Che Publicado 14 Setembro 2014 Obrigado Donnie. Acho que vai esta semana que a minha pele vai perder a virgindade Vou tatuar a primeira árvore a contar de cima na parte interior do braço esquerdo. Vou tatuar com outro desenho pequeno "integrado", não é só aquilo. Não sei exactamente quanto fica mas, como também é algo pequeno o tatuador disse-me que deve ficar entre 55 e 75€ mais ou menos. Já têm uma noção. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Setembro 2014 Ele já disse que não era a árvore, que era as coordenadas do sítio onde tinha nascido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Exacto, já disse 2 ou 3 vezes lol. A ideia era tatuar a arvore em cima das coordenadas mas decidi estar quieto e eventualmente acrescentar depois. E acho que nem disse o sítio, mas digo agora, ficou no braço, na zona depois do cotovelo onde mais ou menos está o tricipe. Editado 14 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Setembro 2014 Porque fizeste nesse sítio? É que nem consigo imaginar como ficou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2014 (editado) E o gostar da tatuagem nao tem importancia? entao para isso tatua-se o nome do pai na testa e esta andar. Tudo tem o seu peso. Se queres fazer pelo significado tudo bem, mas isso nao invalida o teres de gostar da estetica da tatuagem e do sitio a onde a vais fazer. La por ter significado nao quer dizer que nao te venhas a arrepender de a teres feito. Podes amar a tua filha mas isso nao invalida o facto de te puderes arrepender de a teres feito com aquele tipo de letra e no antebraço (apenas porque é moda tatuar ai nomes). O problema é que vejo algum pessoal a gostar hoje e passado 1 mes ja esta a tatuar. Nao me consigo rever nessa atitude. Nota: O meu post acima cliquei em alguma tecla e tinha ficado incompleto. Mas a minha questão é simplesmente a da tatuagem com significado vs. tatuagem pelo gosto, não estou a abordar a questão estética. O meu ponto é tão simplesmente o de que mais rapidamente/facilmente te fartas de uma tatuagem feita por gosto do que por uma feita com significado. Contudo, se quiseres ir por aí, mesmo que falemos de uma tatuagem que esteticamente não corresponda às expectativas, no caso de uma tatuagem com significado... ela continua a ter significado. Nem vamos mais longe, dou-te o meu exemplo. A tatuagem que tenho representa aquilo que é a minha convicção política e ideológica. Infelizmente, em termos estéticos, não ficou tão boa como queria mas nem por um momento me arrependo de a ter feito, porque por trás da estética ela tem algo que me diz muito. Se tivesse feito uma maori ou outra coisa do género só porque gosto, se calhar a esta hora já estava desiludido de me ver com ela. Basicamente, algo feito com significado tem tão ou mais força (porque é tão ou menos mutável com o tempo) do que algo feito pelo simples gosto. Editado 14 Setembro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Um exemplo flagrante são o pessoal das çenas da moda que andam na berra neste momento, género hipsters e outros, que se tatuam com elementos que exibem uma estética óbvia do seu estilo actual, nem que só o tenham adoptado há 5 ou 6, meses como se o corpo fosse uma espécie de tumblr. A esses nem meia duzia de anos lhes dou para se arrependerem das tatuagens e darem dinheiro a ganhar a clinicas de estética... Basta a moda passar, a tatuagem começar a perder cor e mudar com o tempo e eles se estabelecerem na sua condição de trabalhador assalariado de classe média com familia em casa que é certinho. Editado 14 Setembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Eu ja tinha percebido o teu ponto de vista Peplin. O ponto fulcral é que quer seja por mero gosto ou por significado tem de se ponderar muito bem o que fazer e a onde fazer. Se uma tatuagem por bem pensada duvido que uma pessoa se arrependa, mesmo que seja desprovida de significado. Depois também há aquele pessoal que escolhe a loja de tatuagens baseada nos preços que praticam. Mas isso ja é outra conversa. Editado 14 Setembro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2014 Eu ja tinha percebido o teu ponto de vista Peplin. O ponto fulcral é que quer seja por mero gosto ou por significado tem de se ponderar muito bem o que fazer e a onde fazer. Se uma tatuagem por bem pensada duvido que uma pessoa se arrependa, mesmo que seja desprovida de significado. Depois também há aquele pessoal que escolhe a loja de tatuagens baseada nos preços que praticam. Mas isso ja é outra conversa. Mas isso nem ponho em causa. ;) A ponderação é que creio que pode não ser suficiente para daqui a 20 ou 30 anos olharem para a tatuagem e sentirem o mesmo gosto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2014 Um exemplo flagrante são o pessoal das çenas da moda que andam na berra neste momento, género hipsters e outros, que se tatuam com elementos que exibem uma estética óbvia do seu estilo actual, nem que só o tenham adoptado há 5 ou 6, meses como se o corpo fosse uma espécie de tumblr. A esses nem meia duzia de anos lhes dou para se arrependerem das tatuagens e darem dinheiro a ganhar a clinicas de estética... Basta a moda passar, a tatuagem começar a perder cor e mudar com o tempo e eles se estabelecerem na sua condição de trabalhador assalariado de classe média com familia em casa que é certinho. Eu já sabia que agora tatuagens toda a gente tem mas ainda assim consegui ser surpreendido em Paredes de Coura, são aos pontapés. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2014 Pergunta: Qual a melhor zona e orçamentos para fazer 1 cá para o Porto? (Era uma cena relativamente pequena num dos pulsos) https://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos Só lá entrei duas vezes para a minha e fiquei bem servido. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Outubro 2014 malta precisava aqui de uma mini ajudinha numa coisa, eu quero tatuar uma maori, na zona abaixo do cotovelo tipo uma bracelete lol, e apesar de saber os significados e aquilo que quero não sei como hei-de proceder agora. do tipo, se levo as img ao tatuador e lhe mostro e ele tenta fazer uma coisa com aquilo :/ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Outubro 2014 Esboços feitos. :happy: A numeração não vai ser nem romana (fica tattoo demasiado preenchida), nem a habitual (não combina com a escrita), vai ser Japonesa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Outubro 2014 lembro-me de há tempos teres postado aqui os significados mas podes dizer na msm o que significam? já agr onde as vais fzr? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Outubro 2014 nomes dos sobrinhos, acho Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Outubro 2014 nomes dos sobrinhos, acho Exacto. Fazer nesta zona: Uma na zona abdominal lateral, otra tipo "meio dentro meio fora das calças", e a outra abaixo dessa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Outubro 2014 ok, obrigado. deve ficar fixe nessa zona Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2014 e se nascerem mais sobrinhos? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Outubro 2014 Mete nas nalgas, depois pode gozar com eles nas festas de família Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Outubro 2014 Mete-se no outro lado. Mete nas nalgas, depois pode gozar com eles nas festas de família Palhaço :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Outubro 2014 Big increase in surgery to mend ‘flesh tunnel’ earlobes Pode chocar os sensilvelzinhos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2014 Aqui está parte da tattoo que era para fazer amanhã. Não vou fazer amanhã que não estou bem psicologicamente, e o facto de que era para ir com a minha ex-namorada fazer mexe comigo e não quero de momento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2014 William Carvalho (com menos dois dedos) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) E mais cinco anos. Editado 7 Dezembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2014 E mais cinco anos. Só cinco? Parece a versão zombie do homem. E segundo o facebook do Sporting também fez uma do Slimani. Comparada com a outra esta até não está má mas poderia ter ficado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Dezembro 2014 Era a brincar com ele ser catanado. :( Compartilhar este post Link para o post