Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm
Ó pessoal... Hoje consigo jogar alguma coisinha... ;)

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Mercado

1a-30.jpg

Antes de falar sobre as saídas e entradas, quero dizer que vão haver mais mexidas no plantel. É que mais de metade do meu plantel está a ser assediado e eu ainda quero deixar sair pelo menos mais um jogador do meio-campo. Começando nas entradas, falo apenas do facto de ter comprado em definitivo o total do passe do Laurito por míseros 1,5 Milhões de Euros.

Destaco obviamente a compra do Forestieri (que julgo ser de um potencial tremendo) em regime de co-propriedade por 3 milhões. Avancei já para a sua compra, apesar de não precisar dele, porque vários clubes andavam no seu encalço. Clubes europeus, nomeadamente Inter, Juve, Roma, Real, Bayern, etc...

Quanto às saídas. Aqueles livres eram jovens sem qualidade. Quanto ao Luci, a minha opinião sobre ele era conhecida. Quando cheguei ao clube ele já cá estava e nunca gostei muito do seu estilo de jogar. O Inter avançou com 30 milhões e eu não pude dizer não. Os empréstimos vão servir para os jogadores rodarem e ganharem estaleca. Quanto ao Robertinho, com a vinda do Vantaggiato o espaço dele ficou a zeros. Decidi emprestá-lo a um clube inglês para que ele possa jogar e marcar golos.

Mais tarde, o Bolton aproximou-se do meu clube com uma proposta de 15 Milhões pelo Moutinho. Tendo em conta o que ele valia, achava que era pouco. Contra-ataquei com 25M + 50% da próxima transferência e eles aceitaram. Adeus Moutinho. Boa sorte, tudo de bom.

1b-26.jpg

Agora ficou assim o meu plantel. Proximamente, deverá efectuar-se mais uma mexida na estrutura, sendo que muito provavelmente será uma saída. Tenho algumas boas propostas e por achar que o plantel está com um jogador a mais, vou enjeitar a melhor delas. Claro que tenho intocáveis, sendo eles Pato, Pegolo, Barzagli, Kaká e Aguero.

1c-21.jpg

Este é o actual estado do clube. Somos um dos clubes mais valiosos do mundo, contando para isso o enorme rol de grandes jogadores que temos à disposição. O balanço financeiro é outra mais valia, obviamente. Uma coisa que gostaria de ter mudado é a média de idades do plantel mas jogadores como Pirlo, Kaká, Barzagli, etc, são quase impossíveis de tornear.

Engraçado que eles nos apontem como prováveis segundos classificados. O Inter é o favorito. A verdade é que este ano penso ser ainda mais fácil a conquista do Scudetto, pela simples razão de ter, finalmente, os jogadores que quero no clube. Nani, Barnes, Vanta e Diogo há muito que eram meus cavalos de batalha aqui em Itália.

Até mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Emprestaste o Robertinho ao Birmingham? E se ele marca ao Derby?! :cry: Estás com um plantel muito forte. A Champions, principal objectivo, é mais do que obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Emprestaste o Robertinho ao Birmingham? E se ele marca ao Derby?! :cry: Estás com um plantel muito forte. A Champions, principal objectivo, é mais do que obrigatória.

O derby ficou-me no coração, mas o tratamento que deram ao Robertinho depois de eu sair foi indigno da sua valia e do que ele fez pelo clube. Logo, don't care... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estive Agora o teu excelente save e gostei bastante, reparei agora que tens uma equipa muito parecida com a minha tambem estou no milan e estou na 4ªepoca lo0l

Parabens pelo save

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estive Agora o teu excelente save e gostei bastante, reparei agora que tens uma equipa muito parecida com a minha tambem estou no milan e estou na 4ªepoca lo0l

Parabens pelo save

Cumpz

P.S: sorry pelos dois posts enganei-me

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Parabens pelo save

Cumpz

Lança aí a tua do Milan para tirar conclusões ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Lança aí a tua do Milan para tirar conclusões ;)

Tens aqui o meu modesto Milan lo0l.

