Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de What, há 11 minutos:

Sim, enviam um código, até julgo que dentro do próprio site.

Demorou um par de minutos para chegar o código e não deu problemas nenhuns.

Isto. Super rápido e já está a bombar 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 2 horas:

Isto. Super rápido e já está a bombar 🙂

Citação de What, há 2 horas:

Sim, enviam um código, até julgo que dentro do próprio site.

Demorou um par de minutos para chegar o código e não deu problemas nenhuns.

Quero comprar um vale de 50€ e outro de 20€, mas n consigo adicionar  o segundo ao carrinho, tem que ser individual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

Fui a outra Worten (ontem tinha ido ao Via Catarina, agora fui ao NS) e o gajo disse-me que se fizesse um preço abaixo daquele estaria a praticar dumping e isso custaria-lhe uma multa de n sei quanto e provavelmente o emprego. Paciência, fica para a BF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 7 horas:

Quero comprar um vale de 50€ e outro de 20€, mas n consigo adicionar  o segundo ao carrinho, tem que ser individual?

Sim, tens de comprar um de cada vez. Não queres usar os meus links? 😝😝

20€

50€ (está esgotado, pelo menos agora)

@DeusWilliam obrigado!!! Ganhei 0,59€ para descontar na minha próxima compra! 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Fui a outra Worten (ontem tinha ido ao Via Catarina, agora fui ao NS) e o gajo disse-me que se fizesse um preço abaixo daquele estaria a praticar dumping e isso custaria-lhe uma multa de n sei quanto e provavelmente o emprego. Paciência, fica para a BF.

Tiveste azar, é como te digo. Aquele net cost é uma aldrabice.

Teoricamente o net cost da Worten, que é o custo de compra deles é de 328€ e se fosse realmente esse valor eles perdiam dinheiro por cada consola que vendiam porque só o IVA dela fazia a mesma saltar para os 403€.

Apanhaste alguém que estava por dentro mas não totalmente, é como eu te digo, as ordens eram claras, o e-mail era claro. Normalmente quando são forçados preços em loja deve-se ter atenção ao net cost mas quando é estas campanhas não, principalmente porque foram duas lojas concorrentes e foi uma campanha de reação.

Compartilhar este post

Link para o post

RP, WORTEN, MM e BOX normalmente acompanham sempre os preços, independentemente de ficarem com margem negativa no artigo. Consegui o meu portátil com um desconto de 250€ sensível, à custa disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 horas:

RP, WORTEN, MM e BOX normalmente acompanham sempre os preços, independentemente de ficarem com margem negativa no artigo. Consegui o meu portátil com um desconto de 250€ sensível, à custa disso mesmo.

Mas isso é mais que óbvio, e quem fala nisto, fala em quem quiser mobilar uma casa por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém me indica um disco porreiro para usar na PS4, preciso mais espaço do que "apenas" 500gb da minha PS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 horas:

Também fui lá e disseram-me que não o faziam ( Na MM do Parque Nascente).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Também fui lá e disseram-me que não o faziam ( Na MM do Parque Nascente).

É estranho, mas nada a fazer nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 20 horas:

Sim, tens de comprar um de cada vez. Não queres usar os meus links? 😝😝

20€

50€ (está esgotado, pelo menos agora)

@DeusWilliam obrigado!!! Ganhei 0,59€ para descontar na minha próxima compra! 😁

Tive a pensar e vou adquirir na loja o jogo físico. Se comprasse esses vales poupava 10€ mas depois não conseguia vender o jogo usado, aliás o único jogo fisico que tenho é o nba2k17, e a ver se o vendo lol agora quero o Red Dead 2 e quero ver se o vendo depois também. A minha biblioteca da ps4 tem ufc3, nba2k18, GTA5, Need for Speed/ NFS Rivals, Thief, Fallout4 goty e mais uns no plus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 29 minutos:

Tive a pensar e vou adquirir na loja o jogo físico. Se comprasse esses vales poupava 10€ mas depois não conseguia vender o jogo usado, aliás o único jogo fisico que tenho é o nba2k17, e a ver se o vendo lol agora quero o Red Dead 2 e quero ver se o vendo depois também. A minha biblioteca da ps4 tem ufc3, nba2k18, GTA5, Need for Speed/ NFS Rivals, Thief, Fallout4 goty e mais uns no plus

Força meu, na boa! 😉

Eu prefiro formato físico, só costumo chatear o pessoal para comprar pelos meus links porque depois tenho desconto quando for comprar o plus ou algum jogo para o PC ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro sempre na ps store quando apanho promoções, a cena é que o red dead tá a dar o bichinho, quando é o black friday? Vou ver no kuanto kusta se arranjo mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 30 minutos:

Eu compro sempre na ps store quando apanho promoções, a cena é que o red dead tá a dar o bichinho, quando é o black friday? Vou ver no kuanto kusta se arranjo mais barato

Há aí uns bacanos a vender a 50€ pelo facebook. Novos. Hoje até apanhei um de Lisboa a vender a 45€.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, então não recomendo esse.
Tenho um Toshiba 750GB e estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que site aconselham para adquirir um disco externo para ligar à Playstation? A minha já é antiga e tem apenas 500gb de espaço. Já está praticamente cheia, e há jogos que quero comprar num futuro próximo.

Hoje na Worten vi à venda discos de 1tb por 70€, 2tb por 100€ e 5tb por 200€. Até acho que 1tb seria suficiente, neste caso. Não queria, no entanto, gastar esse dinheiro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei as especificações que tens de ter para ligar à PS mas na globaldata, novoatalho, pcdiga, pccomponentes etc de certeza que é melhor o preço do que a worten.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mandei vir um do ebay entretanto, capacidade de 4tb e por 9€. Será que dá para ligar à PS4?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 49 minutos:

Mandei vir um do ebay entretanto, capacidade de 4tb e por 9€. Será que dá para ligar à PS4?

9 EUROS?????????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...