Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Remoção a laser, uma clínica de estética que me aconselharam, disseram que a minha tatuagem ficava em cerca de 60 euros por sessão. Pelo que tenho lido na net, deverão ser precisas de 3 a 6, mais ou menos. Felizmente, está longe dos valores que tinha lido algures de 250 euros por sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sabendo que a tatuagem ainda vai ficsr consideravelmente diferente quando cicatrizar.

ainda nem cicatrizou e já tás com m*rda? Nem devias ter feito :lol:

Tal como esperaste até a fazer, espera até deixares de estranhar e passares a entranhar.

true dat.

Eu fiz a minha por impulso e não há dia que me arrependa ou qe ache nojento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Remoção a laser, uma clínica de estética que me aconselharam, disseram que a minha tatuagem ficava em cerca de 60 euros por sessão. Pelo que tenho lido na net, deverão ser precisas de 3 a 6, mais ou menos. Felizmente, está longe dos valores que tinha lido algures de 250 euros por sessão.

Mostra aí a tatoo

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma tatuagem e já andar a ver como remover no dia seguinte...

É como te disseram aqui, deixa passar uns tempos a ver, isso normalmente passado uns dias está diferente, e podes depois até gostar. Eu nunca fiz, nem tenciono fazer, mas se algum dia fizesse e depois até achava feio, não ia andar a ver como remover no dia seguinte, ao menos espera uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou remover amanhã ou depois, terei sempre de esperar, mas estou-me a informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou remover amanhã ou depois, terei sempre de esperar, mas estou-me a informar.

Isso é como te casares hoje e amanhã te andares a informar como se processa o divórcio. Tem lá calma e deixa os teus olhos habituaram-se. Se daqui a uns tempos mantiveres a tua opinião, aí sim, trata de te informares. Ao andares agora a ver isso, só te dá mais força ao facto de a quereres remover

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me vou referir especificamente à situação do Landry mas se há coisa que me faz alguma confusão é malta nova que anda a tatuar o corpo com m*rda que ficam bonitas mas nem têm significado... quando chegarem aos 40/50 anos vão olhar para aquilo e gostar de ver? Duvido um bocado...

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Este verão vi uma miuda na praia com uma tatuagem com o leão (pequeno) do emblema do Sporting no pulso. Que linda.

Era o que eu gostava de fazer, mas no pulso... meh. O problema é que também nao consigo pensar num local melhor

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que todo o processo de fazer a tatuagem não foi nada às 3 pancadas. Desde há uns 2/3 anos que pensava nisso e tinha bem claro o estilo de tatuagem que queria, e tal ganhou força nos últimos tempos. Continuo a gostar de tatuagens mas não o voltaria a fazer, e não voltaria a fazer pela razão que o antifa referiu, o que teoricamente no papel parece bem pode não ficar na pele, é um risco grande. Eu não gostei do resultado. E epá eu tive o cuidado de fazer a tatuagem no sítio discreto, até por razões de trabalho e tudo, até quando estou de t-shirt se nota pouco, o pessoal que eu mostrei diz que até gostou, mas nestas coisas o que os outros pensam diz 0, é o nosso corpo e temos de nos sentir satisfeitos com ele

No futuro, continuarei a apreciar tatuagens, mas mais tinta no meu corpo não meto pelo facto risco associado. A verdade é que nem uma tatuagem pensada, com significado e planeada é insenta de risco e foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me vou referir especificamente à situação do Landry mas se há coisa que me faz alguma confusão é malta nova que anda a tatuar o corpo com m*rda que ficam bonitas mas nem têm significado... quando chegarem aos 40/50 anos vão olhar para aquilo e gostar de ver? Duvido um bocado...

Tenho o mesmo ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que era pior se fosse ao contrário. Se tu achas algo bonito agora (depois de pensares muito bem se queres mesmo faze-la) é provavel que no futuro continues a achar bonito.

Já m*rdas com significado podem mudar.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que era pior se fosse ao contrário. Se tu achas algo bonito agora (depois de pensares muito bem se queres mesmo faze-la) é provavel que no futuro continues a achar bonito.

Sim, porque as pessoas nem mudam de gostos nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa uma pessoa deixa de gostar da tatuagem do vocalista da banda de Heavy Metal favorita do que a data de nascimento do filho muda. Ou mais depressa deixa de gostar de tribais do que o nome do Pai muda...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque as pessoas nem mudam de gostos nem nada.

E o significado perdura eternamente? Até nem há uma data de gente que tatua nomes de pessoas e depois vão remover ou fazer outra por cima :estrelas:

Devem ter feito pela estética do nome...

Eu nao disse que bastava gostares hoje e amanha ires fazer. Tens de ponderar muito bem se a queres mesmo fazer e em que sitio.

Eu nunca fiz nenhuma tatuagem nem me vejo a fazer, mas se por acaso um dia fizer vou esperar no minimo 1 ano depois de escolhido o desenho. Se passado esse ano o desejo de a fazer for tão forte como antes faço-a e dúvido que me arrependa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo concordar de maneira nenhuma. Uma coisa é tatuares uma cena relacionada com os teus pais, irmãos, momento da tua vida, etc., outra é tatuares uma flor no ombro só porque é giro. Acha-se giro aos 20 anos, pode não se achar aos 40 ou 50...

Algo com significado dificilmente deixará de o ter (não estou obviamente a incluir a estupidez de tatuar nomes de namorados/as e afins). Os gostos mudam mais facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a tornar a tua opinião ridícula, só isso.

É óbvio que uma tatuagem planeada e com significado, no futuro, vai-se gostar mais porque tem algo que nos ligue a ela, enquanto que uma tatuagem só porque sim de algo que gostes no futuro podes não gostar. Como também podes gostar. Mas acho que se fizeram entender bem os que disseram isso...

Compartilhar este post

Link para o post

E o gostar da tatuagem nao tem importancia? entao para isso tatua-se o nome do pai na testa e esta andar. Tudo tem o seu peso. Se queres fazer pelo significado tudo bem, mas isso nao invalida o teres de gostar da estetica da tatuagem e do sitio a onde a vais fazer. La por ter significado nao quer dizer que nao te venhas a arrepender de a teres feito.

Podes amar a tua filha mas isso nao invalida o facto de te puderes arrepender de a teres feito com aquele tipo de letra e no antebraço (apenas porque é moda tatuar ai nomes). O problema é que vejo algum pessoal a gostar hoje e passado 1 mes ja esta a tatuar. Nao me consigo rever nessa atitude.

Nota: O meu post acima cliquei em alguma tecla e tinha ficado incompleto.

Já estás a tornar a tua opinião ridícula, só isso.

É óbvio que uma tatuagem planeada e com significado, no futuro, vai-se gostar mais porque tem algo que nos ligue a ela, enquanto que uma tatuagem só porque sim de algo que gostes no futuro podes não gostar. Como também podes gostar. Mas acho que se fizeram entender bem os que disseram isso...

Calma bebé. Ja tens acima o meu post completo.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Onde, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

As tatuagens não são para todos. Por exemplo eu adoro ver as tatuagens maori/samoa, acho mesmo quando bem feitas pura arte. E gostando da história destes povos, ainda me faz gostar mais. No entanto nunca me via a ter uma, são muito vistosas e a cena de ser uma coisa "definitiva" faz pensar muito porque lá está, nós mudamos de gostos ao longo da vida (ou pelo menos eu lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...