Hammerfall Publicado 25 Agosto 2021 Citação de Bashir, há 8 minutos: Tou casado há 2 anos e tem funcionado. Só funciona se lhe disseres, queres néctar minha abelhinha? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Agosto 2021 Citação de Bashir, há 1 hora: Tou casado há 2 anos e tem funcionado. Mas já bebeste água da fonte? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2021 Citação de Claudiojp, há 48 minutos: Mas já bebeste água da fonte? @infinito Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Kev, há 13 horas: Nunca tinha ouvido falar! Mas tudo o que seja acabar com o Handicap, parece-me incrível! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Agosto 2021 It Takes Two para jogar com a esponja é muito engraçado. Bela experiência, não esperava grande coisa e estou a ser completamente surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2021 Citação de El Shafto, há 8 horas: E finalmente lançaram a atualização que permite correr o "New Dawn" a 60fps na PS5. Já posso finalmente voltar a pegar naquilo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2021 Hades Spoiler Meti o pai de joelhos, já estava a festejar porque fiquei a 4 de vida e o c*brão levanta-se? Ora fdx, repete. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2021 https://store.steampowered.com/app/1343240/Thymesia/ Parece fixe. E logo venho aqui meter uma grande info dump de Elden Ring. Estou tão duro crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2021 Andava há meses para terminar o "Rise of the Tomb Raider" e ontem, finalmente, lá meti na cabeça que tinha de ir fazê-lo. Estava encravado num dos últimos puzzles e quando esgotei as soluções fui ver ao Youtube como passar aquilo e apercebi-me do quão eu estava a complicar. A história é fixe, gostei, mas em termos de mecânicas de combate o jogo deu-me bastantes nervos, talvez por ser um jogo já antigo (2014, se não me engano). Quando terminei, fiquei mais aliviado do que propriamente contente por ter chegado ao fim. Agora, quero ver se arranjo o último, o "Shadow of the Tomb Raider" em alguma promoção na Store, que aquilo está super caro. O facto de ser um jogo bem recente deixa-me com um certo hype, confesso. Até lá, vou ver se termino o "Wolfenstein: Young Blood", que estou a adorar. Queria ver se chegava a dia 7 de outubro sem nada para jogar para aproveitar o "Far Cry 6". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Andava há meses para terminar o "Rise of the Tomb Raider" e ontem, finalmente, lá meti na cabeça que tinha de ir fazê-lo. Estava encravado num dos últimos puzzles e quando esgotei as soluções fui ver ao Youtube como passar aquilo e apercebi-me do quão eu estava a complicar. A história é fixe, gostei, mas em termos de mecânicas de combate o jogo deu-me bastantes nervos, talvez por ser um jogo já antigo (2014, se não me engano). Quando terminei, fiquei mais aliviado do que propriamente contente por ter chegado ao fim. Agora, quero ver se arranjo o último, o "Shadow of the Tomb Raider" em alguma promoção na Store, que aquilo está super caro. O facto de ser um jogo bem recente deixa-me com um certo hype, confesso. Até lá, vou ver se termino o "Wolfenstein: Young Blood", que estou a adorar. Queria ver se chegava a dia 7 de outubro sem nada para jogar para aproveitar o "Far Cry 6". Joguei um bocado no sábado e adorei. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Joguei um bocado no sábado e adorei. Don't get me wrong, a história do jogo é muito fixe e fiel ao que é a saga, mesmo em termos gráficos para altura em que saiu é muito bom. Agora, há coisas que me fizeram perder um pouco a paciência. E eu sou daqueles que jogo sempre em "Easy", porque o mais importante para mim é explorar a história deste tipo de jogos e não propriamente os combates contra n gajos, mas mesmo assim ainda morri imensas vezes devido ao quão arcaicas algumas mecânicas são. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 10 minutos: Don't get me wrong, a história do jogo é muito fixe e fiel ao que é a saga, mesmo em termos gráficos para altura em que saiu é muito bom. Agora, há coisas que me fizeram perder um pouco a paciência. E eu sou daqueles que jogo sempre em "Easy", porque o mais importante para mim é explorar a história deste tipo de jogos e não propriamente os combates contra n gajos, mas mesmo assim ainda morri imensas vezes devido ao quão arcaicas algumas mecânicas são. Também jogo assim. Ainda vou no inicio. Quando começas a nadar e a saber trepar paredes "lisas" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Também jogo assim. Ainda vou no inicio. Quando começas a nadar e a saber trepar paredes "lisas" Boa sorte, companheiro. Depois diz o que