Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

E é esta a nossa equipa de moderação? Bah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Demite-te! :mrgreen:

Pessoal, quanto me custaria uma tatuagem de tamanho entre pequeno e média, a preto e branco?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quanto me custaria uma tatuagem de tamanho entre pequeno e média, a preto e branco?

Depende do que consideras pequeno e médio. A preto são mais baratas. A branco não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A preto e branco ? Não querias dizer sem cores?

Os preços variam muito de loja para loja e de tatuador para tatuador ;) e claro do que queres tatuar

Compartilhar este post

Link para o post

A preto e branco ? Não querias dizer sem cores?

Os preços variam muito de loja para loja e de tatuador para tatuador ;) e claro do que queres tatuar

uai.. então o preto e/ou branco agora não é cor?? :-k

Quando vais comprar um tinteiro preto para a impressora como pedes? um preto e branco? :mrgreen:

O branco é por conta da casa

Compartilhar este post

Link para o post

uai.. então o preto e/ou branco agora não é cor?? :-k

Acho que percebeste o que quis dizer.

Quando vais fazer uma tatuagem o tatuador pergunta-te se a vais fazer apenas a preto ou a cores,costuma fazer alguma diferença no preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vais fazer uma tatuagem o tatuador pergunta-te se a vais fazer apenas a preto ou a cores,costuma fazer alguma diferença no preço.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, não pagas mais por preto ou por azul, pagas mais pelas cores que usares, se ele quiser fazer uma tatuagem toda a preto o preço vai ser igual como se fosse preto, os tatuadores só levam mais caro por várias cores pois obriga a gastar mais tinha, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, não pagas mais por preto ou por azul, pagas mais pelas cores que usares, se ele quiser fazer uma tatuagem toda a preto o preço vai ser igual como se fosse preto, os tatuadores só levam mais caro por várias cores pois obriga a gastar mais tinha, apenas isso.

E não foi isso que eu perguntei? Se ele vai querer apenas a preto ou se vai querer meter cores. A mim sempre que fui pedir informações sobre preços pediram-me sempre a imagem,o tamanho que queria tatuar e se queria ou não cores porque podia influenciar no preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas como tu disseste e bem as coisas podem variar muito de tatuador para tatuador, por exemplo eu conheço um em Aveiro que o preço é bastante acessível, tatuagens ditas médias pagas menos de 50euros, tatuagens essas que aqui no Porto em tatuadores bastante conhecidos pagas para cima de 150, é apenas um exemplo de como as coisas podem variar, mas como eu costumo dizer a qualidade tem um preço e falando por mim eu preferia pagar para ter uma coisa em condições para a vida do que andar com uma que tenha erros e essas coisas, e falo por experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

1306071760269.jpg

1306071749997.jpg

Sem nada para fazer a um sabado, dei o toque e toca a meter outro carimbo chunga old school na perna.

Next!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-te a coragem. Eu pelo menos nunca faria uma tatuagem assim à maluca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou fiasco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quanto custou fiasco ?

60€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Epa que dia de seca, crl. Olha, nem é cedo nem é tarde, siga, mais uma tatuagem!" Que rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Epa que dia de seca, crl. Olha, nem é cedo nem é tarde, siga, mais uma tatuagem!" Que rei :lol:

Nem quero imaginar se a vida dele fosse uma seca todos os dias :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar se a vida dele fosse uma seca todos os dias :medinho:

checkers_tattoo_man_007.jpg

A dele é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ahaha nada disso.

Eu quero tatuar todos os dias, o dinheiro é que não acompanha a vontade, por isso quando ha vontade e a conta sorri para mim, lá vou eu.

Sempre dá para descomprimir com a dor.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha nada disso.

Eu quero tatuar todos os dias, o dinheiro é que não acompanha a vontade, por isso quando ha vontade e a conta sorri para mim, lá vou eu.

Sempre dá para descomprimir com a dor.

O objectivo das tatuagens não é bem descomprimir com a dor, pá, pega num martelo e bate na cabeça :estrelas:

Lembra-te que são para toda a vida, por isso não inventes, só o necessário já é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me oriente aqui. Estou a pensar fazer uma tatuagem mas não faço a mínima ideia de quanto custam e se doi muito ou não. O que queria era tatuar o símbolo da paz no pulso, neste momento tenho uma pulseira com o mesmo símbolo e a tatuagem seria nesse mesmo sitio. Isso iria doer muito? E para a carteira também ia doer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...