Ainda não começou.. Vinha agora dizer isso aqui. Estranho, no site aparece que vai dar hoje às 22h. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Junho 2014 Deve ser às 22.30h. Espero que o Vítor Pereira esteja já hoje. :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2014 22h30mn maisfutebol extra supostamente o Mundial da rtpinformaçºao começava as 22h. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Junho 2014 Eu lembro-me no Mundial 2010 um programa que eles transmitiam, era muito bom. Tinha o Freitas Lobo e o JVP acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2014 (editado) está a começar. Carlos Daniel, Vitor Pereira e Manuel José no mesmo bloco :prayer: isto vai ser épico para quem gosta de bola Editado 10 Junho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Junho 2014 Começa o programa e o VP já a tirar notas no caderno :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Junho 2014 Vitor Pereira :prayer: Manuel José... Sinceramente parece-me ultrapassado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2014 O Manuel José sabe muito disto. De vez em quando faz umas observações bastante boas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2014 Ainda um dia alguém me há de explicar a tesão que há neste fórum com o Manuel José...Está completamente ultrapassado, parou no tempo nos anos 80 para aí. Vale pelas histórias que conta de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Como já disseram, o Manuel José, apesar de saber umas coisas, está ultrapassado. O Vítor Pereira sim, tenho imensa curiosidade para o ouvir. Compartilhar este post Link para o post