achaste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 46 minutos: Agora, quero ver se arranjo o último, o "Shadow of the Tomb Raider" em alguma promoção na Store, que aquilo está super caro. O facto de ser um jogo bem recente deixa-me com um certo hype, confesso. Que não te falte nada: https://www.pressstart.pt/jogos-ps4/shadow-of-tomb-raider-ps4.html?utm_source=kuantokusta 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Claudiojp, Agora: Que não te falte nada: https://www.pressstart.pt/jogos-ps4/shadow-of-tomb-raider-ps4.html?utm_source=kuantokusta Eu tinha visto, mas tenho esperança de encontrar mais barato ainda. Os dois anteriores comprei na Store, um a 3€ e o outro a 7€, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Agosto 2021 Eu tenho andado a jogar o Psychonauts 2 enquanto não sai a nova vaga de jogos de desporto (FIFA e 2k 😅), e estou a gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Citação de pedrituh_9, há 20 minutos: Eu tenho andado a jogar o Psychonauts 2 enquanto não sai a nova vaga de jogos de desporto (FIFA e 2k 😅), e estou a gostar. Já o instalei, mas ainda não joguei. Dizem que é muito porreiro Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 4 horas: Eu tinha visto, mas tenho esperança de encontrar mais barato ainda. Os dois anteriores comprei na Store, um a 3€ e o outro a 7€, salvo erro. Até me tinha esquecido, mas o jogo saiu no plus há uns tempos, vê se não o tens lá. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 5 horas: Andava há meses para terminar o "Rise of the Tomb Raider" e ontem, finalmente, lá meti na cabeça que tinha de ir fazê-lo. Estava encravado num dos últimos puzzles e quando esgotei as soluções fui ver ao Youtube como passar aquilo e apercebi-me do quão eu estava a complicar. A história é fixe, gostei, mas em termos de mecânicas de combate o jogo deu-me bastantes nervos, talvez por ser um jogo já antigo (2014, se não me engano). Quando terminei, fiquei mais aliviado do que propriamente contente por ter chegado ao fim. Agora, quero ver se arranjo o último, o "Shadow of the Tomb Raider" em alguma promoção na Store, que aquilo está super caro. O facto de ser um jogo bem recente deixa-me com um certo hype, confesso. Até lá, vou ver se termino o "Wolfenstein: Young Blood", que estou a adorar. Queria ver se chegava a dia 7 de outubro sem nada para jogar para aproveitar o "Far Cry 6". O Shadow of Tomb Raider não tem grandes grandes diferenças em relação ao Rise a nível de jogabilidade ou gráficos. Foi o último da trilogia e é basicamente a maturação de toda a engine, etc. Sinceramente gostei mais do Rise mas não vou estragar-te a experiência a dizer porquê 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2021 (editado) Só joguei o primeiro, bem mais fácil que os antigos, e passei isso na dificuldade mais alta porque jogo no pc, com o comando é mais f*dido, não sei se têm alguma assist na consola, no pc não tem. Jogava com o comando e quando era para brigar mudava para o teclado e rato, senao ia estar lá imenso, so aquelas brigas mais pequenas é que usava o comando na mesma. Se eu instalar agora o tomb raider 1 ou 2, vou perder la uma parga de dias e desistir tipo no nivel 4 ou 5 quando já não me lembrar para onde tenho de ir naquele nivel. Esses são muito mais user friendly já, é a tal cena, antigamente os jogos eram feitos para durar, agora se fizerem um assim a malta caga no jogo e vai jogar outro. Ou vê no YT. Editado 30 Agosto 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Vou sempre ao Youtube quando não consigo passar os níveis. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos: Vou sempre ao Youtube quando não consigo passar os níveis. Eu se tiver preso muito tempo também. Nesse primeiro dos novos, só fui ver uma cena naquela sala que tinhas uma janela sempre a abrir com o vento, mas eu já tinha percebido a mecanica da janela, nao tinha visto era que a parede tinha uma barra para me agarrar, tava a tentar fazer um salto gigante que obviamente nao dava. Se for jogar os antigos, consigo passar se calhar os 3 primeiros niveis sem ir ver ao youtube e o resto já tem de ser quase só a ver por lá, p*ta que pariu esses jogos, ao menos um mapa crl. Eu só percebi que podias segurar o fio do arco antes de disparar depois de terminar o jogo porque fui ver um video de um puto tetraplegico a jogar com aquelas "canetas" de meter na boca e ele fez isso. E eu usava sempre o arco lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2021 Quanto aos tomb raiders antigos quanto muito hoje em dia há falta de paciência para a exploração necessária, pois eram desafiantes mas com o hábito de jogar passava-se. Compartilhar este post Link para o post