Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Acredito e penso como tu, eu quero é ser livre e explorar cada pedaço de terra que conseguir, é um sonho de menino percorrer o Mundo, vamos ver como vai correr a vida profissional e logo se verá o resto :biggrin:

Sabes que às vezes é complicado... Eu compreendo esse ponto de vista, há que ter segurança, mas depois a malta fica apegada a essa vida e nunca se liberta a sério... eu sai para percorrer o mundo e a vida profissional surgiu depois, por vezes o que é preciso é esse primeiro impulso para sair de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço este braço! 8-)

Foi completamente ao calhas que escolhi esta imagem :biggrin:

Sabes que às vezes é complicado... Eu compreendo esse ponto de vista, há que ter segurança, mas depois a malta fica apegada a essa vida e nunca se liberta a sério... eu sai para percorrer o mundo e a vida profissional surgiu depois, por vezes o que é preciso é esse primeiro impulso para sair de vez

Sinceramente eu gostava de fazer isso, só tenho mesmo um senão que é o das finanças, digamos que os meus pais não veem com bons olhos passarem-me dinheiro para a mão e ir viajar

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não goste de cidade mas às vezes cansa, o que sabe mesmo bem é um meio pequeno onde o ar é praticamente puro

Tinhamos engatatão aqui :compinchas:

Sim, é o ideal... mas tu tens tempo para viver assim, no campo, com ar puro, sossego, umas mines e a patroa a fazer o jantar... com a tua idade queria era farra!

E tu devias aproveitar pá, tens 17 aninhos, não os voltas a ter! Se fores fazer algumas das viagens que queres fazer não vai ser fácil manteres essa relação assim, até porque em certos locais aquilo marcha tudo, um homem até se passa! Em certos países escandinavos há lá com cada maluca que qualquer esquina serve para levar o bernardo às compras... Um dia que lá fores vais-me dar razão. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi completamente ao calhas que escolhi esta imagem :biggrin:

Sinceramente eu gostava de fazer isso, só tenho mesmo um senão que é o das finanças, digamos que os meus pais não veem com bons olhos passarem-me dinheiro para a mão e ir viajar

Nem imaginas os milagres que se fazem com 50€... mas eu percebo perfeitamente, só deves sair quando for o melhor para todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imaginas os milagres que se fazem com 50€...

Até com menos, até com menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o ideal... mas tu tens tempo para viver assim, no campo, com ar puro, sossego, umas mines e a patroa a fazer o jantar... com a tua idade queria era farra!

E tu devias aproveitar pá, tens 17 aninhos, não os voltas a ter! Se fores fazer algumas das viagens que queres fazer não vai ser fácil manteres essa relação assim, até porque em certos locais aquilo marcha tudo, um homem até se passa! Em certos países escandinavos há lá com cada maluca que qualquer esquina serve para levar o bernardo às compras... Um dia que lá fores vais-me dar razão. ;-)

É pá até me metes com vontade de me meter já num avião e ir para esses países, mas um gajo tem de fazer pela vida, digamos que eu e a minha rapariga já apanhamos uns sustos e sempre nos ajudámos a ultrapassá-los, gostamos mesmo um do outro e isso já não deve mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imaginas os milagres que se fazem com 50€... mas eu percebo perfeitamente, só deves sair quando for o melhor para todos ;)

Tenho que ver isso, este ano era para ter ido a Itália (e por falar nisso conheci umas italianas em Londres que me deixaram :- ) no entanto acabaram por cancelar a viagem por não haver pessoal suficiente, a ver se para o ano é diferente

Compartilhar este post

Link para o post

É pá até me metes com vontade de me meter já num avião e ir para esses países, mas um gajo tem de fazer pela vida, digamos que eu e a minha rapariga já apanhamos uns sustos e sempre nos ajudámos a ultrapassá-los, gostamos mesmo um do outro e isso já não deve mudar

Se tu fores sozinho a esses sítios e fores um gajo cuidadoso aquilo acaba por nunca se saber de nada! Nos países do norte da Europa é de facto uma coisa louca, é um mundo diferente do que vês cá e em certos meios tu nem fazes nada, as gajas é que se aproximam de ti e a coisa começa logo a rolar.

