verY Publicado 27 Julho 2020 Estou há quase uma semana sem saber o que jogar. Comprei o F1 2019 mas não me pega propriamente (faço uma ou duas corridas e canso). Aderi ao trial do Now e também nenhum jogo me chamou a atenção (abri o street fighter e o Mafia 3), no meu catálogo do plus também nada me agrada... Estou deprimido. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2020 Estamos no mesmo barco. Tenho uma data de jogos na Biblioteca da PS para jogar mas não tenho vontade de pegar em nenhum, talvez volte a jogar o Detroit Become Human. Estou farto de pesquisar jogos com história porque é o melhor que a PS tem, já joguei todos os Uncharted, Last of Us (ainda não comprei o 2), Spiderman, Detroit, Batman da Telltale (sao brutais), A Way Out (dá para jogar com um amigo, basta só 1 ter o jogo). Assim em termos de história alguém recomenda jogos interessantes? Na biblioteca da PS tenho Until Dawn, Heavy Rain, RDR2 e o Assassin's Creed Ezio Collection mas sinceramente não tenho lá muita vontade de pegar neles. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Julho 2020 Citação de Metal, há 2 horas: Estamos no mesmo barco. Tenho uma data de jogos na Biblioteca da PS para jogar mas não tenho vontade de pegar em nenhum, talvez volte a jogar o Detroit Become Human. Estou farto de pesquisar jogos com história porque é o melhor que a PS tem, já joguei todos os Uncharted, Last of Us (ainda não comprei o 2), Spiderman, Detroit, Batman da Telltale (sao brutais), A Way Out (dá para jogar com um amigo, basta só 1 ter o jogo). Assim em termos de história alguém recomenda jogos interessantes? Na biblioteca da PS tenho Until Dawn, Heavy Rain, RDR2 e o Assassin's Creed Ezio Collection mas sinceramente não tenho lá muita vontade de pegar neles. God of War, ainda não jogaste? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2020 (editado) Eu, pelo contrário, sempre liguei pouco a jogos de modo história. Mas o TLoU, que joguei quase à força, deixou o bichinho. Estava a pensar jogar o spiderman que me arranjaram, mas não consigo jogar na minha conta e isso faz-me comichão 😅 Editado 28 Julho 2020 por verY typo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2020 Citação de Metal, há 6 horas: Estamos no mesmo barco. Tenho uma data de jogos na Biblioteca da PS para jogar mas não tenho vontade de pegar em nenhum, talvez volte a jogar o Detroit Become Human. Estou farto de pesquisar jogos com história porque é o melhor que a PS tem, já joguei todos os Uncharted, Last of Us (ainda não comprei o 2), Spiderman, Detroit, Batman da Telltale (sao brutais), A Way Out (dá para jogar com um amigo, basta só 1 ter o jogo). Assim em termos de história alguém recomenda jogos interessantes? Na biblioteca da PS tenho Until Dawn, Heavy Rain, RDR2 e o Assassin's Creed Ezio Collection mas sinceramente não tenho lá muita vontade de pegar neles. O Heavy Rain é do mesmo género que o Detroit. Se gostaste de um, deves gostar do outro. A Ezio collection é excelente, mas não jogo há muito tempo, não sei como o jogo envelheceu. O RDR2 se ainda não jogaste acho que devias, apesar de ter algumas partes da historia um bocado "exageradas", acho que tem personagens muito boas e consegues criar uma empatia muito grande pela personagem principal, imo. Os outros nao joguei. Dizem que o Erica, que está de graça este mes na plus, é muito bom em termos de historia tambem, mas nao experimentei. Já o God of War que sugerem aí em cima, é provavelmente o meu jogo favorito dos ultimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2020 A história do God of War nunca me chamou muito à atenção mas também nunca joguei. Acham que é preciso jogar algum dos outros para pegar neste último que saiu? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2020 (editado) Citação de Metal, há 20 minutos: A história do God of War nunca me chamou muito à atenção mas também nunca joguei. Acham que é preciso jogar algum dos outros para pegar neste último que saiu? O jogo é muito bom pelas suas mecânicas. Jogar anteriores "apenas" te vai dar um maior entendimento da personagem Kratos. Contudo, se curtes uma boa história, recomendo este site 😚 www.netflix.com Editado 28 Julho 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2020 Bem, acabei de comprar na FNAC o Spiderman por 17€... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2020 Citação de Metal, há 1 hora: A história do God of War nunca me chamou muito à atenção mas também nunca joguei. Acham que é preciso jogar algum dos outros para pegar neste último que saiu? Não, mas se quiseres podes ver um qualquer resumo no Youtube que é suficiente para estares interiorizado. É uma situação de "se souberes o que veio antes gostas ainda mais, se não souberes gostas na mesma". Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O jogo é muito bom pelas suas mecânicas. Jogar anteriores "apenas" te vai dar um maior entendimento da personagem Kratos. Contudo, se curtes uma boa história, recomendo este site 😚 www.netflix.com A netflix já me agradou mais 😂 Citação de verY, há 45 minutos: Bem, acabei de comprar na FNAC o Spiderman por 17€... É um dos meus favoritos, cheguei a platinar e tudo Citação de El Shafto, há 40 minutos: Não, mas se quiseres podes ver um qualquer resumo no Youtube que é suficiente para estares interiorizado. É uma situação de "se souberes o que veio antes gostas ainda mais, se não souberes gostas na mesma". Estou a ver que toda a gente daqui adora o God of War. A ver se experimento então. Já agora, gostam de jogos com vozes em português? A dobragem do GoW é boa? Pergunto isto porque no Uncharted e Last of Us sem dúvida que prefiro as vozes em português, mas no Spiderman e Detroit gostei mais das vozes originais Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Julho 2020 Citação de El Shafto, há 52 minutos: Não, mas se quiseres podes ver um qualquer resumo no Youtube que é suficiente para estares interiorizado. É uma situação de "se souberes o que veio antes gostas ainda mais, se não souberes gostas na mesma". No meu caso foi o contrário, o meu investimento emocional acabou por querer mais do que vi no jogo, especialmente numa das cenas finais, mas gostei bastante na mesma do Kratos e Atreus. A performance dos dois actores é das melhores nesta geração. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2020 Citação de verY, Em 27/07/2020 at 18:02: Estou há quase uma semana sem saber o que jogar. Comprei o F1 2019 mas não me pega propriamente (faço uma ou duas corridas e canso). Aderi ao trial do Now e também nenhum jogo me chamou a atenção (abri o street fighter e o Mafia 3), no meu catálogo do plus também nada me agrada... Estou deprimido. Como é isso do Now? Não sentes lag nenhum? Eu estou super céptico em relação a isso por essa razão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2020 Citação de NIkeL, há 20 minutos: Como é isso do Now? Não sentes lag nenhum? Eu estou super céptico em relação a isso por essa razão. Só experimentei fazendo download. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2020 Alguém com fezada pro Fall Guys? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Alguém com fezada pro Fall Guys? 😆 Eu joguei na beta, está excelente! Já fiz o meu preorder 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Hansy, há 1 hora: Eu joguei na beta, está excelente! Já fiz o meu preorder 😁 Não sei se me sabes responder a isto, mas dá para jogar, offline, e com mais que 1 jogador? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Não sei se me sabes responder a isto, mas dá para jogar, offline, e com mais que 1 jogador? Segundo a steam é MMO 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Metal, Em 28/07/2020 at 17:57: A netflix já me agradou mais 😂 É um dos meus favoritos, cheguei a platinar e tudo Estou a ver que toda a gente daqui adora o God of War. A ver se experimento então. Já agora, gostam de jogos com vozes em português? A dobragem do GoW é boa? Pergunto isto porque no Uncharted e Last of Us sem dúvida que prefiro as vozes em português, mas no Spiderman e Detroit gostei mais das vozes originais Aprecio que se dêem ao trabalho de fazer a tradução, e normalmente experimento sempre um pouco do jogo em portugues, mas acabo sempre por preferir as vozes originais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Não sei se me sabes responder a isto, mas dá para jogar, offline, e com mais que 1 jogador? Só há modo online, podes fazer uma party de até 4 pessoas para jogarem juntos, mas cada um na sua PS4/PC. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Hansy, há 10 minutos: Só há modo online, podes fazer uma party de até 4 pessoas para jogarem juntos, mas cada um na sua PS4/PC. pode ser que adicionem isso no futuro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Agosto 2020 Citação de Hansy, Em 03/08/2020 at 21:12: Eu joguei na beta, está excelente! Já fiz o meu preorder 😁 isso é cross plataforma? Epa parece engraçado mas 16€... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 9 minutos: isso é cross plataforma? Epa parece engraçado mas 16€... Supostamente os devs dizem que é uma feature a ser introduzida no futuro. O meu está a fazer download agora, mas isso, opção de local play e o facto de ontem terem fechado os servidores porque não aguentaram a afluência do pessoal diz-me que se esperassem mais 1 ou 2 meses e trabalhassem nessas coisas não lançariam 3/4 de jogo. Mas parece um jogo super porreiro! Compartilhar este post Link para o post