TN7 Publicado 29 Agosto 2009 (editado) . Editado 3 Fevereiro 2011 por TN7 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2009 Essa aposto que é obra do chris garver. Tá muito boa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2009 sobre tatuagens com letras asiaticas vejam este blog: http://www.hanzismatter.com/ LOL a maioria delas são mal escritas e querem dizer outras coisas completamente diferentes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2009 Por acaso tambem quero tatuar no peito " What goes around comes around", que é uma frase que me diz muito a nível pessoal. Está difícil é de encontrar um tipo de letra que me faça dizer na hora é isto, já estou para a fazer à uns 2 anos. Já agora só tenho 1 tatuagem, um dragão tribal na omoplata esquerda que eu desenhei à muitos anos e que tem um significado especial para mim. Futuramente quero fazer algo relacionado com o VSC e Guimarães, mas nada de símbolos do clube que já há ao pontapé. Fica igualmente um espaço reservado para os meus avós paternos, apenas farei quando falecerem "knock knock knock" de forma a homenagear tudo o que fizeram por mim. FKXm3Qg7sBo Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Agosto 2009 Não acho muito bonita, ficava bem melhor se opta.se pelo preenchimento do braço com desenhos trabalhados e com cor :carinhoso: Edit . Galeria de fotos dos soces do Miami ink http://tlc.discovery.com/fansites/miami-in...dex-tab-02.html http://tlc.discovery.com/fansites/miami-in...james_vzoom.jpg] :wub: linda se fizesse era algo do genero mas do cotovelo para baixo, nao o braço todo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Agosto 2009 linda se fizesse era algo do genero mas do cotovelo para baixo, nao o braço todo. Não ficaria melhor do cotovelo para cima? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Agosto 2009 eu gosto mais das tatuagens a nível do antebraço ;) Mas andava na ideia era de algo como esta do lucho, género de bracelete abaixo do cotovelo. Mas não encontro desenhos bacanos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2009 está aqui um bom desenho para ti, sequizu Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Agosto 2009 como é o schizo, extra virgem Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Agosto 2009 como é o schizo, extra virgem Nas orelhas. Jogador de bola é um chick magnet! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Setembro 2009 Saiu um artigo bastante interessante na blitz sobre tatuagens, e falaram na Bad Bones do Bairro alto, a tatuadora é uma granda maluca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Setembro 2009 è uma beca sim, mas é porreira. o alberto, um tatuador de lá, da-lhe bué. o marido dela, o fontinha, tb lhe dá bué em realismo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Setembro 2009 fds , quem é que escreve "Sega" no corpo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Setembro 2009 moi memme aaahahhahaha Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Setembro 2009 linda se fizesse era algo do genero mas do cotovelo para baixo, nao o braço todo. Eu se fizesse começava no ombro e só acabava no pulso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2009 mmántiga!! http://img245.imageshack.us/img245/6752/pic0192.jpg Grande rei agora do outro lado metes o alex kidd crl Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Setembro 2009 Dado o Pêlo fazia mais sentido o Sonic XD as promised.. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 Já decidi. O local do corpo já há muito que estava pensado. Ou seja, vai começar abaixo do 'sovaco' e vai até á virilha. Em linha recta. Mas não muito grande. O que será escrito é que vai ser diferente. Nesta 1ª vez, vou tatuar Setembro (ou só Set) 2009. Ainda pensei pôr só a data da imposição de boinas. Neste caso era 18.09.2009(ou dezoito de Setembro de dois mil e nove). Mas vai ser mesmo Setembro de 2009 porque é mais abrangente. O mês em que acabei o curso (quando vim da marcha), em que foi a cerimónia (significou a data em que me tornei fuzileiro), em que vou ser destacado para a Unidade(na próxima 4ªfeira) e vou fazer todos os esforços para que seja também o mês em que tive a primeira experiência sexual... ...Com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2009 Misse-Misse, não acompanho o tópico, essa tatuagem é por alguma coisa em especial? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Setembro 2009 Já decidi. O local do corpo já há muito que estava pensado. Ou seja, vai começar abaixo do 'sovaco' e vai até á virilha. Em linha recta. Mas não muito grande. O que será escrito é que vai ser diferente. Nesta 1ª vez, vou tatuar Setembro (ou só Set) 2009. Ainda pensei pôr só a data da imposição de boinas. Neste caso era 18.09.2009(ou dezoito de Setembro de dois mil e nove). Mas vai ser mesmo Setembro de 2009 porque é mais abrangente. O mês em que acabei o curso (quando vim da marcha), em que foi a cerimónia (significou a data em que me tornei fuzileiro), em que vou ser destacado para a Unidade(na próxima 4ªfeira) e vou fazer todos os esforços para que seja também o mês em que tive a primeira experiência sexual... ...Com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo. lemos isso não é um bocadinho....foleiro? claro que tem significado para ti mas do sovaco à virilha é tão exagerado. um apontamento, pequeno, ainda percebia mas assim?!! não estou a pôr em causa o significado do dia, ou do mês, mas o exagero. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Setembro 2009 Já decidi. O local do corpo já há muito que estava pensado. Ou seja, vai começar abaixo do 'sovaco' e vai até á virilha. Em linha recta. Mas não muito grande. O que será escrito é que vai ser diferente. Nesta 1ª vez, vou tatuar Setembro (ou só Set) 2009. Ainda pensei pôr só a data da imposição de boinas. Neste caso era 18.09.2009(ou dezoito de Setembro de dois mil e nove). Mas vai ser mesmo Setembro de 2009 porque é mais abrangente. O mês em que acabei o curso (quando vim da marcha), em que foi a cerimónia (significou a data em que me tornei fuzileiro), em que vou ser destacado para a Unidade(na próxima 4ªfeira) e vou fazer todos os esforços para que seja também o mês em que tive a primeira experiência sexual... ...Com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo. get ready for the pain. Misse-Misse, não acompanho o tópico, essa tatuagem é por alguma coisa em especial? pah é na onda de um, tendo em conta tudo o que tem acontecido, estou vivo, por isso "jusqu'ici tou va bien" (até aqui tudo bem) não me posso queixar, enquanto houver saúde... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Setembro 2009 Quando tiver coragem, dinheiro e arranjar algum tatuador de confiança, devo tatuar uma frase no antebraço. O meu "problema" é que como é algo que fica à vista, tenho "medo" que daqui a uns anos fique farto dela... Compartilhar este post Link para o post