La Flame Publicado 1 Setembro 2015 Este programa tem mesmo muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2015 Eles vão mesmo falar disto ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 Loool nao acredito. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Setembro 2015 quando eu era miúdo, no meu 6º ou 7º ano, havia três ou quartos gajos na minha turma que enviavam bilhetes às raparigas, durante as aulas, as raparigas abriam os bilhetes, e, lá dentro, estavam... PINTELHOS Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Setembro 2015 "É uma história MaisBastidores". Não ter noção do ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Setembro 2015 Fantástica televisão isto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Setembro 2015 Fds...vou começar a espalhar rumores para estes tios paparem isso. Vou já abrir uma m*rda no blogspot para ver se eles papam uma tanga e anunciam lá o mambo no "programa" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2015 Fds...vou começar a espalhar rumores para estes tios paparem isso. Vou já abrir uma m*rda no blogspot para ver se eles papam uma tanga e anunciam lá o mambo no "programa" Olha que não sei se isso já não foi feito :lol: Principalmente no caso do Lamela, onde já estava "tudo tratado". Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Setembro 2015 Eu não estou a brincar. Estou mesmo a abrir um blog e vou trollar esses tios. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Esperem lá, isto vai ser todos os dias? Editado 1 Setembro 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2015 Pelos vistos ainda há tabaco suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2015 O Pedro Sousa está ali a destoar imenso dos 2, então aquele Rui Braz a falar como se tivesse assistido às negociações e tivesse estado nos jantares :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Setembro 2015 Não pude ver hoje. Isso do "MaisBastidores" não é outro nome que dão a gozar tipo MaisTabaco ou MaisFontes? wtf? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Setembro 2015 Não pude ver hoje. Isso do "MaisBastidores" não é outro nome que dão a gozar tipo MaisTabaco ou MaisFontes? wtf? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Setembro 2015 (editado) O Medina Carreira a dizer que o maistabaco era um horror :biggrin: nem na tvi24 gostam daquilo Editado 1 Setembro 2015 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Setembro 2015 ai que crl :funny: isto tem um potencial tremendo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Setembro 2015 Quando chegar o Benzema com a França vão todos sacar pitas ao urban Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Setembro 2015 Amanhã é as 18h 30! A não perder. Btw, mandem esse video do Guerra a defender o JJ para o Serrão ou para o Barroso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2015 Amanhã é as 18h 30! A não perder. Btw, mandem esse video do Guerra a defender o JJ para o Serrão ou para o Barroso. :lol: Podes mandar para aqui. Facebook do Barroso: https://www.facebook.com/deixemeacabar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2015 Medina Carreiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2015 Eu nem sou destas coisas, mas o Pedro Guerra é uma das pessoas mais nojentas que já vi. Mal educado, cheio de mania, gordo que até irrita, faccioso, lambe botas, enfim. Está bem para esse canal, que com programas tipo MaisBastidores também mostra a qualidade que (não) tem. Compartilhar este post Link para o post