Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pelo que percebi temos de estar ligados à mesma rede, ou seja à partida será do género ter a PS4 na sala e jogar no PC do quarto.

eu tenho quase a certeza que dá em redes diferentes. Podes até estar em casa de um amigo a 10km, assumindo que as redes são rápidas e que a tua PS4 se encontre ligada, não haverá qualquer problema.

Ainda tenho que testar, mas por isso é que está tudo doido com isto...é porque esta funcionalidade não é só para dentro de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo só para dentro de casa. Para quando a TV está ocupada com outras pessoas, pões a dar no pc e jogas.

Compartilhar este post

Link para o post

compensa comprar agora uma ps4 ou é melhor esperar pela ps4k/ps4.5?

Compartilhar este post

Link para o post

se apanhares uma agora a um bom preço, compra. não me parece que a 4k ou wtv tenha assim nada de super relevante

Compartilhar este post

Link para o post

a versão especial 1tb do uncharted por 385 é bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ideia de a quanto estão as de 500GB (provavelmente andam pelos 330€ +/-), portanto é um bom preço. E traz possivelmente o melhor jogo da PS4 até à data.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Uncharted 4? É já.

Vou fazer o meu primeiro upgrade à PS4. Comprei um disco 2,5 SSHD da Seagate 1 TB para substituir. Já estou a achar 500GB curto. E ainda dá um boost na performance.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm, não sei, estou indeciso

a new 3ds foi um upgrade muito menor e já tem uns exclusivos pelo meio (como jogos snes que sempre quis ter -_-)

acho que o melhor talvez seja mesmo esperar até à e3 e ver que novidades virão

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não sabia bem onde colocar esta questão, portanto optei por colocá-la aqui em vez de estar a criar um novo post nos classificados, pois achei que não se justificava. Queria perguntar qual o melhor sítio para comprar uma consola ps3? Já vi em algumas lojas e nova achei um bocado cara, pelo estava a ponderar uma usada, pensei talvez que no olx se consiga algum negócio interessante, o que dizem?

P.S - A consola era para a minha afilhada, não vejo necessidade de lhe comprar uma ps4 nesta altura, e a ps3 tem tantos e bons jogos que valem a pena jogar, mesmo que alguns estejam um pouco "ultrapassados" não lhe ia fazer grande diferença.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

com os pokemon todos a sair não aguento mais e quero comprar uma DS das novas. Será que a 2DS chega e compensa ou mais vale investir numa 3DS? Não vou dar muito uso ao 3D, só tenho medo que a partir da próxima geração não seja suportado ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias experimentar na cash converters

Comprei lá uma xbox 360

Nem me lembrava da cash converters! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

com os pokemon todos a sair não aguento mais e quero comprar uma DS das novas. Será que a 2DS chega e compensa ou mais vale investir numa 3DS? Não vou dar muito uso ao 3D, só tenho medo que a partir da próxima geração não seja suportado ou algo assim.

se só vais jogar pokémon, compra uma 2ds que é um pequeno investimento

Compartilhar este post

Link para o post

na américa desceu 20$, não sei como vai afectar o preço por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida.

A minha PS4 avariou. Está com aquele problema de ejectar o disco. Aquele muito famoso. Já testei a solução da Sony e não resolve. A PS4 está dentro da garantia, uma vez que a comprei há menos de dois anos. No entanto, quando meto o serial number no site da Sony diz que já não está na garantia. O melhor é levá-la onde a comprei, à Media Markt, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida.

A minha PS4 avariou. Está com aquele problema de ejectar o disco. Aquele muito famoso. Já testei a solução da Sony e não resolve. A PS4 está dentro da garantia, uma vez que a comprei há menos de dois anos. No entanto, quando meto o serial number no site da Sony diz que já não está na garantia. O melhor é levá-la onde a comprei, à Media Markt, certo?

Era o que eu faria

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para os mais entendidos de volantes de consolas, qual o que volante mais acessível a nível de preço para PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para os mais entendidos de volantes de consolas, qual o que volante mais acessível a nível de preço para PS4?

Penso que o melhorzito, e a quereres algo novo (coisa que te aconselho bastante) que anda por aí será o T300 RS que fica por 350€. No entanto, penso que o T150 RS também não seja nada mau e fica por 200€. Só ainda não comprei porque na hora de os ver penso no dinheiro que se estoura numa brincadeira dessas. :mrgreen: De qualquer forma, a comprar, iria para um desses 2 e nunca para menos que isso, mesmo a nível de custo. Ambos funcionam na PS4, PS3 e PC. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o melhorzito, e a quereres algo novo (coisa que te aconselho bastante) que anda por aí será o T300 RS que fica por 350€. No entanto, penso que o T150 RS também não seja nada mau e fica por 200€. Só ainda não comprei porque na hora de os ver penso no dinheiro que se estoura numa brincadeira dessas. :mrgreen: De qualquer forma, a comprar, iria para um desses 2 e nunca para menos que isso, mesmo a nível de custo. Ambos funcionam na PS4, PS3 e PC. :compinchas:

Epa não tenho coragem de gastar tanto guito num volante ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não tenho coragem de gastar tanto guito num volante ;_;

Pois. Somos 2. :mrgreen: São coisas caras e que muito dificilmente encontras em promoção. Também tens aqueles de 100€ ou menos mas isso é dinheiro deitado ao lixo. Há uns anos comprei uma treta dessas por 65€ ou coisa do género e foi a pior merd@ que comprei em toda a vida e para isso mais vale estares quieto e ficares com o dinheiro na carteira.. :compinchas:

A opção de comprares em 2ª mão, é sempre uma questão de sorte, mas nunca aconselho. Pelo preço dos usados, esperas mais um mês ou dois e compras novo. Não corres o risco de virem com problemas como costuma acontecer a muito pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, 350€ por um volante? Não tinha ideia de ser tão caro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Se quiseres algo que valha a compra fica mesmo caro. Ainda há o T500 RS que fica por 500€ só por ter mais metal que plástico. Só para terem noção dos valores destas merd@s, se quiserem depois um suporte próprio para o colocar, só essa treta fica por mais de 100€ a pensar numa coisa mais barata. São coisas que ficam caras por não terem concorrência que esteja à altura. Thrustmaster e a Logitech têm controlo sobre o mercado nestas coisas e os preços são a mesma coisa tanto de um lado como do outro. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...