Kaká Publicado 17 Julho 2012 As letras é de algum texto que gostas ou foi aleatorio?? Aleatório, é algo do tipo: "NONONONONONO" Lindo lindo era combonares com alguém na PT. Com Bono, sem Bono, é nóis! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2012 Cheguei aqui, fiz algum back-read, e vi a tatuagem do perep. Achei que tinha entrado numa twilight zone, porque o perep jamais faria algo assim. Depois percebi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Julho 2012 Cheguei aqui, fiz algum back-read, e vi a tatuagem do perep. Achei que tinha entrado numa twilight zone, porque o perep jamais faria algo assim. Depois percebi. :lol: ... só de back! Típico do Robin! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2012 Lol, ainda com essa conversa? Tens memória de elefante, rapaz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Julho 2012 ... elefantes, típico do Barroso! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2012 já deve ter passado por aqui: http://negativekarma.ru/en/ Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Julho 2012 http://img19.imageshack.us/img19/6017/tatuagembiblicathumb1.jpg[/img Hmmm, leitura durante o coito, acabou de ganhar um novo sentido. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Julho 2012 Gosto imenso ver nos outros, tenho um primo doido por tatoo's e tudo, mas era incapaz de fazer uma, não gostava de ver em mim. Mas está aqui cada obra de arte... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2012 (editado) Já me decidi e devo fazer a minha 1ª tatuagem em Janeiro/Fevereiro. Editado 20 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2012 eu ando a ganhar coragem :lol: numa escala de 0 a 10 quanto doi isto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2012 http://ugliesttattoos.files.wordpress.com/2012/07/funny-tattoos-dr-teeth-and-the-electric-mayhem-win.jpg Essa de "ugliest" não tem nada, lol. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Julho 2012 eu ando a ganhar coragem :lol: numa escala de 0 a 10 quanto doi isto? Depende de fores mariquinhas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2012 Depende de fores mariquinhas onde quero fazer nem por isso, mas vamos pelo "um bocado mariquinhas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2012 onde quero fazer nem por isso, mas vamos pelo "um bocado mariquinhas" :lol: Pelo que me disseram, no fundo das costas dói um bocado. Mas deves aguentar-te bem Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Julho 2012 Pelo que me disseram, no fundo das costas dói um bocado. Mas deves aguentar-te bem LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Julho 2012 OH shafta, olha o epidural quando tiveres filhotes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Julho 2012 Pelo que me disseram, no fundo das costas dói um bocado. Mas deves aguentar-te bem Experiência própria? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2012 Experiência própria? Quem me disse sim foi por experiencia propria Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Julho 2012 Quem me disse sim foi por experiencia propria É sempre o mesmo blá blá blá. O amigo do amigo é que disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Julho 2012 Fiz uma grandinha há uma semana e aguenta-se bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Julho 2012 Qualquer já não tem espaço no corpo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Julho 2012 Na Leoa ha sempre espaço para mais uma! desculpa la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post