zespanhol Publicado 20 Outubro 2010 E assim é que tem que ser. Se fossemos atrás do que os outros dizem nem saiamos de casa :) Espero que depois de feita a obra de arte coloques uma foto para vermos a coisa. Eu vou acabar a minha Hannya dia 11 de Novembro, faltam os retoques e os brancos, depois coloca aqui o "update" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Novembro 2010 Que fixe :fixe: Finalmente acabei a minha hoje, quando sarar tiro fotos e posto aqui :) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 11 Novembro 2010 adoro ver meia manga ou mesmo braço inteiro completamente tatuado, mas não sei se era capaz. mas que é arte, isso é! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Novembro 2010 Em relação aí ás duvidas que apresentaram. Crescer: Descansem que a tatuagem não deforma. O crescimento do corpo é proporcional, no máximo precisarão de retomar a tatuagem em termos de cor, não de a corrigir. Praia: Desaconselha-se apenas e unicamente por algum fundo que se possa apanhar. Se por acaso se for a praia, é uma questão de lavar bem a tatuagem ao chegar a casa, tirar a porcaria toda, e passar a bacitracina. (caso contrario, bepanthene serve). Não colocar o plastico por cima, por torna-se um viveiro de bactérias. Sol: Não afecta a qualidade da tatuagem. É desaconselhado apenas porque doi para crl loool. Ela não perde cor, apenas se fica moreno. Ao sair o bronze ela fica como sempre foi. Sao camadas diferentes da pele. :D adoro ver meia manga ou mesmo braço inteiro completamente tatuado, mas não sei se era capaz. mas que é arte, isso é! Lol eu por acaso é o contrario. Nao sou fã de meia manga, curto manga comprida uma beca. Mas sou mesmo disto Da para arregaçar a manguita no trabalho e ninguém nos chatear o juizo. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Novembro 2010 A minha ficou um pouquinho acima do cotovelo mas devo continua-la para a deixar como postaste ai fiasco ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Novembro 2010 Há anos que penso em fazer tattoo, e também já tenho definido as que gostaria e onde as queria de fazer. Finalmente marquei a minha 1ª , atrás da orelha ( dia 6 de Novembro here i go! ). :-p atras da orelha e mais de rapariga. mas isto digo eu que so vi em raparigas, e ate acho que fica bem, dependendo da imagem. em rapazes...meh Tb tenho essa ideia Confere. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2010 Confere. STFU. Já fiz tattoo btw, depois posto pic ^^ Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Novembro 2010 Porreiro, gostava de ver como ficou ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2010 adoro ver meia manga ou mesmo braço inteiro completamente tatuado, mas não sei se era capaz. mas que é arte, isso é! Full Sleeve :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Novembro 2010 Full Sleeve :prayer: não sabia que o Beckham tb tinha Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2010 STFU. Já fiz tattoo btw, depois posto pic ^^ eu stfu-me. mas perdeste o direito de postar no Mulheres de Eleição. Ze trata dele! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Novembro 2010 eu stfu-me. mas perdeste o direito de postar no Mulheres de Eleição. Ze trata dele! :mrgreen: LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Novembro 2010 STFU. Já fiz tattoo btw, depois posto pic ^^ então a foto? Queremos ver :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Novembro 2010 Leoa eu tou um bocado perdido neste topico.. mas tu tens alguma? :-k e atras da orelha? o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Novembro 2010 Leoa eu tou um bocado perdido neste topico.. mas tu tens alguma? :-k e atras da orelha? o que achas? Tenho duas,no pulso e no ombro. Atrás da orelha sinceramente não gosto muito de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Novembro 2010 a do pulso é muito grande? não te lixa nas entrevistas de emprego? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 13 Novembro 2010 Esta é a minha primeira tatuagem :) Dsclpem a ma qualidade e o plastico ainda xD mas foi a unica q consegui arranjar :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Novembro 2010 a do pulso é muito grande? não te lixa nas entrevistas de emprego? Não é muito grande mas também não é pequena :mrgreen: desde que a fiz só trabalhei em sitios onde não se importam mas nas entrevistas costumo usar camisolas de manga comprida ou tapar a tatuagem com pulseiras ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2010 Esta é a minha primeira tatuagem :) Dsclpem a ma qualidade e o plastico ainda xD mas foi a unica q consegui arranjar :grin: Por favor diz-me que o teu nome não é A. Luis... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2010 LOL vou fazer a minha ALOPES Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Novembro 2010 Se faço uma assim pensam que sou sportinguista... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Novembro 2010 Por favor diz-me que o teu nome não é A. Luis... Então, no caso de se esquecer do nome dá sempre jeito... Compartilhar este post Link para o post