Milan4epoca.jpg

P.S:O trecarichi nao ta a GK eu e que me enganei

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado. Tens aí o Dani Alves e eu o Rafinha. Também está o Garay.

Ouso até dizer que a tua equipa está um nível acima da minha... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado. Tens aí o Dani Alves e eu o Rafinha. Também está o Garay.

Ouso até dizer que a tua equipa está um nível acima da minha... ;)

Nao sei se isso e verdade a tua equipa e bastante boa capaz de fazer frente a qualquer colloso europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei se isso e verdade a tua equipa e bastante boa capaz de fazer frente a qualquer colloso europeu

No meu Milan tentei dar aquele gostinho a "massa"... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ainda bem que foi a massa e nao a corupçao com o berlusconi nunca se sabe(onde aranjara ele aquele dinheiro) :estrelas:

Aconselhas-me alguem para substituir o Gatusso?

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Milan tentei dar aquele gostinho a "massa"... ;)

Lol ainda bem que foi a massa e nao a corupçao com o berlusconi nunca se sabe(onde aranjara ele aquele dinheiro) :estrelas:

Aconselhas-me alguem para substituir o Gatusso?

Cumpz

Vais em que época?

Compartilhar este post

Link para o post
Novembro de 2010

Tens boas opções nos clubes do Calcio, bons jovens que começam a despontar. O facto é que o valor é bastante inflacionado pela razão de jogares nessa mesma liga.

Claro que há nomes, como os meus queridos Banega, Barusso, Jorge Hernández, Lorik Cana, etc...

BannerMexico-4.jpg

4.jpg

Walk in the park. A selecção de Granada não chegou a sair do seu meio-campo e só marcámos dois golos porque o guarda-redes deles foi um autêntico David contra Golias. Cada vez mais isso me acontece no FM08... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória sem contestação 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória sem contestação 8-)

Passeata pública frente ao Granada, coitadinhos! :prayer:

Queria ter goleado mas não deu... o keeper deles parecia o homem elástico ó Catano!

Compartilhar este post

Link para o post

É que pelas estatísticas devias ser 15-0 :biggrin: Grande vitória Cesário!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel que vai simplesmente demolir tudo o que é adversário. Já estou a ver as goleadas no San Siro. Mas mereces uma reprimenda por teres emprestado o Robertinho :calduco:

Granada nem cheirou. :|

Compartilhar este post

Link para o post

com esse plantel não dás hipóteses...bem no México

força

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel muito bom. Vais ter 5/6 jogadores na equipa do ano :D

Coitados de Granada. O teu GR sentou-se, pegou no portatil e veio ler o teu save, só pode :D

Compartilhar este post

Link para o post
É que pelas estatísticas devias ser 15-0 :biggrin: Grande vitória Cesário!

Pois... é mais isso. ;)

Tens um plantel que vai simplesmente demolir tudo o que é adversário. Já estou a ver as goleadas no San Siro. Mas mereces uma reprimenda por teres emprestado o Robertinho :calduco:

Granada nem cheirou. :|

O primeiro a repreender fui eu. :lol:

com esse plantel não dás hipóteses...bem no México

força

Espero bem não dar. Estou bastante curioso, é com o grupo da Champions. De certeza que caímos alguns lugares devido a estarmos afastados das competições europeias. Muito provavelmente seremos segundos cabeças-de-série.

Tens um plantel muito bom. Vais ter 5/6 jogadores na equipa do ano :D

Coitados de Granada. O teu GR sentou-se, pegou no portatil e veio ler o teu save, só pode :D

:lol: Olha, secalhar... andou a estudar as minhas tácticas e metia-se na baliza já pronto para o que viesse!

Compartilhar este post

Link para o post
Entretanto num escritório em Itália...

123-1.jpg

"Non mi piace di lui. Egli non sta per vincere di nuovo ..."

(Não gosto daquele gajo. Ele não vai ganhar de novo...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...