Lux23 Publicado 23 Outubro 2015 Isso já depende de qual leva mais palmadas. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Outubro 2015 Isso tem mesmo que ser na cara. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Outubro 2015 2 dias de registo, dis gona bi gud Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2015 Pelo estado aposto que é Casual! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2015 Lembrei-me da minha tatuagem em esperanto. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 6 Dezembro 2015 Pessoal estava a pensar em fazer uma maori, que sitios recomendam em lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2015 Lembrei-me da minha tatuagem em esperanto. Uma frase daquelas cliché em mirandês é capaz de ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2015 Qual é a cena de tatuar o ano de nascimento? Já vi isso uma data de vezes e não consigo entender. Pior são aqueles que tatuam o nome no antebraço :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Dezembro 2015 Pessoal estava a pensar em fazer uma maori, que sitios recomendam em lisboa? Na Coxa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Dezembro 2015 https://www.instagram.com/nouvellerita/ muito bacano Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Dezembro 2015 Boa sorte a arranjares emprego! Este também é o ano em que nasceste? Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 18 Dezembro 2015 Boa sorte a arranjares emprego! Este também é o ano em que nasceste? Desde já muito obrigado pela preocupação mas já tenho emprego e não me parece que o và perder, mas se tal acontecer felizmente vivo num país onde ter tatuagens não è motivo de preconceito. È o ano onde nasceu a tua falta de inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Dezembro 2015 Vives num mundo de ilusão se achas que Portugal nao discrimina assim. Entao com as mais tatuadas nem te digo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Dezembro 2015 Vives num mundo de ilusão se achas que Portugal nao discrimina assim. Entao com as mais tatuadas nem te digo... Lol cada vez há menos esse tipo de descriminação em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Dezembro 2015 Não quer dizer que não o haja, e que o haja mais que noutros países ( e menos que noutros). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Dezembro 2015 Não quer dizer que não o haja, e que o haja mais que noutros países ( e menos que noutros). Sim, mas cada vez mais pessoas com tatuagens nos antebraços e mãos e até pescoço são "vitimas" de descriminação ao procurar emprego, mas isso varia de empresa para empresa. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Dezembro 2015 Vir postar uma tatuagem no tópico "Tatuagens" e levar com um "boa sorte a arranjares emprego" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 18 Dezembro 2015 Vives num mundo de ilusão se achas que Portugal nao discrimina assim. Entao com as mais tatuadas nem te digo... Para isso era preciso eu viver em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) Boa sorte a arranjares emprego! :lol: -------------- Lux23, está fixe. Eu estou a pensar em fazer uma pequena do leão do emblema. Talvez no pulso. Mas também ainda não pensei seriamente no assunto Editado 18 Dezembro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Dezembro 2015 Boa sorte a arranjares emprego! Este também é o ano em que nasceste? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Dezembro 2015 Em relação à tatuagem...uma m*rda...Estou a brincar está fixe, pena estar relacionada com o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Dezembro 2015 Eu nem disse por ser tatuagens... Eu tenho bastante mais do meu corpo tatuado que este senhor. Foi mesmo por ser onde é e ser o que é qe me deu vontade de implicar :p Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Dezembro 2015 Boa sorte a arranjares emprego! Este também é o ano em que nasceste? Sou segurança numa perfumaria, ando com os braços à mostra e nunca ninguém me disse nada. Compartilhar este post Link para o post