BrunoCardoso Publicado 24 Maio 2013 :-| Há palavras que custam um bocado a ler com essa letra esquisita. Imagina quando ficares o ronnie branco e depois quando ficares assim: http://media1.break.com/dnet/media/2011/5/17/dc82e84c-47d7-4096-bfa5-a42949ec8ca3.jpeg Ya , nessa foto algumas não dá entender, tirei a foto acabada de fazer, agora já está muito melhor tenho aqui outra foto em que se nota tudo. Tem calma amigo, eu ronnie branco ? ahahah não vou nem quero passar dos 100kgs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2013 É chato fazer uma agora, não? Por causa da exposição solar e assim. No fim do verão deve dar mais jeito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2013 Eu fiz por esta altura no ano passado. Não tive problemas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Maio 2013 É chato fazer uma agora, não? Por causa da exposição solar e assim. No fim do verão deve dar mais jeito. Inest?tico e feio. Fds, tive a ler posts no início do tópico. Engraçado como mudamos ao longo dos tempos :lol: Até tenho vergonha do que li que escrevi. De qualquer forma já se passaram 5 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2013 Em 2011 também disse aí que estava seriamente a pensar fazer uma. :lol: A minha mudou mesmo. E ainda bem que assim é, só os burros é que não a mudam. Mas também acho que não faria em sítios expostos ainda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2013 É chato fazer uma agora, não? Por causa da exposição solar e assim. No fim do verão deve dar mais jeito. Depende do sitio que a faças. Eu como ainda não é tempo me expor , é na boa. Estás a pensar fazer onde ? BrunoCardoso :lol: ...... Tenho aqui outra foto com melhor qualidade e depois de duas limpadelas. A próxima vou fazer o retrato do meu irmão bébé na zona exterior do antebraço ( a parte quando estamos da palma da mão para baixo). Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Maio 2013 (editado) Depende do sitio que a faças. Eu como ainda não é tempo me expor , é na boa. Estás a pensar fazer onde ? ...... Tenho aqui outra foto com melhor qualidade e depois de duas limpadelas. A próxima vou fazer o retrato do meu irmão bébé na zona exterior do antebraço ( a parte quando estamos da palma da mão para baixo). Nada, tem piada. Muita mesmo. Editado 25 Maio 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Maio 2013 lol i slipped, there is so much olive oil #tribal Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Maio 2013 #noregrets #nopainnogain #yolo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2013 Custou muito desenhar o mamilo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2013 (editado) ainda te vais arrepender. Nah, isto é uma frase para o que eu quero na vida, se eu quero ser doutor tenho que lutar por isso , ninguém vai lutar por mim né ? É um pensamento, como eu sempre tive esta ideia para ocupar este espaço, neste caso engloba o desporto que quero fazer como estilo de vida. Com muito azeite ou não, a mim faz todo o sentido e sempre que tiver que fazer escolhas importantes perante a minha vida irei sempre olha para o texto. EDIT: Sumudica , não. A senseção é que me estavam a sugar o mamilo mas até foi divertido :mrgreen: a parte onde senti mais dor foi perto das axilas e perto ( txi não sei o nome), aquele osso no meio dos dois peitos. Mas não que não se suporte Editado 25 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2013 Deixa a droga rapaz lol ai ele é que tem de deixar a droga. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Maio 2013 Eu compreendo. Mas nem drogado a tua tatuagem tem fundamento ou beleza. Passar bem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2013 Se para mim tem fundamento e beleza estou me a cagar se para ti não o tenha. lol E ponto final , não estou para entrar outra vez em lenga lenga, não gostas ? Pronto já sei , acabou ! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Maio 2013 (editado) Se para mim tem fundamento e beleza estou me a cagar se para ti não o tenha. lol E ponto final , não estou para entrar outra vez em lenga lenga, não gostas ? Pronto já sei , acabou ! Só uma coisa, tira os espaços antes dos sinais de pontuação, dificulta a leitura :wink: Nem é questão de gostar. A frase é fixe, agora daqui a uns anos falamos, quando te vires ao espelho com isso. Editado 25 Maio 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2013 Podes só meter aqui o texto da tatuagem sff? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2013 (editado) Só uma coisa, tira os espaços antes dos sinais de pontuação, dificulta a leitura :wink: Nem é questão de gostar. A frase é fixe, agora daqui a uns anos falamos, quando te vires ao espelho com isso. Não, nunca . Podes só meter aqui o texto da tatuagem sff? "The mind is everything, if you believe you can do something, then you can, It’s like you have to save your own life, nobody is going to be your savior for you, so we have to do what we have to do, no matter what it is." EDIT: ahahahaha bem visto UnReal , só tu mesmo xD Editado 25 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Maio 2013 "... nobody is going to be your savior for you..." é um pouco pleonasmo... "ninguém vai ser o teu salvador, para/por ti" Acho que o for fica mal. Acho que já cá perguntei, mas no Porto o melhor sítio é onde? Compartilhar este post Link para o post