Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Obrigado Donnie. Acho que vai esta semana que a minha pele vai perder a virgindade icon_biggrin.gif

q0Jsb3A.png

Vou tatuar a primeira árvore a contar de cima na parte interior do braço esquerdo.

Vou tatuar com outro desenho pequeno "integrado", não é só aquilo. Não sei exactamente quanto fica mas, como também é algo pequeno o tatuador disse-me que deve ficar entre 55 e 75€ mais ou menos.

Já têm uma noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse que não era a árvore, que era as coordenadas do sítio onde tinha nascido.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, já disse 2 ou 3 vezes lol. A ideia era tatuar a arvore em cima das coordenadas mas decidi estar quieto e eventualmente acrescentar depois.

E acho que nem disse o sítio, mas digo agora, ficou no braço, na zona depois do cotovelo onde mais ou menos está o tricipe.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Porque fizeste nesse sítio? É que nem consigo imaginar como ficou :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E o gostar da tatuagem nao tem importancia? entao para isso tatua-se o nome do pai na testa e esta andar. Tudo tem o seu peso. Se queres fazer pelo significado tudo bem, mas isso nao invalida o teres de gostar da estetica da tatuagem e do sitio a onde a vais fazer. La por ter significado nao quer dizer que nao te venhas a arrepender de a teres feito.

Podes amar a tua filha mas isso nao invalida o facto de te puderes arrepender de a teres feito com aquele tipo de letra e no antebraço (apenas porque é moda tatuar ai nomes). O problema é que vejo algum pessoal a gostar hoje e passado 1 mes ja esta a tatuar. Nao me consigo rever nessa atitude.

Nota: O meu post acima cliquei em alguma tecla e tinha ficado incompleto.

Mas a minha questão é simplesmente a da tatuagem com significado vs. tatuagem pelo gosto, não estou a abordar a questão estética. O meu ponto é tão simplesmente o de que mais rapidamente/facilmente te fartas de uma tatuagem feita por gosto do que por uma feita com significado.

Contudo, se quiseres ir por aí, mesmo que falemos de uma tatuagem que esteticamente não corresponda às expectativas, no caso de uma tatuagem com significado... ela continua a ter significado. Nem vamos mais longe, dou-te o meu exemplo. A tatuagem que tenho representa aquilo que é a minha convicção política e ideológica. Infelizmente, em termos estéticos, não ficou tão boa como queria mas nem por um momento me arrependo de a ter feito, porque por trás da estética ela tem algo que me diz muito. Se tivesse feito uma maori ou outra coisa do género só porque gosto, se calhar a esta hora já estava desiludido de me ver com ela.

Basicamente, algo feito com significado tem tão ou mais força (porque é tão ou menos mutável com o tempo) do que algo feito pelo simples gosto.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo flagrante são o pessoal das çenas da moda que andam na berra neste momento, género hipsters e outros, que se tatuam com elementos que exibem uma estética óbvia do seu estilo actual, nem que só o tenham adoptado há 5 ou 6, meses como se o corpo fosse uma espécie de tumblr. A esses nem meia duzia de anos lhes dou para se arrependerem das tatuagens e darem dinheiro a ganhar a clinicas de estética... Basta a moda passar, a tatuagem começar a perder cor e mudar com o tempo e eles se estabelecerem na sua condição de trabalhador assalariado de classe média com familia em casa que é certinho.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha percebido o teu ponto de vista Peplin. O ponto fulcral é que quer seja por mero gosto ou por significado tem de se ponderar muito bem o que fazer e a onde fazer.

Se uma tatuagem por bem pensada duvido que uma pessoa se arrependa, mesmo que seja desprovida de significado.

Depois também há aquele pessoal que escolhe a loja de tatuagens baseada nos preços que praticam. Mas isso ja é outra conversa.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha percebido o teu ponto de vista Peplin. O ponto fulcral é que quer seja por mero gosto ou por significado tem de se ponderar muito bem o que fazer e a onde fazer.

Se uma tatuagem por bem pensada duvido que uma pessoa se arrependa, mesmo que seja desprovida de significado.

Depois também há aquele pessoal que escolhe a loja de tatuagens baseada nos preços que praticam. Mas isso ja é outra conversa.

Mas isso nem ponho em causa. ;)

A ponderação é que creio que pode não ser suficiente para daqui a 20 ou 30 anos olharem para a tatuagem e sentirem o mesmo gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo flagrante são o pessoal das çenas da moda que andam na berra neste momento, género hipsters e outros, que se tatuam com elementos que exibem uma estética óbvia do seu estilo actual, nem que só o tenham adoptado há 5 ou 6, meses como se o corpo fosse uma espécie de tumblr. A esses nem meia duzia de anos lhes dou para se arrependerem das tatuagens e darem dinheiro a ganhar a clinicas de estética... Basta a moda passar, a tatuagem começar a perder cor e mudar com o tempo e eles se estabelecerem na sua condição de trabalhador assalariado de classe média com familia em casa que é certinho.

Eu já sabia que agora tatuagens toda a gente tem mas ainda assim consegui ser surpreendido em Paredes de Coura, são aos pontapés.

Compartilhar este post

Link para o post

malta precisava aqui de uma mini ajudinha numa coisa, eu quero tatuar uma maori, na zona abaixo do cotovelo tipo uma bracelete lol, e apesar de saber os significados e aquilo que quero não sei como hei-de proceder agora. do tipo, se levo as img ao tatuador e lhe mostro e ele tenta fazer uma coisa com aquilo :/

Compartilhar este post

Link para o post

7jYS4nt.jpg

Esboços feitos. :happy:

A numeração não vai ser nem romana (fica tattoo demasiado preenchida), nem a habitual (não combina com a escrita), vai ser Japonesa.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de há tempos teres postado aqui os significados mas podes dizer na msm o que significam? já agr onde as vais fzr?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

nomes dos sobrinhos, acho

Compartilhar este post

Link para o post

nomes dos sobrinhos, acho

Exacto.

Fazer nesta zona:

KdY5KS3.jpg

Uma na zona abdominal lateral, otra tipo "meio dentro meio fora das calças", e a outra abaixo dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-se no outro lado.

Mete nas nalgas, depois pode gozar com eles nas festas de família

Palhaço :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

T9vEUlA.jpg

Aqui está parte da tattoo que era para fazer amanhã. Não vou fazer amanhã que não estou bem psicologicamente, e o facto de que era para ir com a minha ex-namorada fazer mexe comigo e não quero de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais cinco anos.

Só cinco? Parece a versão zombie do homem.

E segundo o facebook do Sporting também fez uma do Slimani.

1546394_10152442046806555_6986740957129524138_n.png?oh=9d0ed285916be3a54afa532ddfc5e537&oe=5547D499

Comparada com a outra esta até não está má mas poderia ter ficado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...