Perdigas Publicado 21 Fevereiro 2014 A obra trata, basicamente, de dois dos temas nucleares (e, por isso mesmo, muito discutidos) da reflexão metodológico-jurídica contemporânea: o da compreensão do direito e o da (por ela implicada) disquisição da específica racionalidade que perpassa a problemática da concreta realização judicativa do direito. Tenho essa frase tatuada na pila. Em Verdana, a bold. Tamanho 16. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Fevereiro 2014 Consente fazer um teste de HIV? Sim Não Já alguma vez consultou um profissional de saúde mental? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Fevereiro 2014 http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/534/1wle.jpg Grande homenagem ao Grilo. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Fevereiro 2014 que acham de eu tatuar um dingo nas costas? :-k Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Fevereiro 2014 No fundo das costas de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2014 não sei se isso do animal preferido é ironia ou não, mas por acaso gosto bastante de tubarões :mrgreen: Não era ironia, gosto mesmo muito de tubarões. O meu preferido é o branco e não tem nada a ver com racismo porque gosto de todos os outros também, independentemente da cor. Qual é o teu? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2014 Não era ironia, gosto mesmo muito de tubarões. O meu preferido é o branco e não tem nada a ver com racismo porque gosto de todos os outros também, independentemente da cor. Qual é o teu? Especismo pá, não percebem nada ! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2014 A obra trata, basicamente, de dois dos temas nucleares (e, por isso mesmo, muito discutidos) da reflexão metodológico-jurídica contemporânea: o da compreensão do direito e o da (por ela implicada) disquisição da específica racionalidade que perpassa a problemática da concreta realização judicativa do direito. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Fevereiro 2014 Por acaso tb tenho um tubarão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Março 2014 Não era ironia, gosto mesmo muito de tubarões. O meu preferido é o branco e não tem nada a ver com racismo porque gosto de todos os outros também, independentemente da cor. Qual é o teu? Eles referiam-se à ironia do bacalhau como sendo o teu animal preferido. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Março 2014 Fiz passado fds. NSFW . contem nudez. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Março 2014 Gostos não se discutem mas dizer que é horrivel é ser-se simpático :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 fdx quem é que tatua uma suastica........ e de crls... Nazi Homo? Homo Nazi? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Março 2014 Fds este tópico às vezes aparece cá em cima e eu vou sempre ver para trás para me rir :lol: melhor tópico do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 7 Março 2014 Quais são as melhores lojas de tatuagens em Lisboa? :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Março 2014 Aconselho Clockwork Store no CC Imaviz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2014 Fds este tópico às vezes aparece cá em cima e eu vou sempre ver para trás para me rir :lol: melhor tópico do cmpt És capaz de me dizer em que página começa a acção sff? Só encontrei este tópico recentemente. :( Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Março 2014 Podes ir vendo pela 92. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2014 Podes ir vendo pela 92. Obrigado! :fixe: Compartilhar este post Link para o post