Oblivion Publicado 17 Setembro 2017 Fazes como eu: partilhas para o Twitter ou Facebook para "Only Me", e guardas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Setembro 2017 Fazes como eu: partilhas para o Twitter ou Facebook para "Only Me", e guardas. Isto é a outra opção. Partilhar para uma rede social em privado, que só tu podes ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2017 Fazes como eu: partilhas para o Twitter ou Facebook para "Only Me", e guardas. Não vai ser publicado no feed do facebook? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Setembro 2017 com a opção Only Me, só tu é que vais poder ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2017 Custa-me a acreditar que não haja uma plataforma desenvolvida com a finalidade de tornar as SS da PS4 disponíveis de forma imediata no PC. É que isso de fazer upload para o facebook com a opção de privacidade para apenas eu ver, parece-me mais uma desenrascanço em cima do joelho do que propriamente uma forma estruturada de fazer as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2017 Não há mesmo outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Setembro 2017 Passa para uma pen. Também dá e sai com melhor qualidade. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Boas. Preciso de comprar um disco rígido para a minha PS4 porque mesmo agora não posso instalar mais jogos por falta da espaço (a minha é a de 500 Go). Os discos são os mesmos que se metem nos computadores? E depois vai conectado por usb, não? :smilie_cmpt: Editado 27 Setembro 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2017 Sim e sim. https://www.forbes.com/sites/kevinmurnane/2017/09/11/how-to-connect-an-external-hard-drive-to-your-ps4/#5e37805246ec usb3 btw Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Setembro 2017 Podes comprar um para substituir ou então comprar um externo para adicionar como está no link em cima. Em qualquer dos caso há muitos sítios na net com tutoriais para isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2017 PS4 1tb mais fifa 18, 299 euros é negócio? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2017 Falta 1 mês para a black friday, eu não comprava nada agora. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 29 Setembro 2017 Falta 1 mês para a black friday, eu não comprava nada agora. Não é em novembro? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2017 Falta 1 mês para a black friday, eu não comprava nada agora. E os preços cá em Portugal costumam descer muito na black friday? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Setembro 2017 (editado) Qual é a diferença entre a PS4 Slim e Pro? Tamanho apenas? :compinchas: PS4 1tb mais fifa 18, 299 euros é negócio? Tambem estou tentado a apostar nesse negócio este fim de semana. :grin: Editado 29 Setembro 2017 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2017 (editado) Qual é a diferença entre a PS4 Slim e Pro? Tamanho apenas? :compinchas: A Pro tem melhor performance, e permite a alguns jogos serem jogados com melhor qualidade de imagem e melhor framerate. Editado 29 Setembro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2017 E a Pro não é melhor para quem tem Tv 4K? E quem não tem, a diferença de imagem é muita? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2017 Não é em novembro? yup ele enganou-se isso E os preços cá em Portugal costumam descer muito na black friday? comprei a minha no ano passado por 269 com uncharted4 e fifa17 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Setembro 2017 E a Pro não é melhor para quem tem Tv 4K? E quem não tem, a diferença de imagem é muita? Só a Pro suporta 4k. Quem for comprar uma PS4 sem ter uma atualmente aconselho comprarem a Pro. Quem já tiver uma PS4 acho que não vale a pena fazer o upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Setembro 2017 PS4 1 TB + 2 comandos + FIFA 18 por 329.99 Boa promo. Ps4 Pro + FIFA 18 por 389 para quem preferir esta versão da PS. Ando à espreita de uma boa promo para a Switch, a ver se é na black friday :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2017 Ando à espreita de uma boa promo para a Switch, a ver se é na black friday :mrgreen: a única coisa que impede de comprar uma switch é ter o feeling de um upgrade estar aí a caminho Compartilhar este post Link para o post