Sr.Sergio Publicado 19 Junho 2013 normalmente têm uma tramp stamp...confundiu o local Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2013 (editado) Se é de costas menos mal. Não, não tenho nada para contar. Quanto à tattoo, não gostei muito para ser sincero. Editado 19 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Junho 2013 (editado) Simples mas fixe,obrigada pela mp :compinchas: O leão do meu rapaz feito no sábado. Por acaso olhando para o desenho estava com curiosidade em ver o resultado final,acho que ficou muito fixe. 20 cm. :mrgreen: Editado 20 Junho 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2013 Bem porreiro. O desenho também está muito fixe, o que deve ajudar. Só acho que tem um ar um bocado triste, o leão. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Junho 2013 (editado) É normal,querias que estivesse feliz porquê? :lol: Por acaso também acho,mas ao mesmo tempo está com um ar fofinho. Editado 20 Junho 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Junho 2013 Bem porreiro. O desenho também está muito fixe, o que deve ajudar. Só acho que tem um ar um bocado triste, o leão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2013 Bem porreiro. O desenho também está muito fixe, o que deve ajudar. Só acho que tem um ar um bocado triste, o leão. O Sporting está na m*rda. Daqui a uns anos, ele sorri. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2013 É normal,querias que estivesse feliz porquê? :lol: Por acaso também acho,mas ao mesmo tempo está com um ar fofinho. Não é feliz, é menos tristonho. Mais autoritário e menos triste. Que cena foleira estou a dizer, mas a ideia é essa. Mas está muito porreiro. O Sporting está na m*rda. Daqui a uns anos, ele sorri. Vai fazer treinos com o cardoso e o músculo faz o animal sorrir! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 20 Junho 2013 20 cm. :mrgreen: um leão como o meu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Junho 2013 Alex, bota MP. Quero saber tudo do homem que vai treinar a selecção daqui a uns anos A tatuagem do hotflame está fixe, mas por acaso concordo com o Vieira, se ficasse com uma expressão mais autoritária (no pun intended :mrgreen:) ficava mais fixe Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 20 Junho 2013 Manda para aqui também Alex, sff Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Junho 2013 Alex, bota MP. Quero saber tudo do homem que vai treinar a selecção daqui a uns anos A tatuagem do hotflame está fixe, mas por acaso concordo com o Vieira, se ficasse com uma expressão mais autoritária (no pun intended :mrgreen:) ficava mais fixe É um leão mansinho,como o dono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2013 tens ar de ser passivo ahahahahah melhor post q ja li Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Junho 2013 É um leão mansinho,como o dono :mrgreen: é isso leoa, põe o hotflame na ordem!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Junho 2013 Acho que o fiasco tinha uma ideia parecida. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2013 Boas Bruno, fiz uma tatuagem parecida, o tatuador era um pouco inexperiente mas achei que era um bom moço, até desinfectou as ferramentas!!!!!1 Foster, por favor, conta o que se passou depois disto. Ficas na história do fórum. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2013 Err... isso não é desenhado a caneta? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Junho 2013 Foster, por favor, conta o que se passou depois disto. Ficas na história do fórum. Esqueci-me que tinha isso no braço e fui para o ginásio assim :lol: <---- Badass motherfucker Compartilhar este post Link para o post