Hammerfall Publicado 27 Maio 2021 Citação de verY, há 30 minutos: True, tens razão, devia ter dito isso. Tive em vista os Arctis 7P usados por 80€, provavelmente teria sido bom negócio. Não queria gastar muito mais do que isso. Para já pus um pouco de super cola nestes a ver se se aguentam mais uns tempos. Microfone é pouco relevante, já é raro falar com alguém pela consola. Wireless, de preferência. O meu gato não gosta (ou gosta demais) de cabos. Olha que o discord está pra vir pra PS, vai dar jeito esse microfone! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Dei uma olhadela na diagonal nas lojas, pelo menos aí não sei se vais ter grande sorte, os headsets wireless ainda tão carotes. Nos headphones encontra-se uma ou outra coisa engraçada nessa gama, mas não trazem nenhum adaptador que permita ligar à PS, portanto também não me arriscava recomendar. Não é o countdown para o começo da transmissão? é? idk, man 😂 então daqui a 3h ou la o que é ligo outra vez 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 4 horas: Fica já aqui a stream: HYPE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2021 queria data e 60fps patch para a ps5 do 1 e levei uma piç* no cu mas pelo menos o jogo parece incrível Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 1 minuto: queria data e 60fps patch para a ps5 do 1 e levei uma piç* no cu mas pelo menos o jogo parece incrível Isto. Nunca joguei, mas sempre tive curiosidade. Não me peçam é para, em 2021, ir jogar uma m*rda a 30fps numa consola destas. Fiquei logo triggered quando descobri que está bloqueado aos 30. Fala-se que poderá ser anunciado nos próximos meses esse patch, mas não sei se será verdade. Terão certamente mais com que se preocupar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2021 até prefiro assim, mas rip open world em qualidade como deve ser 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2021 Tentei colar o headset e achei que tinha ficado bom. Mal o pus na cabeça, partiu de vez 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Maio 2021 Que hype para o Far Cry 6! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 21 minutos: Que hype para o Far Cry 6! Por acaso fiquei meio desconfiado, embora a premissa original do jogo seja muito tentadora. A ideia da ilha congelada no passado que tem os seus destinos na mão de um opressor pode, por si só, revolucionar a experiência de jogo. No entanto, a nível gráfico parece-me ser bastante banal, principalmente nos objetos mais aproximados à "câmara de jogo", onde as texturas parecem ser artificiais e quase sem vida, como, por exemplo, a cena do cavalo. Não tem pelo, é simplesmente um corpo duro, castanho, onde não se verifica propriamente uma reação ao meio ambiente. Falo deste caso em particular, mas notaram-se vários. Se a isto juntarmos um par de cenas onde me deu a sensação de haver quebra de frames, as expressões faciais que muitas das vezes parecem desconexas com olhares "desviados" e (aqui até posso admitir ser mesquinhez minha, vá) lançarem um vídeo a 1080p... Vou esperar que saia e que haja reviews para depois poder decidir se efetivamente compro ou não, mas fiquei mais receoso do que propriamente curioso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Maio 2021 Citação de La Flame, há 9 minutos: Por acaso fiquei meio desconfiado, embora a premissa original do jogo seja muito tentadora. A ideia da ilha congelada no passado que tem os seus destinos na mão de um opressor pode, por si só, revolucionar a experiência de jogo. No entanto, a nível gráfico parece-me ser bastante banal, principalmente nos objetos mais aproximados à "câmara de jogo", onde as texturas parecem ser artificiais e quase sem vida, como, por exemplo, a cena do cavalo. Não tem pelo, é simplesmente um corpo duro, castanho, onde não se verifica propriamente uma reação ao meio ambiente. Falo deste caso em particular, mas notaram-se vários. Se a isto juntarmos um par de cenas onde me deu a sensação de haver quebra de frames, as expressões faciais que muitas das vezes parecem desconexas com olhares "desviados" e (aqui até posso admitir ser mesquinhez minha, vá) lançarem um vídeo a 1080p... Vou esperar que saia e que haja reviews para depois poder decidir se efetivamente compro ou não, mas fiquei mais receoso