Visitante Publicado 18 Fevereiro 2019 Este mês o plus está a oferecer o hitman, vale a pena? Também para quem é plus, estão a venda o mgs ground zero por 3€ e o phantom of pain por 7€, valem a pena? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Fevereiro 2019 O Phantom Pain é o melhor MGS depois do 3, na minha opinião. É um pouco diferente do stealth action, é mais parecido com o Peace Walker. Mas vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2019 E o Anthem a destruir as PS4s do pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Março 2019 É grande flop esse jogo pelo que vou lendo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Março 2019 a PS4 falece porque o jogo é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Março 2019 alguem ja experimentou a plataforma Playstation Now que saiu em Portugal esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2019 Para que é que isso serve? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Para que é que isso serve? https://tek.sapo.pt/noticias/computadores/artigos/playstation-now-arranca-em-portugal-com-600-titulos é parecido a ps plus , mas com uma lista enorme de titulos para ps4\ps3\ps2 classics que podes jogar , eu iniciei a minha experiencia de1 semana gratis para ver se me cativa a subscrever dps , do que ja vi pareceu-me bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2019 Se for muito caro vou-me ficar pela semana gratuita xD Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2019 é possível comprarem-se comandos originais PS3, ou só no mercado secundário agora? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Se for muito caro vou-me ficar pela semana gratuita xD so tens 2 metodos de subscrição , 15 eur por mes ou 100 por ano (e puxado mas acho que compensa se fores jogar 100 jogos por exemplo , fica-te por 1 eur xD) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2019 Citação de Dialectus, há 4 minutos: so tens 2 metodos de subscrição , 15 eur por mes ou 100 por ano (e puxado mas acho que compensa se fores jogar 100 jogos por exemplo , fica-te por 1 eur xD) É bué, fds. Vou-me ficar pelo mês gratuito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 15 Março 2019 Como é que removo o cartão de crédito associado a minha conta ps? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2019 Citação de BisDost, há 1 hora: Como é que removo o cartão de crédito associado a minha conta ps? Tens de ir às definições, "account management" (não faço ideia como esteja em pt), informação de conta, carteira e deve ser em métodos de pagamento. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Março 2019 Citação de Dialectus, há 23 horas: alguem ja experimentou a plataforma Playstation Now que saiu em Portugal esta semana? Já, parece-me uma boa opção para jogar no pc. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Março 2019 (editado) Citação de Catota, há 3 horas: Já, parece-me uma boa opção para jogar no pc. n sei se já ouviste falar da GeForce Now mas tem algumas semelhanças a Playstation Now , a parte de jogares em streaming é igual como na plataforma da Geforce. eu estou a jogar na ps4 , e estou a gostar bastante ate , podiam era ter mais jogos para a plataforma ps4 , acho que so tem 200 e tal pelo que li , mas mensalmente eles vao adicionando mais jogos , por isso n me preocupa muito. @Hammerfall mes gratis? , é 1 semana Editado 16 Março 2019 por Dialectus mencionar outra pessoa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Março 2019 Uma altura que tiver doente passo uma semana a jogar o rdr 1 e acabo logo o now 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2019 fds uma semana, que chulos. eles devem pensar que nós aqui somos ricos xD Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 14 horas: fds uma semana, que chulos. eles devem pensar que nós aqui somos ricos xD isso de 1 semana gratis , todas as plataformas o fazem , e compreensivel. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Março 2019 Voltei a pegar no Horizon, não pegava há mais de ano e meio. Na altura saiu o Mass Effect quase ao mesmo tempo e acabei por mudar e passa-lo primeiro. Nunca tinha acabado, problema de ser paranóico em completar tudo. Tinha varrido o mapa todo, em termos de trophies tinha a 75%. Comprei o DLC, gostei das reviews e eu estava precisamente no ponto da história em que aconselham passar o DLC (Gaia Prime). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2019 Citação de Ego Sum, há 5 horas: Comprei o DLC, gostei das reviews e eu estava precisamente no ponto da história em que aconselham passar o DLC (Gaia Prime). O DLC é bastante bom. Do jogo principal, deixei uma boa parte de quests por fazer, porque sinceramente não eram grande coisa. No Frozen Wilds, limpei tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2019 A minha PS4 está com a avaria de ejectar o disco. Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Março 2019 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: A minha PS4 está com a avaria de ejectar o disco. Alguém sabe como resolver? Já experimentaste pôr "ao alto" e ejectar o disco assim? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 31 Março 2019 Citação de Tio Hans, há 11 horas: A minha PS4 está com a avaria de ejectar o disco. Alguém sabe como resolver? Já me aconteceu. Fiz isto e resolveu: https://support.playstation.com/s/article/PS4-Manually-Eject-a-Stuck-Disc?language=en_US Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2019 Citação de Levi, há 2 horas: Já me aconteceu. Fiz isto e resolveu: https://support.playstation.com/s/article/PS4-Manually-Eject-a-Stuck-Disc?language=en_US Acho que me expliquei mal. A avaria é mesmo ejectar o disco quando não deve. Compartilhar este post Link para o post