Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

mas aos estarolas de boina e farda tu já ligas?

E se ligar?

Farto de saberes a opinião dele estás tu...

Olha aí o spoiler, jota.

Compartilhar este post

Link para o post
E não corrias ai o risco de teres os bombeiros demasiado ocupados a treinarem para certo tipo de situações e não terem assim "espaço" para cumprir com as suas missões?

Assim de repente dizendo algo estupido.. passavas esses ménes das FA para os corpos de bombeiros. Até podias criar duas secções.. os meninos dos fogos e hospitais e os meninos dos salvamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Assim de repente dizendo algo estupido.. passavas esses ménes das FA para os corpos de bombeiros. Até podias criar duas secções.. os meninos dos fogos e hospitais e os meninos dos salvamentos

Ai sim, poderia ser perfeitamente viável e se reduzisse o orçamento seria perfeito.

Já agora e a Força Aérea? Seria extinta?

Compartilhar este post

Link para o post

A Força Aérea só serve para fazer show's de exibição na Red Bull Air Race e outros eventos do género, portanto também acabava.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, mas a coisa é essa gelton. Tu a esses gajos já ligas, levaste o brainwash todo, "caíste que nem um patinho", comeste tudo o que eles disseram e agora acreditas fielmente nisso. Mas quando se apresentam outros argumentos que deitam por terra todo esse conceito tão lindo das FAs, tu simplesmente apelidas os autores desses argumentos de "estarolas" e decides ignorar esses argumentos.

E ainda suspiras por "aliados".

Eu acho que precisas de repensar no assunto seriamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai sim, poderia ser perfeitamente viável e se reduzisse o orçamento seria perfeito.

Aproveitavam-se os choppers para o 'inem'

Compartilhar este post

Link para o post
pois, mas a coisa é essa gelton. Tu a esses gajos já ligas, levaste o brainwash todo, "caíste que nem um patinho", comeste tudo o que eles disseram e agora acreditas fielmente nisso. Mas quando se apresentam outros argumentos que deitam por terra todo esse conceito tão lindo das FAs, tu simplesmente apelidas os autores desses argumentos de "estarolas" e decides ignorar esses argumentos.

E ainda suspiras por "aliados".

Eu acho que precisas de repensar no assunto seriamente.

Mas que conceito lindo? :lol:

Eu cheguei do DDN e disse que gostei. Agora não se pode ter uma opinião diferente, é?

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitavam-se os choppers para o 'inem'

Perfeito então.

Está na altura de me retirar do tópico, já responderam ao que eu queria. Obrigado Barroso, Whatever, Jota, Carlos Afonso e Picardia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que conceito lindo? :lol:

Eu cheguei do DDN e disse que gostei. Agora não se pode ter uma opinião diferente, é?

não falo disso.

falo é que andas a defender as FAs ao ponto de quereres uma invasão só para mostrar como as FAs são nossas amigas!

Compartilhar este post

Link para o post
não falo disso.

falo é que andas a defender as FAs ao ponto de quereres uma invasão só para mostrar como as FAs são nossas amigas!

Não são amigas, são importantes, nos vários aspectos já referidos por aqui. Há quem tenha opinião diferente, mas é normal. Opiniões diferentes há sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito bem que haja o Dia da Defesa Nacional, é claro que depois ouvimos aqueles que não gostam porque se come mal, porque as FA não servem para nada, porque não nos deixaram fumar durante o hastear da bandeira ect..

Não vos custa nada dedicarem um dia à vossa pátria e lembrem-se que antigamente eram obrigados a muito pior.

Deixem-se de birras. Felizmente há também muito pessoal que gosta, e em Março lá estarei com muito gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Não são amigas, são importantes, nos vários aspectos já referidos por aqui. Há quem tenha opinião diferente, mas é normal. Opiniões diferentes há sempre.

são importantes naqueles aspectos que mencionaste, que são extremamente poucos. Numa observação geral, parece muito bem. Mais pormenorizadamente, vemos que as FAs são "quase" desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post
são importantes naqueles aspectos que mencionaste, que são extremamente poucos. Numa observação geral, parece muito bem. Mais pormenorizadamente, vemos que as FAs são "quase" desnecessárias.

Para mim não são.

E depois, a minha opinião está muito bem explicitada no post do sKyer.

Compartilhar este post

Link para o post
A opinião do Skyer é bem explícita: ou gostam daquilo ou só fazem birras.

Vou dia 5 de Janeiro a esta palhaçada

Tens aqui um exemplo: como é que o Filas sabe que é uma "palhaçada" se nem lá foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho muito bem que haja o Dia da Defesa Nacional, é claro que depois ouvimos aqueles que não gostam porque se come mal, porque as FA não servem para nada, porque não nos deixaram fumar durante o hastear da bandeira ect..

Tudo argumentos com o mesmo grau de validade, claramente... :lol:

Não vos custa nada dedicarem um dia à vossa pátria e lembrem-se que antigamente eram obrigados a muito pior.

Antigamente a pena de morte era na fogueira. Agora é com a injecção letal. Ah, finalmente, sinto-me muito mais descansado...

Tens aqui um exemplo: como é que o Filas sabe que é uma "palhaçada" se nem lá foi?

Eu também sei. E nunca lá fui. Basta-me conhecer a essência profundamente nacionalista e bélica desta fantochada para afirmar que a obrigatoriedade disto é um verdadeiro atentado à inteligência dos cidadãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Alexandre. Dedicar um dia à patria? O melhor que eu posso fazer à patria é estudar, para depois trabalhar e pagar os meus impostos. Nao é fazer parte de propagandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só sabes se gostas depois de provares algo que tens uma minima noção do que é? é bem.

Olha eu fui à inspecção e achei aquilo uma treta.. e vá lá que não nos obrigaram ao que agora pelos vistos obrigam senão tinha que me conter para não rir.

Se uma pessoa n tem 'prazer' em mexer em armas.. acha deprimente a cerimonia de elevar uma bandeira e ser + patriota por isso e não quer levar uma lavagem cerebral.. qual o problema de dizer que é uma palhaçada sem lá ter ido

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu digo que Tokio Hotel é uma m*rda e nunca ouvi um álbum deles.

Acho que quando alguém sabe o suficiente, está no seu direito para tecer qualquer tipo de comentários sobre determinado cenário, mesmo não tendo um conhecimento completo da situação.

E eu antes de ir pensei que aquilo era, no mínimo, estúpido. Roubou-me de 1 dia útil. E fui lá saber de coisas que ainda hoje não me foram úteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou como o Alexandre. Dedicar um dia à patria? O melhor que eu posso fazer à patria é estudar, para depois trabalhar e pagar os meus impostos. Nao é fazer parte de propagandas.

Tanta vontade :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...