Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Andas a stalkar o Gidsel e o Nielsen? Tens um fetiches por dinamarqueses? 😏

É para saber que este monstro substituiu o único GR até agora que ganhou 2 vezes o prémio de melhor GR do Mundo. O tipo de ganância que se fala na Biblia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 horas:

Por um lado temos jovens top, por outro a outra metade da equipa já com idade (nao esquecer que tivemos ausências). vamos ver o que traz a proxima geração

o Salvador se evoluir mais um pouco no ataque pode dar mais minutos a contribuir no ataque, que nos faz falta um jogador com remate exterior, mas só isso não chega

Mais ou menos. O Salvador, que há 3 ou 4 anos era uma nódoa a atacar (era suplente do Valdez no Sporting) e o Valdez a atacar é o que é, evoluiu imenso. O problema, para mim, do Salvador no ataque é a tomada de decisão. A quantidade de decisões erradas que toma é assustadora. Em Portugal não se nota, porque os adversários são fracos, mas quando o nível sobre a coisa complica. De qualquer forma, para mandar bujas daquele posto específico, temos o Cavalcanti e o André Gomes, caso esteja interessado nisso. O pior vai ser arranjar jogadores para outras posições. Os pontas direitos estão a chegar ao fim e o nível já não é o mesmo. Aliás, o Areia já está na segunda divisão francesa e o Portela, salvo erro, também vai sair de vez do Sporting. Na posição de pivot também vamos sofrer. O Alexis não quer nada com a selecção, o Daymaro já não consegue e o Iturriza não é eterno. E não se vê ninguém com capacidade para substituir os cubanos, principalmente a defender.

Citação de Lurker, há 17 horas:

O futuro é risonho. O que não nos faltam são jovens promissores. Esta era, em teoria, a seleção em pior momento que apresentamos numa grande competição nos últimos largos anos (e notou-se bem na quantidade de tempo limitada que as segundas linhas tiveram).

Tenho pena pelo Fábio, o Portela, o Areia ou o Alexis que ainda apanharam os "annus horribilis" da seleção e que tinham agora a última hipótese de uma medalha. Para os restante, o que aconteceu neste mundial é um prova que podem sonhar com algo maior. Nem precisam de selecionador...

Não concordo nada com isso. Creio que os próximos anos da selecção serão "tudo ao molho e fé no Martim e no Kiko".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Não concordo nada com isso. Creio que os próximos anos da selecção serão "tudo ao molho e fé no Martim e no Kiko".

Falta qualidade para o futuro na baliza e pivots

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Mais ou menos. O Salvador, que há 3 ou 4 anos era uma nódoa a atacar (era suplente do Valdez no Sporting) e o Valdez a atacar é o que é, evoluiu imenso. O problema, para mim, do Salvador no ataque é a tomada de decisão. A quantidade de decisões erradas que toma é assustadora. Em Portugal não se nota, porque os adversários são fracos, mas quando o nível sobre a coisa complica. De qualquer forma, para mandar bujas daquele posto específico, temos o Cavalcanti e o André Gomes, caso esteja interessado nisso. O pior vai ser arranjar jogadores para outras posições. Os pontas direitos estão a chegar ao fim e o nível já não é o mesmo. Aliás, o Areia já está na segunda divisão francesa e o Portela, salvo erro, também vai sair de vez do Sporting. Na posição de pivot também vamos sofrer. O Alexis não quer nada com a selecção, o Daymaro já não consegue e o Iturriza não é eterno. E não se vê ninguém com capacidade para substituir os cubanos, principalmente a defender.

Temos quase 10 anos de Frade e Cap pela frente, o Rêma está a evoluir bem o suficiente para ser uma aposta segura num tandem de 2 GR, o Martim e o Kiko são o que são, o Salvador tem evoluído a passos largos, o J. Gomes tem sido uma surpresa agradável (não esperava que conseguisse impor-se como opção tão cedo) e temos miúdos como os Oliveiras a ganhar espaço.

As únicas lacunas que me preocupam são um central capaz de mostrar a química que o Rui tem com o Martim e o Kiko, um segundo pivot porque o Brandão é bom moço mas não me parece que seja a solução e as pontas por não termos uma abundância de alternativas.

Dito isto, acho que a "espinha dorsal" para a próxima década está montada. São (esperemos) 5 mundiais, 5 europeus e 2 JO.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes não quer mesmo nada com isto?

O gajo em 2020 e 2021 era o nosso melhor jogador. Dava um jeitaço no ataque e ainda era útil a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 2 minutos:

O André Gomes não quer mesmo nada com isto?

O gajo em 2020 e 2021 era o nosso melhor jogador. Dava um jeitaço no ataque e ainda era útil a defender.

O André para além da saga de lesões, neste momento ainda não parece ter cabeça para isto.

Tem estado a recuperar bem no Dínamo de Bucareste, mas está longe do que chegou a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava numa relação com a Juliana Piton, não sei se ainda é o caso.

Sim, não sei porque é sei esta m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção ainda tem mais jovens a aparecer como falaram ai, e faltou o Nazaré que não foi. 

O Gomes, foi-se encher de dinheiro, mas não tenho a certeza que volte ao que era, teve algumas lesões e a cabeça não é a mesma de um Rui Silva por exemplo. 

O próprio Miguel Martins é muito bom, mas curto na minha opinião quando se aspira a uma medalha. A parte disso, pode ser que este mundial traga mais praticantes, pq a base está cada vez mais desnivelada.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Andava numa relação com a Juliana Piton, não sei se ainda é o caso.

Sim, não sei porque é sei esta m*rda lol

Sim, anda e teve um filho

Dai ''outros interesses''

Com um filho a vida deve ter mudado 

Citação de Valdemar Machado, há 21 minutos:

Quais?

Teve um filho p.e 
E agora deve querer aproveitar melhor a vida

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico...

Testa positivo há um ano, sai a suspensão na véspera do início do Mundial, perde todo o Mundial e jogos da Champions do Aalborg e é ilibado porque a análise B deu negativa.

Era difícil sair disto a parecer mais incompetente mas a IHF é ótima a dar tiros nos pés.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Iturriza, Kiko, Salvador, Magalhães e o Cavalcanti a sério? Não vai correr bem 

Compartilhar este post

Link para o post

Fase final da liga dos campeões feita. Vitória para o Magderburg frente ao Fusche Berlin. Interessante que o Berlin venceu a Bundesliga e o Magderburg ficou em segundo por 1 ponto. No entanto na final 4 de andebol são incríveis. Equipa lutadora, desgastante e sempre em cima do adversário, são extremamente eficazes.

Eliminaram o todo poderoso Barcelona nas meias e agora ganharam muito bem ao Berlin. Nota final que a prova do Sporting nesta edição da Liga dos Campeões foi a melhor de sempre e garantiu o maior número de pontos para a liga. Seria fixe voltarmos a ter duas equipas, apesar de ser complicado dada a força de outros países/ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos nas meias-finais do campeonato do mundo de sub21. Ganhamos hoje frente ao Egipto e vamos defrontar as Ilhas Faroé. 

Eles gostam de jogar com mais um no ataque. Ter uma defesa coesa será essencial para vencermos.

Na outra meia-final será um Suécia-Dinamarca. Os suecos já jogaram contra nós e conseguimos vencer por 2 na fase de grupos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E as meias finais vao ser numa especie de PPV pelos vistos

ridiculo e vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...