Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Tens a Bad Bonnes Tatto, Nobre Tattoo, El Diablo Tattoo. Vai ao google e procura, porque estas que te dei são as mais conhecidas...penso eu :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
Tens a Bad Bonnes Tatto, Nobre Tattoo, El Diablo Tattoo. Vai ao google e procura, porque estas que te dei são as mais conhecidas...penso eu :|

Bad Bonnes é isso :mrgreen: A El Diablo já ouvi dizer que não fazem um trabalho por aí além, mas vou pesquisar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço-as apenas de nome e de ver as páginas mas nada como pesquisar e falar com quem já fez tattoos em cada uma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não vai dar para mostrar como fica a minha tatuagem depois de acabada, é pena :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em lisboa tens muitos sitios. Para alem dos que já foram ditos tens a Queen Of Hearts Tattoos, onde trabalha o gajo que fez as minhas , o Atomic Studio, a Lisboa Ink, a Clockwork Tattoos, etc. É mais uma questão de veres os trabalhos dos gajos e ver não só a qualidade geral do trabalho mas também quem tem um estilo que se adecua ao que queres fazer - não faz sentido ires a umagajo que é bué bom a fazer retratos a preto e branco para lhe pedires para fazer uma trabalho mais old school e colorido quando numa cidade como lisboa consegues encontrar alguem que se especialize nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Reiver, eu disse apenas as que conheço de nome e são só essas 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica uma actualização da minha tattoo. Falta ainda o fundo e sarar porque foi continuada no Sábado se bem que agora já quase não tenho as crostas que se formam e está bem mais nítida :)

2945u88.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus senhor. :mrgreen:

:mrgreen:

Brutal :prayer:

Gracias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que nunca soube, eles aconselham a fazer depilação depois no sítio da tatuagem? Não há diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a depilação é antes da tatuagem e durante a duração da mesma (caso haja mais do que uma sessão) depois fica ao critério de cada um ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa Ze. Já agora se não é indiscrição por quanto te ficou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa Ze. Já agora se não é indiscrição por quanto te ficou ?

Obrigado. Ficou em 200€ porque sou amigo dos gaijos e tal, mas é tattoo para 250/300€ mais coisa menos coisa :)

Muito fixe a tatuagem. ;)

Gracias. Arranjei vaga para dia 11 deste mês e vamos tentar acabar a coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o bichinho que tenho na minha sig, o death bat xD

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias, tou desejando ver isto acabado porque o fundo é que vai realçar toda a tatuagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...