Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 5 horas:

Há um grupo de telegram com bots programados para dar alertas assim que fica em stock em várias lojas, foi assim que consegui: https://t.me/playstation5ptrestock

As previsões são que esta semana vá haver alguma disponibilidade.

EDIT: entretanto o envio da minha ainda não foi processado, espero que a MM não se tenha armado em Worten a vender stock que não existe fisicamente...

Obrigado, vou seguir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 04/03/2021 at 21:20:

Epá, não sei se sou eu que tinha expectativas muito elevadas ou assim, mas o Control, até agora, não me parece nada de especial... tá giro e tal, mas é só isso (tenho tipo 3-4h de jogo).

Não quero dar muito spoiler, mas uma das últimas missões do jogo foi das coisas mais divertidas que já joguei. Concordo que o jogo é talvez um pouco sobrevalorizado, mas quando penso nessa missão deixo logo de concordar 😂

Também é um jogo de 10-15h, cada vez mais valorizo jogos mais curtos, acabo por me cansar nas habituais 30-40h.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 46 minutos:

Não quero dar muito spoiler, mas uma das últimas missões do jogo foi das coisas mais divertidas que já joguei. Concordo que o jogo é talvez um pouco sobrevalorizado, mas quando penso nessa missão deixo logo de concordar 😂

Também é um jogo de 10-15h, cada vez mais valorizo jogos mais curtos, acabo por me cansar nas habituais 30-40h.

eish se é a que estou a pensar, sim!!! essa missão foi incrivel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Control tem ligações a Alan Wake. Até curto do estilo Twin Peaks, mas acho que falta ali alguma exposição ao outro franchise para encaixar a coisa como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 horas:

É assim, aqui na Margem Sul recomendo-te a playnplay. O rapaz lá é 5*. Mas não sei se queres vir ao lado negro do Tejo arranjar isso. (Cuidado com os assaltos xD) Btw, ele está fechado, só deve abrir quando sairmos todos da toca.

nas Cex não fazem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi a consola ontem. É feia que dói e ainda maior do que parecia, mas estou apaixonado pelo dual sense ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 08/03/2021 at 08:58:

Há um grupo de telegram com bots programados para dar alertas assim que fica em stock em várias lojas, foi assim que consegui: https://t.me/playstation5ptrestock

As previsões são que esta semana vá haver alguma disponibilidade.

EDIT: entretanto o envio da minha ainda não foi processado, espero que a MM não se tenha armado em Worten a vender stock que não existe fisicamente...

Já agora, parece que tão a mudar para o discord, portanto é capaz de render mais acompanhar por lá: https://discord.com/invite/mBJKUhwE23 

(boa cena btw não conhecia e basicamente tou naquele limiar de desistir da caça e simplesmente esperar lol)

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive pouco mais de uma semana no grupo. Demorei menos que isso a conseguir comprar.

Ia abrindo uma guerra civil aqui em casa quando a patroa viu o tamanho da consola, mas acho que já consegui domar minimamente a fera 🤣 Acabei foi por colocar a consola num sítio relativamente pouco saudável. Tenho-a num compartimento do ikea com porta (embora normalmente tenha a porta aberta enquanto jogo. Como não quis esburacar a traseira do móvel para o ar poder sair, a solução que arranjei foi ligar uma daquelas bases de portátil com ventoinha ao USB da consola e encostar as ventoinhas aos buracos de passagem de cabos. Assim, o ar dentro do móvel praticamente não fica quente, parece-me que vai funcionar, pelo menos enquanto procuro uma solução melhor e que não implique que me ponham as malas à porta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Eu estive pouco mais de uma semana no grupo. Demorei menos que isso a conseguir comprar.

Ia abrindo uma guerra civil aqui em casa quando a patroa viu o tamanho da consola, mas acho que já consegui domar minimamente a fera 🤣 Acabei foi por colocar a consola num sítio relativamente pouco saudável. Tenho-a num compartimento do ikea com porta (embora normalmente tenha a porta aberta enquanto jogo. Como não quis esburacar a traseira do móvel para o ar poder sair, a solução que arranjei foi ligar uma daquelas bases de portátil com ventoinha ao USB da consola e encostar as ventoinhas aos buracos de passagem de cabos. Assim, o ar dentro do móvel praticamente não fica quente, parece-me que vai funcionar, pelo menos enquanto procuro uma solução melhor e que não implique que me ponham as malas à porta...

A patroa ou o gato?

Compartilhar este post

Link para o post

Os danos do gato na consola serão mais sem querer (pêlos) que outra coisa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 11 minutos:

Quando fizeres aí uma sessão mais longa vê a temperatura dela sff... Tenho um conhecido meu que a devolveu porque aquela m*rda dava para assar uns bifes em cima daquilo 😛

Compartilhar este post

Link para o post

O que é uma sessão longa? Esta manhã esteve aí umas duas horas entre vários jogos e não me pareceu problemático. Só a parte de trás da consola fica um pouco quente mas nada do outro mundo, consigo pôr lá a mão sem me queimar, nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 46 minutos:

O que é uma sessão longa? Esta manhã esteve aí umas duas horas entre vários jogos e não me pareceu problemático. Só a parte de trás da consola fica um pouco quente mas nada do outro mundo, consigo pôr lá a mão sem me queimar, nem perto.

Uma tarde inteira a trabalhar, aí umas 3, 4 horitas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a minha praticamente desde que saiu e não noto nem nunca notei temperaturas excessivas. E muitos dias houve nos quais estive com ela ligada, com jogos a correr, desde manhã até à noite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Os danos do gato na consola serão mais sem querer (pêlos) que outra coisa...

Pois é, super offtopic, mas acalmou o bicho? Acho que me lembro de no início tares a ter umas aventuras danadas LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco. Continua demasiado aventureiro para meu gosto, ainda ontem enquanto eu tomava banho salta de cima do lavatório para ficar a fazer equilibrismo em cima da porta do chuveiro... Ao menos à partida já não terá como partir outra TV, que esta está bem presa ao suporte!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

😂😂😂

Tenta esterilizar o rapaz, pode ajudar... Mas isso é mais da idade que outra coisa, é aguentar a brincar com ele que ele cansa-se e não faz m*rda sozinho ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 52 minutos:

😂😂😂

Tenta esterilizar o rapaz, pode ajudar... Mas isso é mais da idade que outra coisa, é aguentar a brincar com ele que ele cansa-se e não faz m*rda sozinho ehehe

Já está esterilizado há mais de um ano lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 16 minutos:

Já está esterilizado há mais de um ano lol

É de ser novo... 😆😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 10/03/2021 at 14:34:

Já agora, parece que tão a mudar para o discord, portanto é capaz de render mais acompanhar por lá: https://discord.com/invite/mBJKUhwE23 

(boa cena btw não conhecia e basicamente tou naquele limiar de desistir da caça e simplesmente esperar lol)

O rumor desta semana não se verificou. Nem a FNAC ES nem a PT meteram stock às 12h local.

É esperar pela Media Markt...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 15minutos para fazer uma semana certinha que consegui comprar 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde acabou por haver na NOS, mas estava mais de 600€ portanto não fui no comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...