La Flame Publicado 4 Maio 2019 A Sony já confirmou que sairá depois de 31 de março de 2020, mas pelo que dá para ler nas entrelinhas cheira-me que em abril ou maio já está cá fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Maio 2019 Pessoal, ha algum jogo no espaço que me aconselham? Estive a ver e o Mass Effect Andromeda esta a 10 euros na ps store, vale a pena? Se não, que outros jogos hà? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2019 Citação de Pocahontas, há 5 horas: Pessoal, ha algum jogo no espaço que me aconselham? Estive a ver e o Mass Effect Andromeda esta a 10 euros na ps store, vale a pena? Se não, que outros jogos hà? Se puderes joga antes o mass effect 1 2 e 3, são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 5 Maio 2019 Citação de Sandes., há 8 horas: Se puderes joga antes o mass effect 1 2 e 3, são muito bons. O problema é que não tenho PS3 a mão :mrgreen: Sem ser Mass Effect, existe alguma "franquia" fixe por ai? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2019 Citação de Pocahontas, há 7 minutos: O problema é que não tenho PS3 a mão :mrgreen: Sem ser Mass Effect, existe alguma "franquia" fixe por ai? Opah eu fui ver agora as promoções e acho que ,apesar de não ser passado no espaço, o Dishonored (definitive edition) é um must have Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2019 Citação de Ace, Em 03/05/2019 at 15:54: Acabei o Horizon. Fantástico :prayer: Dentro do género (Uncharted, Last of us, Horizon) o que recomendam? Sem ser um assalto à carteira. Não acho que o Horizon possa ser comparado ao Uncharted e ao Last of Us, estes dois últimos são semelhantes entre si, o Horizon é mais do género do Witcher 3, por exemplo. Pelo que estou a par, aconselho-te talvez o Assassin's Creed Odissey que foi o último que saiu. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Maio 2019 Citação de Pocahontas, Em 04/05/2019 at 21:02: Pessoal, ha algum jogo no espaço que me aconselham? Estive a ver e o Mass Effect Andromeda esta a 10 euros na ps store, vale a pena? Se não, que outros jogos hà? Eu gostei muito, mas já estava por dentro do universo depois de ter acompanhado a saga no 1, 2 e 3. O Andromeda não é continuação do 1, 2 e 3, mas ajuda jogar os outros para entrar no universo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Maio 2019 Epah, fds lá para o Sekiro, jogo complicado para cacete Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2019 Citação de diioguiinhoo, há 1 hora: Epah, fds lá para o Sekiro, jogo complicado para cacete Então, estás a curtir? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Então, estás a curtir? Estou mas é muito difícil, ao menos na minha opinião, levas uma pantufada e ou morres ou perdes a vida quase toda xD Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Maio 2019 alguem aqui tem\joga Farming Simulator 17 na ps4? Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 11 Maio 2019 Não resisti à promoção dos melhores jogos japoneses e comprei o Shenmue I e II por 20€. Lembro-me tão bem de jogar o II na minha velhinha DREAMCAST, vai ser bom relembrar 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Maio 2019 Citação de Dialectus, Em 09/05/2019 at 01:34: alguem aqui tem\joga Farming Simulator 17 na ps4? ninguem? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Maio 2019 The Witcher 3 Wild Hunt ou Assassins Creed Origins? Ps4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Maio 2019 Citação de frosttheking, Em 11/05/2019 at 16:37: Não resisti à promoção dos melhores jogos japoneses e comprei o Shenmue I e II por 20€. Lembro-me tão bem de jogar o II na minha velhinha DREAMCAST, vai ser bom relembrar isto é onde? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2019 steam, PS4, XBOX One, e não sei se está na Switch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2019 Citação de Ace, há 3 horas: The Witcher 3 Wild Hunt ou Assassins Creed Origins? Ps4 Witcher 3, mas vê se é a Game of The Year, que assim traz os DLC's, vale mais a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Maio 2019 Passei hoje pela Cash de S. Sebastião e fui dar uma olhadela, vi uma wii a 29€ e decidi comprar, chego a casa, ligo a consola e vejo que tem o cd do Mario Kart lá dentro 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Maio 2019 Citação de PRFA47, há 2 horas: Passei hoje pela Cash de S. Sebastião e fui dar uma olhadela, vi uma wii a 29€ e decidi comprar, chego a casa, ligo a consola e vejo que tem o cd do Mario Kart lá dentro 🤩 Já te pagou a consola ahah. Eu bem que gostava de arranjar mais jogos para a minha, mas são tão caros. Apesar de que a tenho chipada e posso jogar o que quiser gostava de os ter físicos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Maio 2019 Tenho uma em casa e não lhe dou valor nenhum 😅. Que jogos fixes é que existem? Tenho o Mário kart e tenho um dos jogos olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2019 Confirmado o segundo projeto da FromSoftware. Em parceria com o GRRM, autor dos livros de Game of Thrones, vai ser anunciado o próximo jogo na E3 deste ano! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Maio 2019 Citação de claudiojp, há 15 horas: Já te pagou a consola ahah. Eu bem que gostava de arranjar mais jogos para a minha, mas são tão caros. Apesar de que a tenho chipada e posso jogar o que quiser gostava de os ter físicos. O azar é que é o modelo 101, não compatível com jogos e acessórios Gamecube, a não ser que faça homebrew... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Maio 2019 Citação de Augusto, há 12 horas: Tenho uma em casa e não lhe dou valor nenhum 😅. Que jogos fixes é que existem? Tenho o Mário kart e tenho um dos jogos olímpicos. No more heroes, Super Mario Galaxy 1 e 2, Okami (também há para a PS4), Super Paper Mario. 1 Compartilhar este post Link para o post