BisDost Publicado 28 Outubro 2018 Citação de What, há 11 minutos: Sim, enviam um código, até julgo que dentro do próprio site. Demorou um par de minutos para chegar o código e não deu problemas nenhuns. Isto. Super rápido e já está a bombar 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Outubro 2018 Citação de DeusWilliam, há 2 horas: Isto. Super rápido e já está a bombar 🙂 Citação de What, há 2 horas: Sim, enviam um código, até julgo que dentro do próprio site. Demorou um par de minutos para chegar o código e não deu problemas nenhuns. Quero comprar um vale de 50€ e outro de 20€, mas n consigo adicionar o segundo ao carrinho, tem que ser individual? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Outubro 2018 Não sei. Foi a minha primeira compra. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Pickle Rick, há 8 horas: Fui a outra Worten (ontem tinha ido ao Via Catarina, agora fui ao NS) e o gajo disse-me que se fizesse um preço abaixo daquele estaria a praticar dumping e isso custaria-lhe uma multa de n sei quanto e provavelmente o emprego. Paciência, fica para a BF. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Catota, há 7 horas: Quero comprar um vale de 50€ e outro de 20€, mas n consigo adicionar o segundo ao carrinho, tem que ser individual? Sim, tens de comprar um de cada vez. Não queres usar os meus links? 😝😝 20€ 50€ (está esgotado, pelo menos agora) @DeusWilliam obrigado!!! Ganhei 0,59€ para descontar na minha próxima compra! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 2 horas: Fui a outra Worten (ontem tinha ido ao Via Catarina, agora fui ao NS) e o gajo disse-me que se fizesse um preço abaixo daquele estaria a praticar dumping e isso custaria-lhe uma multa de n sei quanto e provavelmente o emprego. Paciência, fica para a BF. Tiveste azar, é como te digo. Aquele net cost é uma aldrabice. Teoricamente o net cost da Worten, que é o custo de compra deles é de 328€ e se fosse realmente esse valor eles perdiam dinheiro por cada consola que vendiam porque só o IVA dela fazia a mesma saltar para os 403€. Apanhaste alguém que estava por dentro mas não totalmente, é como eu te digo, as ordens eram claras, o e-mail era claro. Normalmente quando são forçados preços em loja deve-se ter atenção ao net cost mas quando é estas campanhas não, principalmente porque foram duas lojas concorrentes e foi uma campanha de reação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Pickle Rick, há 36 minutos: De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Outubro 2018 RP, WORTEN, MM e BOX normalmente acompanham sempre os preços, independentemente de ficarem com margem negativa no artigo. Consegui o meu portátil com um desconto de 250€ sensível, à custa disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Vision, há 14 horas: RP, WORTEN, MM e BOX normalmente acompanham sempre os preços, independentemente de ficarem com margem negativa no artigo. Consegui o meu portátil com um desconto de 250€ sensível, à custa disso mesmo. Mas isso é mais que óbvio, e quem fala nisto, fala em quem quiser mobilar uma casa por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Outubro 2018 Já agora, alguém me indica um disco porreiro para usar na PS4, preciso mais espaço do que "apenas" 500gb da minha PS. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Citação de Vision, há 14 horas: RP, WORTEN, MM e BOX normalmente acompanham sempre os preços, independentemente de ficarem com margem negativa no artigo. Consegui o meu portátil com um desconto de 250€ sensível, à custa disso mesmo. Também fui lá e disseram-me que não o faziam ( Na MM do Parque Nascente). Editado 29 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Também fui lá e disseram-me que não o faziam ( Na MM do Parque Nascente). É estranho, mas nada a fazer nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 20 horas: Sim, tens de comprar um de cada vez. Não queres usar os meus links? 