Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vale a pena comprar a One só pelo Forza e Halo? São os únicos 2 jogos que me despertam interesse na plataforma. Tenho a PS4 há cerca de 7 meses mas mesmo assim, e de tempo em tempo, ando enfiado no youtube a ver uma ou outra coisa tanto do Forza como do Halo. Ando meio virado para adquirir mas ao mesmo tempo é estar a comprar apenas por 2 exclusivos. Relativamente aos exclusivos em si, nunca joguei Forza nem tenho possibilidade de experimentar, já relativamente ao Halo, joguei os 2 primeiros no PC.

Em poucas palavras,sim.

Em mais palavras, entre Dead Rising 3,Ryse,Titanfall,Forza 6,Forza Horizon 2,The Master Chief Collection (os primeiros 4 Halos remasterizados),Halo 5,Gears of War,Quantum Break e Sunset Overdrive deves arranjar alguma razão.Isso e o Xbox Live Live é melhor que a PSN, o comando da One ser melhor,e mais algumas funcionalidades especiais com o pcs com W10 derivado da One correr uma versão modificada do Windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Em poucas palavras,sim.

Em mais palavras, entre Dead Rising 3,Ryse,Titanfall,Forza 6,Forza Horizon 2,The Master Chief Collection (os primeiros 4 Halos remasterizados),Halo 5,Gears of War,Quantum Break e Sunset Overdrive deves arranjar alguma razão.Isso e o Xbox Live Live é melhor que a PSN, o comando da One ser melhor,e mais algumas funcionalidades especiais com o pcs com W10 derivado da One correr uma versão modificada do Windows 10.

:mrgreen:

Já vi que sim. Dos restantes exclusivos tenho de ir dar uma olhada pelo Youtube sobre os mesmos porque, embora tenha memória de ter visto alguns na PressConference da E3 de 2015 não me lembro bem de como os mesmos eram. De resto também já me estive a informar sobre a consola/comunidade com o Kanye e com o Wacko_Jacko e aproveito para deixar aqui mais um agradecimento. Ambos me deram as informações que eu estava à procura para ajudar na decisão e agradeço por isso.

Em relação ao comando da One ser melhor eu sei porque adquiri um há relativamente pouco tempo para jogar no PC e é realmente qualquer coisa de engraçado. :mrgreen:

Agradeço-te também a ti, que embora não tenhas aprofundado tanto nas informações sobre a plataforma, as mesmas eram também relativas ao que procurava saber. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por aproveitar uma promoção da FNAC. 350 com o MGS V. E ainda 30 % de desconto no PS Plus. Saiu a 360 com portes. Acho que até foi um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde costumam comprar jogos para a ps4? Na loja da PS? Há mais algum sítio q conheçam q tenha bons descontos ?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Já vi que sim. Dos restantes exclusivos tenho de ir dar uma olhada pelo Youtube sobre os mesmos porque, embora tenha memória de ter visto alguns na PressConference da E3 de 2015 não me lembro bem de como os mesmos eram. De resto também já me estive a informar sobre a consola/comunidade com o Kanye e com o Wacko_Jacko e aproveito para deixar aqui mais um agradecimento. Ambos me deram as informações que eu estava à procura para ajudar na decisão e agradeço por isso.

Em relação ao comando da One ser melhor eu sei porque adquiri um há relativamente pouco tempo para jogar no PC e é realmente qualquer coisa de engraçado. :mrgreen:

Agradeço-te também a ti, que embora não tenhas aprofundado tanto nas informações sobre a plataforma, as mesmas eram também relativas ao que procurava saber. Obrigado :compinchas:

Desculpa a secura mas estava no meio de uma palestra de uma formação pós-laboral que estou a fazer. Já estava a ficar cheio daquilo mas não podia dar muito nas vistas e o telemóvel não é o método ideal para escrever testamentos num forum.

Dito isso como o Kanye e o Wacko ajudaram-te acabou tudo bem. Vou assumir que eles falaram do facto de conseguir-se comprar jogos mais baratos na One por causa da facilidade de mudar de região da conta, de se arranjar Gold na casa dos 27/30 euros,o facto de a consola levar updates mensais,coisas desse género.

Se comprares depois pergunta o que precisares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora a PS4 foi de vez. Com MUITO esforço consigo empurrar o cabo HDMI para dentro e ter imagem mas não tenho som e tá sempre a fazer beep beep em vez de ouvir o som do jogo..... Parece que está a mandar estourinhos e de repente um estouro mais forte.

Garantia certo?

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

A PS é que já segui o exemplo e colocava jogos de jeito no Plus... :cadeirada: é cada bosta que sai de lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que não são AAA's, mas daí a serem bosta... ainda no mês passado veio o Grim Fandango.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, e comparados com os da EA Access, são bosta :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Os do Access são pagos à parte e ultimamente no Gold também só tem vindo "bosta" :mrgreen:

Mas visto que o Gold é mais barato que o Plus, acho que compensa ter o EA Access também! Se estiver errado, peço desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado um pouco desiludido com os jogos de borla em ambas as consolas, esperava melhor por esta altura

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se arranjava uma ps4, acham que na Páscoa haverão promoções?

Provavelmente haverá Nota 20 na Worten em Março ou Abril.

dizem que o Helldivers é porreiro.

Tenho-o para a Vita é bom de se jogar com pessoal que se conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas visto que o Gold é mais barato que o Plus, acho que compensa ter o EA Access também! Se estiver errado, peço desculpa :mrgreen:

Por para aí 49 euros faz-se a festa com o EA Access e o Gold.19 do EA Access comprado no Canadá e 30 euros do Gold em lojas como a CD Keys ou G2A. As vezes até arranja-se mais barato,embora recentemente a CDKeys tenha decidido carregar no preço.Bois.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga HellDivers?

Experimentei este fim de semana, muito bom o jogo!

Malta digam-me uma coisa, algum de vocês já testou uma coisa destas para jgoar PS4 numa TV sem HDMI?

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_1?url=search-alias%3Daps&field-keywords=hdmi2av&sprefix=hdmi2%2Caps&rh=i%3Aaps%2Ck%3Ahdmi2av

Vi também no youtube um rapaz a jogar PS4 numa TV mais antiga com esse adaptador, mas se alguém aqui conseguir confrmar que funciona mesmo..

Está aqui o vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...