Tens de ter cuidado com a Itália... eu há uns anos resolvi ir ao Vaticano ver o papa mas antes resolvi fazer uma trip assim mais à vontade por Itália, e há lá certos bares que tu nem te apercebes e que estão infestados de pandulas, até mete nojo pá... O chato é que no meio da confusão começam a armar-se ao pingarelho e tens de andar com os dois olhos bem abertos se não queres que te abram o terceiro, porque a malta de lá já sabe e quem se lixa à grande é o pessoal de fora que vai lá e é metido no meio daquela escumalha...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu fores sozinho a esses sítios e fores um gajo cuidadoso aquilo acaba por nunca se saber de nada! Nos países do norte da Europa é de facto uma coisa louca, é um mundo diferente do que vês cá e em certos meios tu nem fazes nada, as gajas é que se aproximam de ti e a coisa começa logo a rolar.

Tens de ter cuidado com a Itália... eu há uns anos resolvi ir ao Vaticano ver o papa mas antes resolvi fazer uma trip assim mais à vontade por Itália, e há lá certos bares que tu nem te apercebes e que estão infestados de pandulas, até mete nojo pá... O chato é que no meio da confusão começam a armar-se ao pingarelho e tens de andar com os dois olhos bem abertos se não queres que te abram o terceiro, porque a malta de lá já sabe e quem se lixa à grande é o pessoal de fora que vai lá e é metido no meio daquela escumalha...

Tenho mesmo que ver isso :compinchas:

Quanto à parte de baixo, acho que é melhor ir armado :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo que ver isso :compinchas:

Quanto à parte de baixo, acho que é melhor ir armado :grin:

Se quiseres umas dicas de uns sítios porreiros depois lá diz, mas se vais naquela de pensar manter o compromisso não vai ser fácil, até porque perdes a diversão quase toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres umas dicas de uns sítios porreiros depois lá diz, mas se vais naquela de pensar manter o compromisso não vai ser fácil, até porque perdes a diversão quase toda.

É pá diz aí, estou sempre recetivo a esse tipo de informações, e lá hei-de arranjar maneira de me divertir sendo comprometido :biggrin:

E já agora o que não acho piada nenhuma é as tatuagens dos gajos quando estão bebados

Compartilhar este post

Link para o post

acho q isto é demasiado mau para ser verdade, provavelmente era ele q vos tava a trollar a todos pq é impossivel alguem ser assim

Compartilhar este post

Link para o post

Estas últimas páginas...

are-you-shtting-me-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-149.gif

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

acho q isto é demasiado mau para ser verdade, provavelmente era ele q vos tava a trollar a todos pq é impossivel alguem ser assim

Também pensei nisso..Mas ja nada surpreende..

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar controlar-me e chego aqui

oh pah! :lol:

Foi exactamente o que pensei e parti.me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema?

E o Bono podia ser outra pessoa qualquer, ele só quis fazer referência para o caso de não conhecer

Compartilhar este post

Link para o post

15xl85t.jpg

Está aí. Custou-me os olhos da cara, mas é perfeita... Estou a pensar dar continuidade ao trabalho, vou fazer no outro braço agora e estou a considerar fazer uma "união" nas costas, mas o orçamento ainda não chega para tanto... :\

eish :prayer:

E eu sou muito esquisito em relação a tatuagens mas se fizesse uma, era assim

edit: por assim, regiro-me a uma bem feita, cara e fixolas

smlbvff22324205964451.jpg

E nunca faria algo assim. m*rda em árabe e chinês não inspiram confiança nenhuma. Lembro-me de ver uma notícia qualquer de um gajo que queria o nome escrito em chinês e a tradução do que escreveram era noodle soup.

E escrever nome de namorada/mulher.. isso é que não. Filhos tudo bem, agora mulher :lol:

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

EPIC PEREP IS EPIC! :prayer:

Eish puto, excelente! :prayer:

http://img809.imageshack.us/img809/8163/kjhd1.jpg

Esta mudava a letra se mudasse porque é exatamente isto que quero

http://img4.imageshack.us/img4/4378/522217f465792432cccfa04.jpg

Esta é no pulso e claro com as iniciais da mulher da minha vida e outro tipo de letra

http://img684.imageshack.us/img684/9360/tatuagemnobraco81.jpg

Esta aqui é também com o nome da minha rapariga e mais elaborada

estou ainda à procura de mais algumas parecidas com o que quero

http://img534.imageshack.us/img534/4462/smlbvff22324205964451.jpg

uma destas com o nome do meu avô que faleceu e antes do nome "nta amau"

Já parti a p*ta da perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...