Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Fazer uma tatuagem para engatar gajas por si só já é parvo, fazer uma tatuagem desse gajo até podes ter as tuas razões mas pronto não é uma escolha que eu faria mais depressa ia para a banda do que para a pessoa, as duas juntas não vou comentar. Boa sorte mas pensa bem nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me sinto mais tentado em fazer uma coisa pequena, como o Alex. E há uns anos criticava veementemente toda e qualquer pessoa com tatuagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma cena pequena no Los Gringos (nas galerias) e paguei 50... E não gostei muito do resultado final. Tou a pensar fazer meia manga, mas já me aconselharam a fazer fora de VR.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma cena pequena no Los Gringos (nas galerias) e paguei 50... E não gostei muito do resultado final. Tou a pensar fazer meia manga, mas já me aconselharam a fazer fora de VR.

Não sabia que eras de cá. Los Gringos, Jo style e afins é m*rdoso. Eu aconselho-te o Orlando mas lá está, é puxadinho. Ficas é com uma coisinha em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Estudo cá, mas sou de perto. E apesar de não ser rico, prefiro dar 100 e ficar feliz do que 50 e não gostar.

E uma amiga minha, que é namorada dum gajo duma banda de cá, também me falou super bem do Orlando (suponho que seja o tal Purple~) e eu curti a tatuagem dela. Mas agora só após o verão, já tenho namorada, não preciso de fazer a tattoo para ir á caça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estudo cá, mas sou de perto. E apesar de não ser rico, prefiro dar 100 e ficar feliz do que 50 e não gostar.

E uma amiga minha, que é namorada dum gajo duma banda de cá, também me falou super bem do Orlando (suponho que seja o tal Purple~) e eu curti a tatuagem dela. Mas agora só após o verão, já tenho namorada, não preciso de fazer a tattoo para ir á caça :mrgreen:

Sim sim, ele é professor na Diogo Cão e tatua de largo. Aproveita isso para se esticar um bocados nos preços mas também penso como tu. Antes dar 100 e ter uma coisa em condições do que pagar pouco e olhar para aquilo com vontade de chorar.

Eu deixei o facebook dele aí para trás com as fotos das tattoos que ele fez, dá uma vista de olhos. Adoro mesmo. Ele fez uma a um colega meu de trabalho que se queimou em pequenino com água a ferver e então tinha o peito e parte da barriga com alto mau aspecto. Usou a tatuagem para tapar isso e está top. A pele dele deu-lhe aquele ar de papel usado, ficou mesmo grande trabalho. Mas a sério, passa os olhos pelos trabalhos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver então. Também ainda não tive muita pressa porque não sei bem que desenhos quero. Gosto muito da ideia de ter meia manga (ou manga completa no futuro) mas não sei bem o que desenhar. Vou ver se ele tem algo engraçado e depois evoluo a partir daí.

Obrigado pela dica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver então. Também ainda não tive muita pressa porque não sei bem que desenhos quero. Gosto muito da ideia de ter meia manga (ou manga completa no futuro) mas não sei bem o que desenhar. Vou ver se ele tem algo engraçado e depois evoluo a partir daí.

Obrigado pela dica :compinchas:

Eu agora estou a pensar fazer em Novembro, também meia manga. Podes passar por lá que ele dá-te umas dicas, é um gajo super acessível e até te pode orientar lá um esboço com base nas ideias que tenhas. Aquilo fica ali atrás da Capela Nova. Se não souberes onde é: na rua direita, na rua atrás da Gomes.

De nada, qualquer cena manda mp. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela rua estreitinha quem vai para a Lapão né? Tive para ir a essa quando fui fazer a minha, fui lanchar á Casa dos Pregos e o dono (que namorava com uma amiga minha) é que me falou super bem do Los Gringos. Só fiquei a perder então... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela rua estreitinha quem vai para a Lapão né? Tive para ir a essa quando fui fazer a minha, fui lanchar á Casa dos Pregos e o dono (que namorava com uma amiga minha) é que me falou super bem do Los Gringos. Só fiquei a perder então... :cadeirada:

Exactamente aí! Tem uma portinha verde e na porta já vês fotos das tatuagens dele e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Saaad life. :facepalm:

Bom, vou ver se passo lá então para ter umas ideias, e ver o facebook. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também não me metia assim à maluco. O corpo é meu e é uma cena que fica para a vida, depois não há maneira de emendar. Ele tanto vai fazer asneira no próximo dia como podia fazer no dia em que te fez a outra. Se não tem dedos para aquilo é complicado. Aqui em Vila Real existem poucos, no máximo 4, a maioria é tudo ranhoso mas é barato. O gajo onde eu fiz é o melhor mas como tem fama estica-se no preço. Paguei bem pela minha mas ao menos ficou uma coisa tal e qual como eu queria e perfeitinha.

Eu acho que isso das gajas foi brincadeira dele.

Eu confio nele , já o vi a fazer várias tatuagens e ele tem lá o diploma de curso de tatuador, se interfere ou não na experiência , não sei :mrgreen: . Obviamente não vou fazer tattoos por causa das gajas , para isso fazer uma maori ou algo do género :mrgreen: Eu é que me expressei mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica do outro crl essa pessoa teve uns amigos muito mediáticos :mrgreen: Caso á parte, hoje fui lá ver como estava o esboço, achei a ideia brutal, vinha aqui pedir opiniões sobre a tattoo em si se gostam ou não.

img09191.jpg

Não é o esboço original, fotocópia mal tirada tirou os sombreamentos á tattoo, e também lhe disse para tirar os holofotes, não gostei muito da ideia.

EDIT: E foto com muita má qualidade também, daqui a pouco tiro uma com melhor qualidade

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Está óptima, faz isso de uma vez.

Achas te ou tás a ser irónico ? :mrgreen: Obrigado, eu também achei, amanhã começar a 1 de 2/3 sessões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica do outro crl essa pessoa teve uns amigos muito mediáticos :mrgreen:

Descansa que a minha opinião mantém-se. É só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Descansa que a minha opinião mantém-se. É só parvo.

Eu não estou contra, só acho que não tem muita lógica a tua visão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou contra, só acho que não tem muita lógica a tua visão.

Tudo bem para mim tem, há de haver sempre visões diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas te ou tás a ser irónico ? :mrgreen: Obrigado, eu também achei, amanhã começar a 1 de 2/3 sessões.

Pessoalmente não gostei, mas isso é lá contigo. Mas incomoda um bocado é isto, tu estares constantemente em busca de aprovações para o que quer faças. Se gostas, faz. Se tens dúvidas, pensa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse fazer isso nem holofotes nem as estrelas. Mas isto sou eu. Onde vais fazer, já agora? Aquilo aparenta ficar fixe no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti fazia o que alguém disse aqui há uns tempos (acho que foi o Alex). Esperas 1 ano e se ainda quisesses, fazias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...