do que propriamente curioso. Eu gostei. Mais do que qualquer aspecto técnico, gosto que me convençam com o investimento na história. E, nesse ponto, está spot on. Aquela vibe de Far Cry III está bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2021 Parece porreiro, alguém experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Maio 2021 Acabou por me calhar a fava, o comando da PS5 começou a passar-se passado 2 meses => What To Do If Your PS5 DualSense Controller Drifts Fui hoje à Worten, trocaram logo na hora por um novo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Junho 2021 Também já faço parte do grupo que conseguiu comprar a PS5. Entretanto saí dele porque veio estragada e foi de garantia, não lê cds. Foi breve. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2021 (editado) https://twitter.com/SonySantaMonica/status/1400135437763584002 n entendo pq n tá a dar embed mas ok Editado 2 Junho 2021 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2021 nunca mais é dia 12 de junho crl Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Junho 2021 Citação de Rōnin, Em 27/05/2021 at 22:33: até prefiro assim, mas rip open world em qualidade como deve ser Vi isto com atenção agora. Estou sem palavras. Os gráficos e a jogabilidade parecem estar a um nível bem acima do HZD. Provavelmente é o jogo que me fará comprar a PS5. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2021 Se não estou enganado, hoje acaba o embargo das reviews do Ratchet and Clank. Não é jogo que vá comprar imediatamente, até porque nunca joguei nenhum (sou menino para pegar naquele que deram gratuitamente em breve tho), mas as expectativas são elevadas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 11 horas: Se não estou enganado, hoje acaba o embargo das reviews do Ratchet and Clank. Não é jogo que vá comprar imediatamente, até porque nunca joguei nenhum (sou menino para pegar naquele que deram gratuitamente em breve tho), mas as expectativas são elevadas. O primeiro é daqueles jogos em que as reviews são um bocado coise. É bonito e divertido de se jogar, mas a estória é absolutamente medíocre. Parecia algo escrito pelo Palmerim, tão más as piadas eram. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2021 E recebeu também largos elogios da DigitalFoundry. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2021 @El Shafto a minha opinião é bastante biased dado o facto de que, em tempos, possuí todos os jogos da série. São jogos muito divertidos de jogar, foram staples da minha infância, e na altura da PS2, se houvesse o sistema de platinas, teria platinado todos os jogos sem esforço algum (dar upgrade maximo nas armas todas, etc) porque não é a cena de ser difícil, mas a replayability (?) que oferece nos 2/3 primeiros new game plus é muito boa mesmo. Tem também a componente rpg que foi envelhecendo bem à medida que os jogos foram saindo. Quando eles ofereceram este remake que fizeram do primeiro para a ps4, senti-me outra vez com 12, 13 anos. Joga que não há arrependimentos nenhuns de te envolveres neste pequeno universo maravilhoso. E para mim o melhor Ratchet está entre o 2 e o 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: @El Shafto a minha opinião é bastante biased dado o facto de que, em tempos, possuí todos os jogos da série. São jogos muito divertidos de jogar, foram staples da minha infância, e na altura da PS2, se houvesse o sistema de platinas, teria platinado todos os jogos sem esforço algum (dar upgrade maximo nas armas todas, etc) porque não é a cena de ser difícil, mas a replayability (?) que oferece nos 2/3 primeiros new game plus é muito boa mesmo. Tem também a componente rpg que foi envelhecendo bem à medida que os jogos foram saindo. Quando eles ofereceram este remake que fizeram do primeiro para a ps4, senti-me outra vez com 12, 13 anos. Joga que não há arrependimentos nenhuns de te envolveres neste pequeno universo maravilhoso. E para mim o melhor Ratchet está entre o 2 e o 3. Uma cena que se perdeu que eu adorava na altura eram os pontos que se ganhavam com achievements para comprar skins e tal...e dava para aceder a uma exposição digital com material prototipo e etc, acho que era o Insomniac room. Tenho memorias fantasticas desses jogos. Compartilhar este post Link para o post