whatever Publicado 8 Novembro 2009 O que é que se faz lá, mais exactamente? Basicamente figura de estúpido. E também se tem um relance de como os nossos impostos são bem aplicados... Vão ser homens e mulheres nos mesmos dias ou vai ser em regime segregado? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Novembro 2009 Eu espero que sejam nos mesmos dias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2009 Ó Rita, leva um mp3 carregadinho, um bloquinho e uma caneta e o dia passa na boa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Novembro 2009 Ó Rita, leva um mp3 carregadinho, um bloquinho e uma caneta e o dia passa na boa. Suponho que o bloco e caneta sejam para fazer reproduções da paisagem... não estás a sugerir que eu tire apontamentos pois não? Diz-me que não! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2009 Basicamente figura de estúpido. E também se tem um relance de como os nossos impostos são bem aplicados... Vão ser homens e mulheres nos mesmos dias ou vai ser em regime segregado? Pensei que exigisse mais da minha pessoa, assim até vou lá na desportiva! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2009 Eu espero que sejam nos mesmos dias. Eu também... Mas se te/vos saírem na rifa uns militares do nível dos meus deve ser um género de convenção de trolhas. Quando entrei no autocarro vi logo o que é que ia sair dali... "Bom pessoal, quem trouxe droga que a guarde para fumarem na estação de serviço, agradeço que também não fumem tabaco, isto hoje não funciona como casa de alterne porque as ucranianas não vieram e ainda não mandei instalar aqui um varão". E a partir daí vou sempre a subir com o Sargento stand-up... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Novembro 2009 Vi agora que o meu dia calha nas Férias da Páscoa e, consequente, irei para a viagem de finalistas e não posso assim ir à tropa. O que é que me pode acontecer se não for? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2009 Pensei que exigisse mais da minha pessoa, assim até vou lá na desportiva! Se tiveres a sorte de um dos pretos que lá andava ainda te põem a encher não seu quantas flexões lá no meio da terra, por isso não te esqueças de fazer uns alongamentos de manhã... Vi agora que o meu dia calha nas Férias da Páscoa e, consequente, irei para a viagem de finalistas e não posso assim ir à tropa. O que é que me pode acontecer se não for? :medinho: Se bem me recordo o Sazuke não foi e segundo consta continua a monte... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Novembro 2009 Eu também... Mas se te/vos saírem na rifa uns militares do nível dos meus deve ser um género de convenção de trolhas. Quando entrei no autocarro vi logo o que é que ia sair dali... "Bom pessoal, quem trouxe droga que a guarde para fumarem na estação de serviço, agradeço que também não fumem tabaco, isto hoje não funciona como casa de alterne porque as ucranianas não vieram e ainda não mandei instalar aqui um varão". E a partir daí vou sempre a subir com o Sargento stand-up... Fantástico! Mas é ainda melhor do que esperava! Já vi que nesse dia vou usar a minha cara de enjoo.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2009 Vi agora que o meu dia calha nas Férias da Páscoa e, consequente, irei para a viagem de finalistas e não posso assim ir à tropa. O que é que me pode acontecer se não for? és intimado para justificares a ausência. Por isso experimenta ir já dizer isso e ver o que te 'fazem'.. Se fores obrigado a ir paciência, lá se vai a viagem de finalistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Novembro 2009 Aliás, eu até suponho que isso faça parte do « dia distinto e marcante para a sua formação enquanto cidadã nacional. », como diz na maravilhosa carta que recebi... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2009 Já vi que nesse dia vou usar a minha cara de enjoo.. Tens outra? :confuso: :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2009 Vi agora que o meu dia calha nas Férias da Páscoa e, consequente, irei para a viagem de finalistas e não posso assim ir à tropa. O que é que me pode acontecer se não for? Requere adiamento. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Novembro 2009 Tens outra? :confuso: :confuso: :confuso: Obrigadinha.. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2009 Suponho que o bloco e caneta sejam para fazer reproduções da paisagem... não estás a sugerir que eu tire apontamentos pois não? Diz-me que não! :mrgreen: PRECISAS DE TIRAR APONTAMENTOS!! claro que não. Eu não levei bloco, só levei caneta :doubt: Tive de desenhar nos panfletos que eles deram. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 8 Novembro 2009 Quando fui há 2 anos não me lembro de aquilo ser assim tão mau, foi só uma seca descomunal mas não nos obrigaram a fazer nada. Só quando iam içar a bandeira é que implicaram com o pessoal que estava a fumar e a mascar pastilha, de resto... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Novembro 2009 fui ao de gaia e nao tive razoes de queixa. foi um dia muito bem passado :) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Novembro 2009 Vi agora que o meu dia calha nas Férias da Páscoa e, consequente, irei para a viagem de finalistas e não posso assim ir à tropa. O que é que me pode acontecer se não for? Vai antes ou depois. Eles lá perguntam quem está que é naquele dia e quem não é. Quando fui, não se queixaram dos que não iam no dia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2009 Eu espero que sejam nos mesmos dias. Sua louca... 8) Eu também... Mas se te/vos saírem na rifa uns militares do nível dos meus deve ser um género de convenção de trolhas. Quando entrei no autocarro vi logo o que é que ia sair dali... "Bom pessoal, quem trouxe droga que a guarde para fumarem na estação de serviço, agradeço que também não fumem tabaco, isto hoje não funciona como casa de alterne porque as ucranianas não vieram e ainda não mandei instalar aqui um varão". E a partir daí vou sempre a subir com o Sargento stand-up... :lol: Vi agora que o meu dia calha nas Férias da Páscoa e, consequente, irei para a viagem de finalistas e não posso assim ir à tropa. O que é que me pode acontecer se não for? Tenta pedir adiamento o quanto antes, como disse o Peplin. Ou então justifica a ausência (tens 5 dias úteis após a data do "Dia", portanto faz bem as contas). Só quando iam içar a bandeira é que implicaram com o pessoal que estava a fumar e a mascar pastilha, de resto... Isso é normal, como acto solene que é deve ser respeitado (e estou a falar a sério). Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 9 Novembro 2009 Agora já vão gajas aprender a marchar, agora sim valia a pena ir ao DDN. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Novembro 2009 Quem tem dupla nacionalidade tb tem que ir a isto? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2009 Quem tem dupla nacionalidade tb tem que ir a isto? Não querias mais nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Novembro 2009 Faco 18 dps de amanha... Ja vou tarde para esta m*rda :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Novembro 2009 só pa dizer q faz anos depois de amanha 8-) eu fui aos 18 tb, no 1º ano de faculdade e acho q sim gajas e gajos vao no mesmo dia, pelo menos quando eu fui andava la no meio de nós uma gaja, que vim a saber mais tarde que é filha do coveiro da Régua Compartilhar este post Link para o post