Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

O redes da Alemanha é absurdo. Na nossa baliza dá a sensação que às vezes mais valia meter lá um frigorífico.

É o nosso maior handicap, e falta o Rema, que não sendo brilhante, é melhor que qualquer GR português. Tenho para mim que se o Quintana não tivesse falecido, já tínhamos medalhas conquistadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

O redes da Alemanha é absurdo. Na nossa baliza dá a sensação que às vezes mais valia meter lá um frigorífico.

Eu fico com a mesma sensação, mas daí, eu aterrei de paraquedas, sei bem pouco do desporto para fazer uma afirmação dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Eu fico com a mesma sensação, mas daí, eu aterrei de paraquedas, sei bem pouco do desporto para fazer uma afirmação dessas.

Eu também, estou só a falar na óptica do telespectador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alemães têm Neuer na baliza, nós Pedro Espinha e Marco Tábuas.

Não há milagres com GR de engate nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que os GR, o problema foi a falta do Iturriza. O Brandão não tem perfil para defender a este nível. O Cavalcanti é uma solução de recurso.

Apesar de tudo, a comparação entre GRs é injusta a partir do momento em que o Wolff teve de enfrentar remates globalmente mais fáceis do que o Cap e o Tonicher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 22 minutos:

Mais do que os GR, o problema foi a falta do Iturriza. O Brandão não tem perfil para defender a este nível. O Cavalcanti é uma solução de recurso.

Apesar de tudo, a comparação entre GRs é injusta a partir do momento em que o Wolff teve de enfrentar remates globalmente mais fáceis do que o Cap e o Tonicher.

O Wolff defendeu uns seis ou sete remates aos 6 metros. O Cap e o Tonicher deixaram entrar remates aos 12-15 metros, que lhes passaram entre os braços. Um guarda redes no andebol faz uma diferença enorme. Já referiram atrás, o Quintana trazia esse desequilíbrio a nosso favor. É pena, aguardemos que o Rêma consiga continuar a progredir para nos deixar sonhar mais alto.

Venha o jogo com a França, a ver se conseguimos fazer uma gracinha e sair vencedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei

o Iturriza faz muita falta (pun intended)

anyway, limpar o resto e siga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 29 minutos:

Não concordo. Podias dizer que era injusto comparar porque o Wolff é fora de série e aí eu já concordava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Se perdermos não será o fim do mundo, a vitória contra a Dinamarca deu alguma margem de manobra para alguma argolada nesta fase.

6 pontos na teoria darão e para os fazer "basta" ganhar a Espanha e Noruega, o que não será fácil, mas serão teoricamente mais fáceis que Alemanha e França 

não sei que contas estás a fazer, mas não vejo assim

Dinamarca ganha os 4 e faz 8, França ganha os outros 3 e faz 8 - temos de ganhar à França

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 5 minutos:

O Wolff defendeu uns seis ou sete remates aos 6 metros. O Cap e o Tonicher deixaram entrar remates aos 12-15 metros, que lhes passaram entre os braços. Um guarda redes no andebol faz uma diferença enorme. Já referiram atrás, o Quintana trazia esse desequilíbrio a nosso favor. É pena, aguardemos que o Rêma consiga continuar a progredir para nos deixar sonhar mais alto.

Venha o jogo com a França, a ver se conseguimos fazer uma gracinha e sair vencedores.

Remates de recurso com ângulo fechado aos 6 metros podem ser mais fáceis de defender do que um remate a 9 metros sem oposição ou com um desvio no bloco. E o problema foi (também) esse, a Alemanha esteve muito forte na zona central e tivemos de alargar o ataque.

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não concordo. Podias dizer que era injusto comparar porque o Wolff é fora de série e aí eu já concordava. 

E é. Top-5 mundial, sem discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

não sei que contas estás a fazer, mas não vejo assim

Dinamarca ganha os 4 e faz 8, França ganha os outros 3 e faz 8 - temos de ganhar à França

6 é a marca que daria na teoria mas tens razão sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

O Brandão é fraco, defensivamente m para pivot é mesmo muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds este final do Espanha-Noruega... 

Espanha com mais dois jogadores a 10 segundos do fim e a perder 34-35, liberta o ponta que em vez de empatar o jogo faz uma aérea de m*rda intercetada pelo defesa norueguês. reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço este França x Dinamarca. A Dinamarca consegue a reviravolta e a vitória. Agora é ver se conseguimos ganhar à França.

Compartilhar este post

Link para o post

Não peças timeout para chamar à atenção da equipa que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

11 golos em 11 minutos, a França por este andar vai aos 27/28 golos nesta primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles entraram como se pedia para este jogo. Nós não fazemos nada. Com este tipo de atitude podem começar a arrumar as malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é patético, nem na Primeira Liga em jogos do Sporting, Porto e Benfica contra uns mortos de fome há 18 golos sofridos em 17 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Das piores primeiras partes que já vi. Mesmo que queiram trazer algo de positivo, não existe. A França já sabe que venceu esta partida e estamos a 20 minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

11 golos em 11 minutos, a França por este andar vai aos 27/28 golos nesta primeira parte.

Acertei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...