😝😝 20€ 50€ (está esgotado, pelo menos agora) @DeusWilliam obrigado!!! Ganhei 0,59€ para descontar na minha próxima compra! 😁 Tive a pensar e vou adquirir na loja o jogo físico. Se comprasse esses vales poupava 10€ mas depois não conseguia vender o jogo usado, aliás o único jogo fisico que tenho é o nba2k17, e a ver se o vendo lol agora quero o Red Dead 2 e quero ver se o vendo depois também. A minha biblioteca da ps4 tem ufc3, nba2k18, GTA5, Need for Speed/ NFS Rivals, Thief, Fallout4 goty e mais uns no plus Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Catota, há 29 minutos: Tive a pensar e vou adquirir na loja o jogo físico. Se comprasse esses vales poupava 10€ mas depois não conseguia vender o jogo usado, aliás o único jogo fisico que tenho é o nba2k17, e a ver se o vendo lol agora quero o Red Dead 2 e quero ver se o vendo depois também. A minha biblioteca da ps4 tem ufc3, nba2k18, GTA5, Need for Speed/ NFS Rivals, Thief, Fallout4 goty e mais uns no plus Força meu, na boa! 😉 Eu prefiro formato físico, só costumo chatear o pessoal para comprar pelos meus links porque depois tenho desconto quando for comprar o plus ou algum jogo para o PC ahah Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2018 Eu compro sempre na ps store quando apanho promoções, a cena é que o red dead tá a dar o bichinho, quando é o black friday? Vou ver no kuanto kusta se arranjo mais barato Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Catota, há 30 minutos: Eu compro sempre na ps store quando apanho promoções, a cena é que o red dead tá a dar o bichinho, quando é o black friday? Vou ver no kuanto kusta se arranjo mais barato Há aí uns bacanos a vender a 50€ pelo facebook. Novos. Hoje até apanhei um de Lisboa a vender a 45€. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Outubro 2018 Citação de JP_, há 8 horas: Já agora, alguém me indica um disco porreiro para usar na PS4, preciso mais espaço do que "apenas" 500gb da minha PS. Seagate 2 TB SSHD https://www.amazon.co.uk/Seagate-ST2000LX001-FireCuda-Internal-Drive/dp/B01M1UQQT5/ref=sr_1_1?s=computers&ie=UTF8&qid=1540857597&sr=8-1&keywords=seagate+sshd Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Outubro 2018 Citação de jmopborba, há 8 horas: Seagate 2 TB SSHD https://www.amazon.co.uk/Seagate-ST2000LX001-FireCuda-Internal-Drive/dp/B01M1UQQT5/ref=sr_1_1?s=computers&ie=UTF8&qid=1540857597&sr=8-1&keywords=seagate+sshd Obrigado. Mas esqueci me de mencionar que era para uso externo, esse dá? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Outubro 2018 ah, então não recomendo esse. Tenho um Toshiba 750GB e estou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Outubro 2018 Eu uso este: https://www.amazon.es/gp/product/B0799GB8WV/ref=oh_aui_detailpage_o00_s00?ie=UTF8&th=1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2018 Que site aconselham para adquirir um disco externo para ligar à Playstation? A minha já é antiga e tem apenas 500gb de espaço. Já está praticamente cheia, e há jogos que quero comprar num futuro próximo. Hoje na Worten vi à venda discos de 1tb por 70€, 2tb por 100€ e 5tb por 200€. Até acho que 1tb seria suficiente, neste caso. Não queria, no entanto, gastar esse dinheiro todo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Novembro 2018 Não sei as especificações que tens de ter para ligar à PS mas na globaldata, novoatalho, pcdiga, pccomponentes etc de certeza que é melhor o preço do que a worten. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2018 Mandei vir um do ebay entretanto, capacidade de 4tb e por 9€. Será que dá para ligar à PS4? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Joao Pedro, há 49 minutos: Mandei vir um do ebay entretanto, capacidade de 4tb e por 9€. Será que dá para ligar à PS4? 9 EUROS????????? Compartilhar este post Link para o post