PedroLobo1369 Publicado 27 Setembro 2011 Yah... e eu que durmo de barriga pra baixo, quando tatuei o peito, custou nos dois primeiros dias... e, pra variar, tinha de vir um amigo e dar-me uma chapada mesmo em cima, pra brincar. Até gani fds Tenho a sensação que se me fizessem tal coisa, fazia uma entrada a pés juntos na cabeça do meu amigo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Ele não sabia que me tinha tatuado LOL Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Setembro 2011 Ele não sabia que me tinha tatuado LOL Sendo assim dava-lhe apenas um calduço. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Setembro 2011 tchi ca fail falta um acento no "i" Sim falta, que ainda falta acrescentar algumas contornos e ai é que será posto o acento. (fará parte dos contornos) Tá em espanhol pá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2011 Epá odeio essas do fiasco. Não é para ofender, mas acho-as muito fraquinhas mesmo, não gosto do estilo. Na boa. ;) Há gostos e gostos. Que não gostes do estilo tudo bem, mas dentro do tradicional não estão fracas. Se estão pobres, com pouca cor, traço tremido. É suposto. :) Chunga. Navy Style. Tenho outras New School, que já são "bonitinhas" Não é nenhuma dessas que aí estão. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Setembro 2011 A 5ª e a mais especial de todas. Em Homenagem aos meus Pilares. http://img90.imageshack.us/img90/9381/tatuagem5.jpg Uploaded with ImageShack.us Não faria mas realmente está qualquer coisa, Até o pormenor do brilho nos olhos, muito bom Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Setembro 2011 Não faria mas realmente está qualquer coisa, Até o pormenor do brilho nos olhos, muito bom Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2011 Que m*rda é esta? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Setembro 2011 Aparentemente é um implante, mas nunca tinha visto um tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Setembro 2011 Por acaso cheira-me mais 'feciencia... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2011 Não é, fiasco. Conheço o bacano da foto. É a 1ª vez que vejo uma coisa destas e sinceramente, acho horroroso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Setembro 2011 Eu digo que é uma barbatana. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Mas o que é afinal? Editado 29 Setembro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Setembro 2011 Eu digo que é uma barbatana. LOL Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Setembro 2011 eu digo que é p*nhetaas a mais Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Setembro 2011 Mas o que é afinal? Parece-me mais ou menos óbvio que são implantes, do estilo deste Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Setembro 2011 Essas coisas são muitos feias esteticamente. Então aqueles que metem na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Setembro 2011 Isso fica tudo mal, mas os da foto que o Nikel meteu ainda têm algum sentido. Agora o outro é uma coisa ali esquisita que parece um tumor. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2011 Fiz uma tatuagem ontem por volta da hora de almoço, foi a minha primeira. Fiz no antebraço uma inicial e um número. É uma zona sensível mas nem é uma dor por aí além, esperava pior. Agora ando a pôr creme três vezes ao dia e a substituir a película film que é deveras irritante. Tenho lavado apenas com algodão molhado. Quantos dias tenho que andar com esta treta? Isto dá uma vontade de coçar enorme e é uma cena pequena. :medinho: Compartilhar este post Link para o post